Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

MEME : Brincando e nos conhecendo.

Fui indicada pelo  amigo Eloy para fazer este Meme, querido muito obrigado pela indicação, fico feliz pela lembrança.


Aqui estão as perguntas, vamos la:


Abra o livro mais próximo de você, na pág 18 e digite a linha 7
-Quero conhecer este monstro de vocês. E lá foram eles.
Livro infantil, "Em uma noite muito, muito escura (M . Christina Butler e Jane Chapman)
Este livro é do meu filho, eu estava lendo e aconcelho porque é uma história linda.

 Estique o braço esquerdo o mais que puder; o que alcança?
Hum deixa eu ver.... de um criado mudo e de outro tbm, estou na cama.

Qual a última coisa que você viu na TV?
Desenho, rsrsr

Que horas são? Sem olhar:
18:20

Agora olhe o relógio; que horas são?
Báhh errei rrssrs são 19:02. rsrsrs

O que está ouvindo agora?
Na televisão estou ouvindo o desenho "Omundo de Jacke" e no computador estou escutando a musica, "Hoje eu acordei feliz" Charlie Brow Jr.
A última vez que saíste de casa e o que fez?
Sai de casa na quarta -feira, fui viajar e voltei hoje de tarde.

O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
Antes estava desfazendo a mala.
rsrsrsrs

Como está vestida(o) e calçada(o)?
Aii, estou de bluisinha preta de alcinha, saia jeans, sandália preta de salto estilo gladiadora.

O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o quê?
Báhh, quase nem dormi, passei a noite na farra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas gostaria de ter sonhado com o meu anjo .

Qual foi a última vez que você sorriu e porquê?
Nem sei... há, quando cheguei em casa eu queria fazer xixi, sai correndo do carro ai virei o pé e me esburrachei no chão, eu não me machuquei mas ri muito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que há nas paredes de seu quarto?
Nas paredes há, janelas, tintas, rsrsr espelho enorrrme, quadro e mosaico.

Tem visto coisas estranhas ultimamente ?
Olha aqui onde trabalho vejo cada coisa estranha.

 O que você está achando deste questionário?
Muito gostoso de responder.

Qual foi o último filme que você assistiu?
Hummm não lembro, minha memória ta terrivel.
rrsrsrsrsrrs
Se você ficasse milionário(a) de um dia para outro, o que faria? 
Ai tanta coisa, além de ajudar familiares e amigos, acho que ...sei la ,investiria em algum projeto que ajudasse as crianças especiais de baixa renda.

 Uma curiosidade a meu respeito:
Báh, vocês ja sabem tanta coisa a meu respeito... tem um pirulito chamado "BIG BIG" ele é de chiclé,sou viciada nele  eu como uns 6 por dia, antes comia mais ja cheguei a comer 20 por dia, hoje eu estou controlando, mas pretendo diminuir mais.
rsrsrssrrsrs

Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
- Politicamente mudaria  tudo. Porque a corrupção está enraizado no nosso sistema político.
O BRASIL É UM PARAISO TROPICAL :UM LUGAR BELISSIMO . ME ORGULHO DE SER BRASILEIRA.
ESPERO QUE TODOS COLABOREM COM O NOSSO PAIS:E CUIDAR MAIS DO NOSSO LUGAR RSRSRS...
Gosta de dançar?
Simpleslente ADOROO.
 Pensamento sobre George Bush:
Pela atitude arrogante dele de querer ser o juiz ou delegado do mundo, achando que pode invadir qualquer país por qualquer motivo que ache justo, baseando-se no poderio econômico e militar de seu país... que mesmo assim não consegue resolver os problemas, como  no caso do Iraque e Afeganistão, e como foi no caso do Vietnã, onde os EUA levaram a maior e mais humilhante surra de sua história.... e o que é pior, de um dos países mais pobres e bombardeados do mundo. Por tudo isso meu pensamento ou melhor sentimento em relação a esta pessoa é de ÓDIO!

 Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
Eu pretendo ter uma menina, e seu nome será Maria Julia, é um nome que eu gosto muito.

 Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
Eu tenho um filho e seu nome é Luis Fernando, nome que gosto muito tbm.

 Gostaria de viver fora de seu país? Porquê?
Não consigo viver longe das pessoas que amo, só se fossem todas comigo.
rsrsrsr

O que gostaria de ouvir antes de morrer:
Báhh nunca pensei nisso...(pensando)...(pensando)... aiii não sei!
kkkkkkkkkkk
 .
Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria? 
Eu acho que primeiramente eu eu diria:
-VOCÊ É MESMO DEUS?
E depois agradeceria por tudo que ele me proporcionou na vida.




Cheguei ao fim do questionário, espero que tenham gostado.
Mais uma vez agradeço a indicação de meu amigo Eloy e também a presença de todos meus amigos aqui.
                        
Meus indicados são...
Edilene  http://www.mensagensdiversificadas.com.br/
Sissym http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com
Paulinho Pinheiro /http://machosemcrise.blogspot.com/
Juci Dias http://animaquarios.blogspot.com/
Leticia Maria http://sexorockrool.blogspot.com/Maria Marçal http://maturidadedivagando.blogspot.c
 Glauco Marchezin http://www.dihitt.com.br/Glauco_M
Aurélio http://soberanofilmesseriesnoticiasdihittcombr.dihitt.com.br/

8 comentários:

  1. Olá Gi... eu também adoro livros infantis e desenhos... Mas pra te ser sincera ultimamente eu dou mais risada do meu filho assistindo os desenhos do que do próprio desenho!
    Adorei sua simplicidade e alegria nas respostas, é como eu sempre senti em você!
    Adorei te conhecer mais um pouquinho....
    Beijussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria querida miga!
      Muito obrigado pelo seu carinho, eu adoro desenho e livros infantis são os meus favoritos.
      Muito obrigado querida de coração.
      bjsssssssssssssss

      Excluir
  2. Muito legal esta brincadeira.
    Me pareceu sincera
    Respostas diretos, porém bem humoradas
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Gi!

    A sua cara isso de levar um tombo e cair na gargalhada rsrs

    Bem humorada. Preserva o lado infantil, se diverte com tudo, é simples.

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante confesso, devo dizer que tenho pouco jeito para brincar...mas admiro e aprecio muito quem brinca.
    Parabéns Eloy pela iniciativa, parabéns Gisele pela leveza das respostas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ah , que gostoso ver as respostas desses memes .
    Vc é muito doce e auto estima sempre elevada Carlinha .

    Alegria é a palavra que eu uso para te descrever .
    bjus enormes Barbie

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, adorei o seu meme, suas respostas foram maravilhosas! Gostei do nome do seu filho, principalmente do primeiro, Luis e ainda com s, só pode ser um bom menino... rsrsrsrs... Confesso que ri muito com o seu tombo, pela maneira com você contou, com aquela vontade que estava, sabe-se lá se não saiu tudo com o tombo... rsrsrsrs... cuidado minha amiga, com a bexiga cheia os tombos são perigosos... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, adorei conhecer mais um pouquinho sobre esta bela pessoa que é você, parabéns!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite e um domingo maravilhoso!!!
    Feliz carnaval e ótimo feriado pra você!!!
    Beijos com muito carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir