Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saiba como agradar cada tipo de homem


Assim como as mulheres existem homens de vários jeitos, é claro que homem é tudo homem, mas estou falando do modo de ser, enfim mais adiante você entenderá.
As mulheres são seres sedutores que quando sabem usar possuem armas importantíssimas, para agradar o homem que ela julga ser o ideal.
Para agradar homens românticos opte também pelo romantismo, prepare um jantar a luz de velas, grave músicas que lembrem momentos vividos por vocês, fale se declare sempre olhando nos olhos do parceiro, pois quem é romântico adora tudo isso.
Já o homem ousado, você se mostrar apaixonada da mesma forma que ele por você, ria das coisas das atitudes dele quando necessário claro, tenha um espírito de aventura, além de poder ligeiramente fingir uma timidez, pois os ousados gostam de ver suas parceiras com vergonha.
Os machões são sujeitos mais complicados, mas eles desfazem todos por uma mulher com jeitinho todo feminino e delicado, por isso abuse na meiguice, use vestidos e cuidado para não parecer sensual demais na hora da produção.
O sedutor já é aquele que sabe como agradar qualquer tipo de mulher, mas quando ele atacar, faça jogo duro, não ceda totalmente aos seus encantos, eles adoram mulheres misteriosas, por isso deixe ele ficar pensando que está no controle da situação.
Os homens sensíveis são mais difíceis de encontrar, mas quando encontrar um seja doce e educada, não fale palavrões na sua frente, pois eles detestam mulheres rudes e agressivas.
Para lhe dar com homens tímidos, o melhor é a iniciativa partir de você, nesse caso opte por conversas através da internet, assim ele se soltará mais, ficando a vontade para alar o que deseja.
Para finalizar aqui vai o pior tipo, mas que chama a atenção da maioria das mulheres é o homem cafajeste, esse sabe como ninguém levar uma mulher na lábia, mas se você está a fim de tal, o conselho é ser uma mulher sedutora, quente e ousada na hora do finalmente, mostre para ele do que é capaz, pois aquelas mulheres cheias de frescurinhas não tem chance alguma com um tipo assim.
Ai estão as dicas agora é só escolher seu preferido e praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário