Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje entrevistei uma super amiga, o nome dela? Cecilia Sfalsin.


Hoje vou apresentar uma pessoa que gosto e admiro muito, ela sempre me conquista com suas doces poesias.
É com imenso prazer que apresento a vocês minha amiga querida Cecilia Sfalsin.



1=Nome:
´Cecília Sfalsin

2=Idade: 35


3=Local de nascimento:
Minas Gerais

4=Peso:
58kg

5=Altura:
1,60

6=Qual é a sua maior qualidade?
Penso muito antes de falar qualquer coisa com alguém, principalmente quando estou triste ou decepcionada, o silêncio me domina, tenho ele por qualidade

 
7=E seu maior defeito?
sou pirracenta, rsrs, ja tentei mudar, mas ta difícil ...

8=Qual é a característica mais importante em uma mulher?
Seus valores,ter postura sem perder a feminilidade

9=E em um homem?
Quando o homem´é de uma mulher só, e a assume como sua, não por posse, mas por prazer em te la ao seu lado como amiga, confidente,esposa,amante,namorada e principalmente como mulher digna de ser honrada e cortejada por ele, além de protegê la.E que esteja com ela MENTE...CORPO...CORAÇÃO.

10=O que você mais aprecia em seus amigos?
Sou uma pessoa bem desconfiada, e muito difícil de aproximação, mas quando sou amiga,sou amiga mesmo, sem preconceito algum, e é isto busco receber de um amigo(a), sinceridade, fidelidade e amizade verdadeira...
11=Sua atividade favorita é:
Gosto muito de ler , escrever e assistir filmes..

12=Qual a sua idéia de felicidade?
Felicidade pra mim é a capacidade de poder ser humana em todas as circusntância da vida, sem sentimentos aprisionados, é ter todos que amo a minha volta, é poder ser quem sou sem máscaras...

13=E oque seria a maior das tragédias?
Chacina na candelária pra mim foi uma das tantas tragédias dos ultimos tempos que me fez chorar,não ha considero a maior, e sim uma delas, e nos dias atuais pra mim seria perder alguém da minha família, não gosto nem de pensar....

14=Quais são suas viagens preferidas?
Meu sonho é conhecer o havaí, e adoro praias, gosto do que é simples..rsrs

15=Qual sua cor favorita?
Preto e branco mas não atleticana

16=Uma flor:
Tulipa

17=Um animal:
Cachorro

18=Filme favorito:
O amor acontece

19=Apelido:
Ciça

20=Uma frase:
Gosto de todas as flores, mas são suas essências que me atraem..

21=Um sentimento=
amor, o maior de todos

22=Um programa:
passear no shopping

23=Bebida favorita:
suco natural de manga

24=Comida preferida:
Massas, camarão, feijoada, 

25=Uma mania:
Comer frutas temperadas ao sal e alho

26=Dia/noite?
Gosto da noite, pois dela vem o descanso

27=Amor ou paixão? Por que?
Os dois, o amor sem uma pitada de paixão perde a essência do sentimento

28=Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?
sim, e continuo fazendo...rsrsrs, sou meio maluquinha quando realmente gosto de alguém, e as vezes fico triste quando a atenção dela é desviada,

29=Você se acha um bom amigo(a)? Por que?
É difícil responder esta pergunta, eu me acho, mas me pergunto as vezes, sera que sou?

30=Sobre seu dia de hoje me diga oque: sobra,falta e marcou?
Tudo na vida tem sua medida certa, se sobrar ou faltar algo é porque estraguei a balança, e pra recuperá la é necessário me ausentar um pouco de tudo e todos e equilibra la,  agora se tem algo que marcou a minha vida foi a cura do meu pai que esteve a beira da morte e foram momentos que mexeu com todos os sentimentos tantos meus quanto da minha família, um abalo emocional muito grande, e um descontrole familiar total..


31=Ja chorou por alguém?
Já sim, diria por "alguéns",sou muito chorona, muito mesmo, e quando amo uma pessoa incluindo amigos, mesmo que no virtual, e passar por momentos difíceis eu choro mesmo~.

32=Pior e melhor sentimentos do mundo?
Pior no meu pensar é a INVEJA, pois é um sentimento desgraçado, que transforma qualquer ser humano, acarreta uma bagagem de sentimentos malignos, como ódio, ganância, difamação, hipocrisia, palavras profanas, complexo de inferioridade, ciumes, mentira, e rouba a personalidade de quem a tem.
Melhor sem dúvidas é o AMOR.....principalmente o de DEUS.

33=Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Minha mãe, eu seria ela,  não tenho nada dela, nem aparência pra dizer a verdade, rsr, sou totalmente meu pai, em tudo, mas minha mãe é tão corajosa, tão mulher e tão mãe que me faltam palavras pra dizer o quanto eu a admiro , claro que me orgulho de me parecer com meu pai pois o admiro muito, mas muito mesmo, mas se eu tivesse que ser um outro alguém hoje, seria minha mãe..mas continuo sendo esta tal Cecília mesmo..rs
34=Quais são seus autores preferidos?
Clarice Lispector, Caio Fernando de Abreu, Carlos Drumond de Andrade e muitos outros que leio todos os dias aqui...no nosso cantinho..

35=E seus cantores?
Jason Marz . Mariah Carey, e outros vários

36=Que superpoder gostaria de ter?
Conhecer os pensamentos das pessoas

37=O que você mais detesta?
Hipocrisia, e puxa saco
38=Se pudesse viajar no tempo para onde iria?
Pra bem pertinho da minha cidade, rsrsr, só pra encontrar um outro alguém...

39=Qual é seu atual estado de espírito?
Tranquila,

40=Qual defeito é mais fácil de perdoar?
defeito? hum, sei lá, acho que defeitos todos temos e uma hora será revelado, então ignoro defeitos, agora sentimentos acho  que seria traição..

41=Qual é o lema de sua vida?
viver sem olhar para as pedras no caminho

42=Momento preferido do dia?
Quando estou com quem amo

43=No que pensa quando acorda?
Em como será o meu dia

44=Gasta muito com:
Calçados e perfumes

45=Lembranças de infância:
Quando estava aprendendo a andar de bicicleta sai escondida dos meus pais com minha irma mais nova na garupa, perdi o equilibrio no morro e fomos varar dentro de uma padaria, este dia eu apanhei demais, além da minha irmã levar dois pontos na perna..
46=O primeiro beijo :
Foi tão bom que me apaixonei, mas foi bem adolecente...

47=A primeira vez no sexo:
???? sem comentários rs

48=Uma vaidade:
Adoro salto

49=Qual é o seu maior pecado?
Pra mim não existe pecadinho nem pecadão, e pra dizer a verdade peco todos os dias,

50=O que é sagrado para você?
A palavra de Deus, não entro em discussões sobre qualquer tipo de religião..

51=Do que você não gosta em seu corpo?
Acho que é meu nariz..rsrs

52=Seu status atual no relacionamento?
Namorando

53=Qual é seu maior tesouro?
Existe uma passagem biblica que diz que onde estiver meu coração ali estará meu tesouro, então meu maior tesouro é onde pousa meu coração, é tudo e todos que amo..

54=Qual foi a maior tristeza de sua vida?
a morte da minha avó materna
55=E a maior alegria?
O nascimento da minha primeira sobrinha

56= Defina-se em uma palavra:
amor

57=Deixe um recado aos amigos:
Sabe aqueles dias de chuva  que mesmo em meio as águas o sol insiste em sair? são os dias mais difíceis para brilhar, porque para o sol sair, a chuva terá que se ausentar, e ambos entram em conflito e o sol sempre vence, e comemora com o lindo arcoíris. Assim como o sol nunca desistiu, que sejamos assim, insistentes com a vida, corajosos, e otimistas . Ultrapassando tudo aquilo que nos impede de caminhar, e comemorando a vida , as vitórias, as conquistas com as cores que você ousou pintar, cores de quem nunca deixou de lutar......
Beijos no coração de quem me permite chama lo(a) amigo(a)...

 Amigos esta pessoa encantadora que transpira amor é nossa amiga Cecili Sfalsin.

Amiga, eu simplesmente amo Jason Marz e esta musica é a minha prefrida, espero que você goste.
Ciça querida, eu ia lendo suas respostas e parece que estava lendo a miha entrevista, a gente se parece em muitas coisas, acho que se a gente fosse irmãs não seriamos tão parecidas rsrsr.
Olha , eu poderia ficar a qui falando mil coisas que talves não resumissem a impressão que tive de você, então serei mais objetiva.
Você é a pessoa mais doce, meiga,carinhosa, gentil e educada que eu ja conheci em toda minha vida.
Nossa aquele beijo que você deixou no final da entrevista pude senti-lo no meu coração.
Querida, fico muito feliz em ser sua amiga, pessoas assim, especiais, magicas, pessoas que tem o dom de levar amor ao proximo com suas palavras, pessoa encantadora, quero te-la sempre como amiga.
Muito obrigado,mas muito obrigado mesmo, por ter me dado tamanha alegria em entrevista-la.
Mais uma vez, muito obrigado por ser minha amiga.

Amigos, esta preciosidade que acabei de apresentar é nossa amada amiga Cecilia, espero que todos tenham gostado da entrevista, assim como eu gostei.
Agradeço a todos que passarm por aqui.
Abraço.

13 comentários:

  1. Minha amiga dos olhos lindos,

    Eu só tenho a lhe agradecer por estar aqui fazendo parte de tantos outros que abrilhantam seu espaço,suas palavras são pérolas que ja guardei com muito, mas muito carinho mesmo, e fico feliz em termos algumas afinidades ao qual estreita mais ainda nossa amizade,Jason Mraz traduziu minha vida certa vez em uma música, e acredito que me acompanhará por muito tempo , pois marcou na memória o fato mais gratificante pra mim, tentei ser bem objetiva, embora não sou muito de falar de mim, mas tai uma grande e deliciosa oportunidade que você tem nos concedido, adorei o vídeo que com certeza também é mais uma belíssima música dele como todas as outras, e saiba que eu sou feliz por poder chama la de minha amiga....

    Beijossssssss, e seja sempre assim meiga, pois é o que sinto de você

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Cecília!

    Delicada, sóbria, reservada como toda boa mineira, sensível, preciosa.

    Feliz em poder chama-la de amiga, e sei, ser chamada de amiga por você, Ciça.
    Retribuo o beijo nos amigos com toda a minha admiração, carinho e respeito por você.

    Gi,

    vou me repetir, você é encantadora, enquanto entrevista fala-nos de si e da sua imensa meiguice, espírito de amizade e bondade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas queridas amigas Gi e Cecilia, boa noite!!!
    Minha amiga Gi, mais um lindo presente que nos brinda, conhecer mais um pouco de nossa querida e adorável amiga Cecilia, a nossa grande poetisa embaixadora dos bons sentimentos e do amor, ela é puro sentimentos e emoções, um grande presente que Deus nos deu, nem é preciso dizer mais nada... ela já disse tudo!
    Minha querida amiga Cecilia, adorei conhecer mais um pouco sobre você, a entrevista ficou linda, você foi maravilhosa em suas respostas, como já disse para amiga Gi, você é a nossa poetisa embaixadora do maravilhoso sentimento que é o amor, valeu!
    Minha querida amigas, tenham uma linda noite e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e beijos com muito carinho, adoro vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Rouxinol, que bom poder te conhecer ainda mais, pois penso já conhece-la de tempos atrás tal a afeição que lhe tenho!
    Você é como eu imaginava, humilde, amiga, simples, sincera, verdadeira e encantadora!
    Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que tem um grande coração onde espero ter um cantinho!
    Parabéns a você Prenda loira pela entrevista com a nossa querida amiga!
    Prenda e Rouxinol, beijão as duas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente dia ...Nossa deve alguns tópicos da Entrevista que parece
    que eu estava falando de mim , mesmo mas o que mais me surpreendeu e saber
    que tenho afinidades como uma pessoa tão maravilhosa como você , aprendi até gostar mais de mim , Parabéns você e linda demais ...

    ResponderExcluir
  6. Estive aqui em algun amigos, e não poderia faltar no na Cecília. Que fôfa, me sinto previlegiada em conhecer quase tudo que minha amiga falou, Muitaa coisas eu já poercebia, por isso me aproximei tanto dela, uma pessoa encantadora, mais num vô puxar o saco não q senão não seria eu falando, rsrsrs. Ela esqueceu de um apelido aí, CeCi, kkkkkkkkkkk, e tem outro, mas este eu não conto, nem mortinhaa, rsrsrs.

    Tenho orgulho de te conhecer e copmo vc mesma disse, obrigada por me permitir ser tua amiga, com meus defeitos e tudo mais.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como é bom conhecer mais sobre Cici...Minha perola negra
    Bjos loira e parabéns por mais essa entrevista

    ResponderExcluir
  8. Carla, querida!!!
    Nossa, isso sim é que foi uma entrevista em forma de poesia porque as características da Cecília e o seu jeitinho de ser combinam direitinho com um poema lindo, que pode ser de amor, de paixão, de coração apenas!!!
    Belas respostas Às belas perguntas sempre regados com um brilho e muita sinceridade por parte da entrevistada!
    A Cecília é doce, é muito amiga sim, de todas as horas!!! Eu adoro ela de montão!!!
    Muito obrigada Carla, por essa oportunidade valiosa de conhecer mais um pouco desta mineirinha!!!
    Cecília, sua vida é um espetáculo, jamais feche a cortina querida!!!
    Dois beijos bem grande e ótima noite queridas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olà,

    Parabéns pelo seu trabalho, sublime .
    De facto esta mulher a quem eu chamo de morena linda, é uma das pessoas mais transparêntes, que conheci no mundo virtual ...
    Alguém que não sabe errar ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida e linda amiga Cecilia.

    Eu tambem me calo, recolho-me num silencio absoluto quando nao aprovo alguma coisa, quando me decepciono. Eu mergulho nos meus pensamentos antes de responder, questionar, o que for.

    Somos parecidas, até no tamanho! kkkk Mas a cor, a minha é AZUL, embora use quase diariamente o preto.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Eu amei cada palavra. Ela simplesmente tocou muito meu coração. Me fez sentir que nunca estarei sozinha.Uma energia grandiosa me invade e me faz sentir que posso seguir sem medo porque Deus está a frente de tudo.Obrigada!

    ResponderExcluir