Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOCÊ SABIA?

BRASIL !  ...SIL !  ....SIL !

 Programa Bolsa-Marginal ?

 
        Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$ 600,00 para sustentar a família, dado pelo INSS, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso? 


Pergunta que não quer calar 1:

 Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebem uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?


 Pergunta que não quer calar 2:

Já viu algum defensor dos Direitos Humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

É por isso que a criminalidade não diminui ...
 
             Mate e assalte..... . e ganhe o Bolsa - Bandido...!




E depois o governo vem dizer que o INSS não tem dinheiro para pagar o reajuste justo aos aposentados. ..!!!!
Sabe quem está financiando esta regalia da Bolsa Bandido ?Nós com os nossos impostos e contribuições!  





No início também não acreditei... mas a curiosidade é tanta que procurei saber. E achei... o auxílio realmente existe.

E ainda perguntam... Por que a criminalidade no Brasil só aumenta?

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, sem comentários... isso é uma inversão de valores... enquanto tantos honestos passam fome....
    Tenha uma linda noite!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. De novo essa polêmica. Você se formou em direito onde mesmo???

    Vou colocar alguns pormenores que muito provavelmente lhe passaram despercebidos nesse afã de de fazer um protesto pseudo intelectual de zelite.

    O auxílio reclusão é concedido a famílias de detentos que contribuíram por no mínimo doze meses com o inss, tal qual aconteceria com a pensão por doença. O próprio detento não faz jus ao benefício, mas sim, seus dependentes, que até segunda ordem, não cometeram qualquer delito (pelo menos partindo da premissa de que todo mundo é inocente até que se prove o contrário). Resultado, o benefício foi pago pelo segurado.

    A agora eu que te lanço a pergunta que não quer calar. Quantos detentos contumazes contribuíram doze meses ou mais ao inss. Normalmente os que fazem jus a isso não são criminosos, se encontram criminosos. Não conheço nenhum criminoso por profissão que faça jus justamente por isso. Ele simplesmente não pagou, logo não recebe.

    Agora eu não saquei o seguinte. Você questiona uma pensão que foi paga, e acredita piamente que ela é uma "bolsa" tal qual o bolsa família? Pelo menos vende essa idéia absurda. É ignorância ou desonestidade intelectual?

    E caso queira links de fontes fidedignas, lá vai:

    http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=922

    Apenas pra constar. Eu sustento todas as minhas opiniões e não faço questão de anonimato. Nunca apaguei um post meu, nem um comentário com uma crítica mais pesada. mas por outro lado, já me retratei algumas vezes que assumi que errei.

    Sinto ter feito comentários de maneira dura, mas talvez assim você se dê ao trabalho de pesquisar. Se quiser retribuir os puxões de orelha, meu blog vai estar diretamente no meu nick. E assossegue, pode falar o que bem entender lá, somente o primeiro post é moderado como prevenção de spam, nunca como ferramenta de censura ^^.

    No mais, já peço perdão pelo que falei aqui, é que vejo essa idéia sendo vendida de maneira tão indiscriminada e com total ignorância dos fatos, que fico aborrecido. Nada pessoal

    PS: O link mencionado aí não é spam, é a url da página com a faq da previdencia social.

    ResponderExcluir