Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jesus não me quer como um mensageiro

Jesus não me quer como um mensageiro
não tenho a ver com mensageiros


Não espere que eu chore
Por todas as razões que você tem pra morrer
Nem nunca peça seu amor de mim


Não esperem que eu minta
Não esperem que eu chore
Não esperem que eu morra pela verdade

Jesus Doesn't Want Me For a Sunbeam

Jesus, don't want me for a sunbeam
Sunbeams are never made like me


Don't expect me to cry
For the all the reasons you have to die
Don't ever ask your love of me


Don't expect me to lie
Don't expect me to cry
Don't expect me to die for thee.

Um comentário:

  1. Olá minha querida e adorável amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, lindíssima música, a letra é maravilhosa, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir