Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tolerância zero

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4 Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:

- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:

- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

4 comentários:

  1. Prenda grossa, que decepção, pensei que tu era mais educadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que perguntar: e na bundinha não vai nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mal inducada, inginorante, falar essas coisas!
    Beijão Prenda Loira!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi.. eu tenho uma amiga que sempre que liga pra minha casa e eu atendo, ela me pergunta: Oi Val, tá em casa???????
    Imagina se eu não dou uma de tolerância zero! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. hahaha, Ótimas respostas! Tem dias em que dá vontade de responder assim mesmo, mas a boa educação fala mais alto! Suas respostas me lembraram o famoso personagem Saraiva, dono do bordão:"Pergunta idiota, tolerância zero!". Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk

    umas perguntas dessas aos impacientes e estressados e se corre risco de morte.

    Beijos, Gi!

    ResponderExcluir