Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu convidado de hoje é Aurélio Stüpp


Hoje tenho a honrra de apresnta-los um amigo muito querido, ele é um catarinense quase gaúcho. KKKKKKKKKKKKKK
É com enorme prazer que apresento a vocês nosso amigo Aurélio Cézar Stüpp.


1=Nome:
Aurélio César Stüpp
2=Idade:
42 anos
3=Local de nascimento:
Anitápolis - SC
4=Peso:
79 KG
5=Altura:
1,75 m
6=Qual é a sua maior qualidade?
A minha é a que mais admiro em todas as pessoas, a honestidade em todo a sua excência!
7=E seu maior defeito?
Impaciência, não suporto esperar!
8=Qual é a característica mais importante em uma mulher?
Seus trejeitos femininos sem muito exagero, e de cara limpa, sem maquiagem ou esmalte.
9=E em um homem?
A inteligência e o caráter, pra mim são muito importantes.
10=O que você mais aprecia em seus amigos?
A sinceridade, não suporto puxa-saco
11=Sua atividade favorita é:
Absorver informação, mas informação útil, de futilidades estou cheio
12=Qual a sua idéia de felicidade?
Um chalé no alto de uma colina, tomando meu chimarrão, a família reunida e um notebook para conversar com meus amigos virtuais.
13=E oque seria a maior das tragédias?
Ver um filho partir antes de mim, eu nasci para ser enterrado por eles e não o contrário
14=Quais são suas viagens preferidas?
Fiz poucas, mas prefiro o campo, em meio a natureza, rios e cascatas, isso é perfeito
15=Qual sua cor favorita?
kkkkkkk, sou daltônico, e sendo assim, qualquer uma, não me faz diferença mesmo
16=Uma flor:
Não sei se existe, mas sempre tive vontade de ver uma rosa negra
17=Um animal:
Todos sem exceção, só os que atacam quero um pouquinho mais de distância
18=Filme favorito:
Pode ser dois?
Constantine e Estigmata
19=Apelido:
Navalhada, explico: tenho uma enorme cicatriz na face esquerda que vai desde o olho até o queixo, brincadeira de criança, e na época em que passou a novela Roque Santeiro, que tinha o personagem, “Bandido Navalhada” estava trabalhando em uma obra, bastou um comparar para ficar até hoje, quase 20 anos depois.
20=Uma frase:
“Procure ser melhor hoje do que foi ontem”, não sei se ouvi ou inventei, mas é sincera!
21=Um sentimento=
Respeito
22=Um programa:
Quando vejo TV é o Fantástico
23=Bebida favorita:
CHIMARRÃO
24=Comida preferida:
Arroz com ovo frito mal passado
2 5=Uma mania:
Jamais pisar em emenda de calçada
26=Dia/noite?
Ambos
27=Amor ou paixão? Por que?
Amor, é duradouro, puro e só aumenta com o passar do tempo
28=Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?
Não, nunca fiz, quando jovem era muito requisitado pelas garotas
29=Você se acha um bom amigo(a)? Por que?
Sim, eu me acho um ótimo amigo, as vezes deixo a desejar, mas não por escolha própria, mas por algum motivo que exigiu minha atenção imediata!
30=Sobre seu dia de hoje me diga oque: sobra,falta e marcou?
Meu dia como todos os dias tem sido uma luta constante por mim e pelos aposentados, e falta, falta muito, em questões financeiras, já perdi muito.
31=Ja chorou por alguém?
Sim e muito, por meu filho menor que teve convulsão e parecia estar morrendo, e eu sem nada poder fazer
32=Pior e melhor sentimentos do mundo?
A ganância, essa leva aos outros, o ódio, o desamor e tudo que pode ferir física e psiquicamente o ser humano
33=Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Não gostaria de ser outra pessoa, se o fosse meus valores não seriam os mesmos, e prezo muito por eles
34=Quais são seus autores preferidos?
Marcelo Rubens Paiva, Fernando Pessoa, José Mauro de Vasconcelos e tantos outros que a lista ficaria enorme
35=E seus cantores?
Adoro a Banda ERA, e todos ou quase todos dos anos 80
36=Que superpoder gostaria de ter?
O poder de transformar ouro e qualquer metal precioso no mesmo valor em comida, enquanto “distintos cavalheiros e damas” desfilam com seus penduricalhos para exibir-se a fome mata milhares a cada segundo
37=O que você mais detesta?
Falsidade
38=Se pudesse viajar no tempo para onde iria?
Voltaria a minha infância que perdi inteira pegando no batente já aos sete anos de idade com uma enxada na mão, e antes disso, se não estava com alguma fratura, estava me recuperando de uma.
39=Qual é seu atual estado de espírito?
Comigo mesmo estou ótimo, mas com o que acontece embaixo do nosso nariz muito indignado
40=Qual defeito é mais fácil de perdoar?
Pra mim nenhum, não perdoo, nem meu pai que já morreu, e que tantas vezes me ameaçou de morte com um punhal no pescoço ou uma arma na testa dizendo que ia beber meu sangue, então não perdoo ninguém que me faça mal
41=Qual é o lema de sua vida?
Lutar, lutar e lutar
42=Momento preferido do dia?
A hora do chimarrão
43=No que pensa quando acorda?
Um novo dia, uma luta antiga
44=Gasta muito com:
Não sou gastador, nem pão duro é claro, o dinheiro me enoja, é apenas um mal necessário, papel sujo
45=Lembranças de infância:
Todas as minhas lembranças são tristes, então não me apego a nenhuma delas
46=O primeiro beijo :
Aos 16, com uma mulher 10 anos mais velha, na casa dela
47=A primeira vez no sexo:
Com a mesma mulher, que queria dar o golpe da barriga no Prefeito, mas ele levava suas própria camisinha e a fazia tomar a pílula na frente dele, ela me usou para tentar engravidar, já que não existia teste de DNA, se consegui eu nunca soube
48=Uma vaidade:
Não sou vaidoso, não gosto de luxo, apenas conforto
49=Qual é o seu maior pecado?
Devo ter muito, mas não sei especificar um único
50=O que é sagrado para você?
Família
51=Do que você não gosta em seu corpo?
Eu não gosto do meu corpo, é apenas uma casca toda quebrada que não posso substituir, estou peso e limitado a ele
52=Seu status atual no relacionamento?
Casado
53=Qual é seu maior tesouro?
Não me prendo a bens materiais, mas sentimentais, minha família e meus amigos
54=Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Descobrir que nasci com uma doença incurável, degenerativa e que deixei de herança as minhas duas filhas.
55=E a maior alegria?
O nascimento de cada um dos meus filhos, ainda sinto um calafrio quando lembro
56= Defina-se em uma palavra:
Guerreiro
57=Deixe um recado aos amigos:
Meus amigos e amigas, adoro todos vocês, considero-os como irmãos de sangue, sei que as vezes deixo a desejar, deixo de visita-los, mas tenho cada um de vocês acomodados confortavelmente no fundo do meu coração, e considero a sinceridade uma das minha maiores virtudes, portanto não estou fazendo demagogia, pois acho isso coisa de canalha.
Meu abraço a todos!!!


Acabo de apresentar a vocês nosso amigo Aurélio Stüpp.
Aurélio querido, nossa você é a simplicidade em pessoa.
Aquele tipo de pessoa que eu gosto de conversar(NÃO QUE ESTEJA DESFAZENDO AS OUTRAS PESSOAS), porque eu gosto de simplicidade, pessoas assim me deixam mais a vontade, agora entendi porque gosto tanto de conversar com você.
Um pai de familia, pessoa guerreira, batalhadora, com certeza um exemplo de honestidade e coisas boas.
Aurélio meu amigo catarinense quase gaucho, eu quero que você saiba que me orgulho muito de poder chama-lo de amigo. 
Aurélio, meu amigo e companheiro de rodadas de chimarrão virtual, nossa você é bem altinho né?
Ou eu que faço parte do Bonde das baixinhas , rsrsrsr
Temos o "chimarrão" em comum, eu adoro e ja vi que você também.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.
O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal. 
O que quero dizer-te é que mesmo virtual, considere-me sua amiga, pois você ja é meu amigo.
Muito obrigado por me proporcionar a oportunidade de conhece-lo melhor, adorei a entrevista.
Amigos espero que tenham gostado da entrevista assim como eu.
Muito obrigado a todos amigos que passaram por aqui.
Abraço.

9 comentários:

  1. Hà muito tempo, que ouço falar nessa coisas chamada de chimarrão, pelo menos agora sei que é uma bebida :)
    Engraçado que jà perguntei varias vezes o que era isso, e nunca ninguem respondeu, essa bebida deve ser do estilo perigosa :)

    Amigo Aurélio,
    Chamo a alguém com estas caracteristicas, um grande Homem, com imenso valor .
    Viver não custa, custa é saber viver e isso você faz na perfeição ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande Aurélio, grande pessoa, grande amigo!
    Mesmo com os revezes da vida, o que poderia te-lo feito amargo, se tornou uma pessoa de grande coração, leal, de grande inteligência, capacidade e de grande caráter!
    Sem puxa-saquismo barato, você é uma pessoa que só me faz admirar cada vez mais que te conheço...
    É isso ai amigão, seque firme nos seus objetivos!
    Abraços, paz força e alegria no coração!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Carla, me desculpe, mas como eu já sabia de antemão, algumas coisas que eu falaria iriam chocar as pessoas e espanta-las. Mas prefiro falar o que sinto e o que é verdade do que dizer o que as pessoas gostariam de ouvir, tem certas coisas que falei que me fazem parecer uma pessoa ruim e rancorosa, mas nunca fiz mal a ninguém, os outros é que fizeream a mim, inclusive meu próprio pai, uma das perguntas que respondi,ele me transformou em alcoolatra, em fumante e sempre nutriu um ódio gratuito por mim desde que nasci, juntando com os fatos que narrei, jamais poderia perdoar uma pessoa dessas. Desculpe ter estragado seu post mas se fosse fazer novamente eu não mudaria uma virgula do que falei.
    Obrigado e um beijão querida Prenda Loira!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber um pouco mais desse nosso amigo!
    Loira, deixei algo para vc aqui: http://live28-blogdosamigos.blogspot.com/2012/02/nossa-amiga-elaine-do-blog-de-dentro.html
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Ei Loira linda,

    O Aurélio se revela em suas respostas, autêntico, super transparente e sincero.Acredito que nunca me enganei em relação a ele nas sua forma de comentar, sempre passou o que é e o que quer realmente e com sua entrevista ele comlementou sua verdadeira pessoa.O admiro muito e o considero um grande e precioso amigo...

    Beijos a você e ao Aurélio pelas maravilhas que são...

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Gi e caro amigo Aurélio, boa tarde!!!
    Minha amiga, mais uma bela entrevista, foi muito bom poder conhecer mais um pouco sobre esse grande e guerreiro amigo que é o Aurélio, uma pessoa simples que luta pela justiça e igualdade de direitos. Valeu minha amiga, adorei a entrevista! Tenha uma linda e abençoada tarde! Beijos e muita Paz!!!
    Meu caro amigo Aurélio, muitas coisas eu já sabia, você já havia me contado, mas sobre esse pai problema eu não sabia, que dureza meu amigo, fico pensando como você deve ter sofrido quando criança, uma idade que a presença e apoio do pai se faz tão necessária... mas não fique se castigando por isso, afinal a vida corre pra frente, o que passou, passou... Parabéns pela sinceridade meu caro amigo! Tenha uma excelente e abençoada tarde! Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Aurélio querido,

    ao contrário do que você pensou, o que você disse nessa entrevista, fez-me encher de ternura por você. Só os grandes homens transformam dores em honradez, em amizade e retidão.

    Você é um grande homem que sabe valorizar o que é certo,filhos, amigos e a despeito de tudo ainda olha para a vida com olhos brandos desejando alegrar e tornar melhor a vida dos que passam por você.

    Sinto imenso orgulho em chama-lo de amigo. Desejo que sua luta encontre respostas que o satisfaçam de alguma forma e te tragam o que é de seu direito.

    Um abraço forte para você.

    Gi, um beijo e obrigada por nos aproximar um pouco mais dos amigos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Aurelio! Eu não tinha visto esta entrevista, vi hoje por acaso!
    Ficou show de bola!
    Vc é um grande amigo, foi muito bom conhecer um pouco mais de vc e saber que vc aprecia um chimarrão mais doque eu que sou do sul, tô pra ti dizer rapaz, que aí na tua terra tem mais apreciadores de chimarrão doque aqui hein kkkk eu morei aí em algumas cidades e ví que o pessoal é adepto do chimarrão,kkkkkkk
    Vc é um catarucho rapaz, mistura de catarinense e Gaúcho kkkkkkk
    Grande amigo vc nos faz rir bastante quando fala igual a indio, que nem diz a Carla, tua linguagem imitando Gaúcho parece mais é de indio kkkkkkkkk
    Tem que vir nos fazer uma visita aqui rapaz pra aprender melhor o nosso dialeto kkkkkk
    Rapaz, também não gosto de puxa saco, mas pior que isso, é ser chamado de puxa saco, isso sim é dose, eu por exemplo, Trato todos os amigos com muito carinho e muito respeito e, as vezes, isto é mal interpretado por alguém que não está acostumado com este tipo de tratamento e acabam pensando que eu estou puxando o saco e, na verdade, eu não estou puxando o saco de ninguém, só estou demonstrando meu carinho e apreço pela pessoa, não tenho culpa se sou sincero e demontro isso publicamente, que se dãne o mundo e os que me interpretam mal, que se dãne também. O puxa saco é falso e não merece o meu respeito. Quem quiser ser meu amigo, me respeite e, jamais me chame de puxa-saco, se isso acontecer, será uma vez só, não haverá segunda chence para a amizade!!!
    Valeu Catarucho!
    Forte abraço Aurelio...

    ResponderExcluir
  9. Carla e Aurélio, só agora vi essa entrevista! Meu amigo Aurélio, como disse a Carla , mesmo que virtualmente , podemos ser amigos e gostar das pessoas que nos cativam, que nos motivam, que nos dão bons exemplos e sentirmos como amigos reais "de fato e de longa data"...! Meu amigo, você é um dêles! Te respeito muito e te admiro pela sua luta constante! Nas suas respostas, tenho certeza, colocou o seu verdadeiro eu, independente de qualquer coisa. Sinceridade ao extremo! Parabéns meu amigo! Carla, você também, no seu comentário final, externou o que para mim está se tornando uma coisa "quase que real", essa amizade "virtual"! Abraços a vcs dois e contem sempre com o meu carinho e admiração!

    ResponderExcluir