Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje meu entrevistado é Charles Netto

 Amigos, hoje vou entrevistar um amigo muito querido por todos.
É com prazer que apresento nosso amigo Charles Netto.

1=Nome: Charles Jesus da Silva Netto

2=Idade: 53 anos

3=Local de nascimento:Rio de Janeiro

4=Peso: aproximadamente 58 kg

5=Altura:1, 67 cm

6=Qual é a sua maior qualidade?Ser amigo dos Amigos

7=E seu maior defeito?Ter boa Fé acreditar em todas as pessoas e depois ver que algumas iriam me decepcionar e eu não vi antes! 

8=Qual é a característica mais importante em uma mulher?A inteligência e elas sabem ser ao seu jeito que em muitas vezes vezes nos surpreendem e nos impressionam!!!!!!!!


9=E em um homem?No agir sempre com sabedoria! E Olha que já procuro vir fazendo isto a mias de meio século!

10=O que você mais aprecia em seus amigos?A sinceridade que vem do coração!

11=Sua atividade favorita é:Ler e Escrever!

12=Qual a sua idéia de felicidade?Amara a "Deus" sobre todas as coisas e restante vem ao natural!

13=E oque seria a maior das tragédias?O "Comunismo" no Brasil não Acabar!!!!!!!!!!!!!


14=Quais são suas viagens preferidas?Conhecer o Canadá, os Estados Unidos da America, Israel,  Paris, Austrália, Portugal e África...


15=Qual sua cor favorita?o Azul da cor do Céu...

16=Uma flor:Rosas de todas as cores!

17=Um animal:Peixe

18=Filme favorito:Topa de Elite!

19=Apelido:Irmão

20=Uma frase:Tentar sempre e nunca desistir e ir avante, em "Frente"!

21=Um sentimento=Amor (na sua essência). 

22=Um programa:Visitação de Museus, Concertos musicais, feira de Livro ou mesmo Bienais!

23=Bebida favorita:Sucos Naturais ou algumas vezes refrigerantes!

24=Comida preferida: Um suculento carreteiro com uma boa Feijoada, um bom peixe, churrasco, Polenta ou ainda uma boa Massa espaguete com bastante salada!

 25=Uma mania: Buscar sempre agir com correção em todos os sentidos!

26=Dia/noite?Plugado na web, "Internet" através dos meus Blogs, twitter, Facebook e em especial no diHITT...

27=Amor ou paixão? Por que?Família em especial: Filhos e Netos, Por que me fizeram descobrir o Ser humano que sou e o quanto eles são importantes para mim!

28=Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?Ainda não por que não foi preciso ou por que ainda não encontrei-me em situação que fosse necessário fazer tal procedimento!

29=Você se acha um bom amigo(a)? Por que?Sim. Porque procuro corresponder as expectativas de todos!

30=Sobre seu dia de hoje me diga oque: sobra,falta e marcou?Ter ganho em um sorteio de tv a cabo: na "TVU" no Programa do Comando da Cidade com apresentador Luiz Braz, onde todos que que emitisse  seu parecer sobre a questão de que estava sendo colocada para debate sobre o Projeto de Lei que esta no Congresso Nacional o que os telespectadores pensavam se estava certo ou errado de: Estarem querendo aprovar que as Viúvas que tiverem Pensão do INSS por falecimento de seu cônjuge ao se casarem de novo deverão perder tal benefício; uma vez que respondi que era contra por entender os Direitos Adquiridos pelas Mulheres não devem perder assim como qualquer outra lei não dever ser aprovada para tirar direito dos Brasileiros e sim lhe darem direitos!

31=Ja chorou por alguém?Sim quando Perdi "minha avó materna" que veio a falecer a qual amava muito e morava na cidade de "Cruz Alta"-RS/BR.

32=Pior e melhor sentimentos do mundo?Não amar a Deus e o melhor É Amar a Deus!


33=Se pudesse ser outra pessoa quem seria?Não consigo pensar em quem seria, só se existisse outro outro Charles igual para lhe responder que seria ele!!!!!!!! 

34=Quais são seus autores preferidos?Os que escreveram a Bíblia com inspiração Divina!

35=E seus cantores?Gospel: Lauriete!

36=Que superpoder gostaria de ter? Sabedoria em dobro!

37=O que você mais detesta?Corrupção!


38=Se pudesse viajar no tempo para onde iria?Israel


39=Qual é seu atual estado de espírito?Motivado (Motivação).

40=Qual defeito é mais fácil de perdoar?Hipocrisia!


41=Qual é o lema de sua vida?Ser Sonhador e realizar os sonhos que sonho!


42=Momento preferido do dia?Quando acordo e agradeço a Deus por mais um dia!


43=No que pensa quando acorda?Em Deus, pois ele é o Milagre da vida!


44=Gasta muito com:Livros!


45=Lembranças de infância:Tempos de estudo na Escola!


46=O primeiro beijo :Não lembro, poderia ser de minha mãe ou de namorada, mas não consigo lembrar!

47=A primeira vez no sexo: Não lembro!!!!!!!!!!!!!

48=Uma vaidade:Livros!

49=Qual é o seu maior pecado?Era pensar que poderia não ter pecado!

50=O que é sagrado para você?Deus!

51=Do que você não gosta em seu corpo?Os cabelos que começam a querer me abandonar sem ordem no alto e mais atrás da cabeça!


52=Seu status atual no relacionamento?Profundo sempre interagindo!


53=Qual é seu maior tesouro?Conhecer a Deus!

54=Qual foi a maior tristeza de sua vida?Idem ao item "31" com relação a perda da minha progenitora!


55=E a maior alegria?Quando nasceu meu Primeiro Filho e a segunda quando nasceu meu 1º neto!

56= Defina-se em uma palavra:  Campeão!

57=Deixe um recado aos amigos: Sou um campeão por vocês serem meus amigos e digo isto sinceramente é de coração!


Amigos,esta pessoa digna de aplausos que entrevistei hoje, é meu grande amigo Charles Netto.
Charles, eu não fazia noção de como você era,báh, fiquei encantada, você é uma pessoa que fala muito em Deus, se todos fossem assim acho que o mundo seria muito mais melhor, porque sem Deus não somos nada!
Outra coisa que eu adorei saber a seu respeito é que você ama os livros, é um amante incondicional da literatura,uma pessoa digna, sábia, que sabe falar e se expressar de uma forma muito tranparente.
Charles eu fico muito feliz em ver como as pessoas que entrevisto são, porque apenas nas postagen e comentarios, não da para saber direito com quem estou conversando e assim sei, e te digo com todo meu coração, você é uma pessoa encantadora, maravilhosa que tem um grande coração e personalidae.De minha parte nossa amizade sera eterna.
Amigo,não tenho palavras para agradecer por você ter me dado a honrra de entrevista-lo.
Muito obrigado mesmo!
Amigos espero que vocês tenham gostado da entrevista ,assim como eu.
Muito obrigado a todos que passaram por aqui.
Abraço.





9 comentários:

  1. Adorei a entrevista com o Charles, se mostrou ser uma pessoa exatamente como eu imaginava. Um grande abraço ao entrevistado e à entrevistadora.

    ResponderExcluir
  2. Carla minha Grande amiga, queria lhe agradecer primeiramente por seu grande convite que me deu a honra de estar entre os seus entrevistados em seu precioso blog com o título “Blog da Loira” e também seu empenho e querer torná-lo realizável sendo que não mediu esforços em as orientações possíveis para ver chegar até você o resultado final de sua entrevista e fazendo assim o acompanhamento passo a passo.
    Em segundo sua conclusão do post de entrevista que me deixou muito feliz por suas palavras aqui registradas em que fazes belíssimas referências a meu respeito sobre a impressão do que você leu das minhas respostas a cada item feito em seu questionamento de entrevistadora em que fazes tão bem tais perguntas que nos permite abrirmos o coração e nos revelar um pouco daquilo que somos ou sentimos e lhe digo sinceramente que gostei muito em participar e foi para mim uma oportunidade única, pois ainda não tinha participado em algo semelhante, valeu mesmo!
    Também Externo o meu agradecimento por você ter escolhido tão também esta Canção que chega a ser um Hino de Louvar ao Nosso Deus intitulado "Essência da Vida" da Cantora Gospel que admiro muito pelo seu grande exemplo de uma "Levita" uma Grande Adoradora de Deus que com suas músicas inspiradas Por Deus nos faz ainda mais nos aproximarmos do Nosso Grande Deus!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo como é bom conhecer pessoas que transmitem paz e você o faz muito bem.que jesus o ilumine hoje e sempre.e obrigado por esta entrevista.

    ResponderExcluir
  4. Charles, parabéns pela pessoa que você é. Sentimentos bons e puros, uma pessoa honrada merecedora de todos os amigos que possui e da admiração que desperta neles.

    Carla,

    a forma com que você apresenta seus amigos, seu olhar afetuoso sobre cada um deles, valorizando-lhes as qualidades é encantadora. Parabéns!

    É muito bem ler suas entrevistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!! Mais uma vez dando um show nas entrevistas super repórter dihittiana!!
    Adorei conhecer mais detalhes da vida do nosso amigo Charles e percebi que ele tem muito bom gosto na cor, pois adora o azul! Também percebi ser um homem de fé inabalável sobre todas as coisas!
    Uma excelente pessoa, de grande personalidade e coração!!!
    PARABÉNS CHARLES NETTO por ter se revelado para nós e também à CARLA que continua sempre dando uma força para os amigos com suas instigantes entrevistas!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Charles, querido amigo,
    O que me traí e me machuca é a boa fé que tenho, em primeira instancia, nas pessoas.
    Eu tambem adoro o azul! Azul azul azul!
    Meu pai dizia: Sempre em frente que atrás vem gente.
    Então, eu faço isso, sempre para frente!

    Beijos

    Carla, beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida e adorável amiga Gi e meu caro amigo Charles, boa noite!!!
    Minha amiga Gi, mais uma excelente entrevista, desta vez com um grande amigo, o Charles, pessoa admirada por todos aqui neste espaço, justamente pela atenção, carinho e tempo que dedica a todos, foi muito bom poder conhecer mais um pouco sobre esse querido amigo, muita coisas eu já sabia, pois estou sempre presente em seu blog e somos amigos desde que aqui cheguei.
    Meu amigo Charles, parabéns pelas excelentes respostas aos quesitos, mais em algumas você falhou, não posso deixar passar em branco, que negócio é esse de "Não lembro!!!", justamente nos quesitos mais comprometedores, saiu-se pela tangente... rsrsrsrs..., brincadeira, meu amigo! Que Deus ilumine o seu caminho de luta em favor da justiça, em todos os sentidos. Valeu meu amigo, tenha uma excelente noite e um ótimo e abençoado final de semana!!! Grande abraço e muita paz!!!
    Minha amiga Gi, tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
    Beijos e muita paz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou uma privilegiada porque conheço pessoalmente o Charles.Convidei-o para meu aniversário em abril passado.
    Gosto dele. Sincero, corre atrás de suas intenções.

    Acima de tudo o vejo como uma pessoa do Bem.

    beijos aos dois. Adorei.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  9. Amiga fiz um Post lá e estou lhe aguardando entenda porque: "popular 19 horas atrás-
    Feliz Aniversário e meus sinceros Parabéns! Para minhas amigas também do Facebook que são elas: Rosemeire Nakamura e Carla Gisele Zielinske...
    E com as sugestões que também achei bem legal de todos os amigos que compareceram para lhes desejar os Parabéns e Um Feliz aniversário que destaco alguns aqui com as devidas referências de seus nomes a seguir"
    http://fanfarraonaliteratuablogspot.dihitt.com.br/n/blogosfera/2012/07/07/feliz-aniversario-e-meus-sinceros-parabens-para-minhas-amigas-tambem-do-facebook-que-sao-elas-rosemeire-nakamura-e-carla

    ResponderExcluir