Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Qualidades que as mulheres gostam em homens


Hoje em dia a maior reclamação das mulheres é encontrar um homem que se aproxime do gosto delas. Porque a maioria dos homens acha que nós, mulheres gostamos de homens sarados, todo malhados e só. Sendo que na verdade gostamos sim de uma boa aparência, mas não é só isso que conta na hora da conquista. Quando olhamos um homem queremos muito mais que um rosto ou um corpo perfeito, queremos que ele nos dê atenção, carinho, seja sensível, inteligente, extrovertido, uma pessoa que nos agrada de estarmos perto. Existem vários tipos de gostos, há mulheres que gostam de um homem mais velho, experiente. Outras gostam mais daqueles com rostinhos de garotos, outras gostam mais daqueles mais enigmáticos, com um olhar misterioso, há aquelas que gostam de um tipo mais sacana, outras preferem os homens românticos, que chegam com um buquê de rosas sem ser seu aniversário e nem dia dos namorados, há as que gostam dos mais sérios. Mas, o que todas gostam, independente da aparência física ou do jeito de se vestir é a maneira como eles tratam a nós. Todas as mulheres gostam de carinho e atenção, e trocar uma noite romântica por mais um jogo de futebol com os amigos é o fim. Por isso, homens, prestem atenção na aparência sim, vá encontrar sua namorada, esposa ou paquera bem cheiroso, com o cabelo arrumado, com uma roupa especial, mas saiba que o modo como vai tratar a sua mulher é muito mais importante. Ser gentil, educado, inteligente e carinhoso sempre vai contar muitos pontos a seu favor. Com essas qualidades você não vai ser só admirado pela sua mulher como por todas as outras.

5 comentários:

  1. Vocês mulheres são complicadas, mas é isso que faz a diferença e vocês serem pessoas especiais, entender as mulheres mesmo quando elas estão erradas, beijo, linda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    nada mais atraente do que um homem inteligente e com senso se humor, se for afetuoso então, ai ai ai.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Flor... nós mulheres precisamos de homens inteligentes o suficiente para serem sensíveis aos pequenos gestos e principalmente que saibam interpretá-los com bom humor, carinho e muito respeito!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, na realidade funciona o velho ditado "toda panela tem a sua tampa"... algumas mulheres preferem homens inteligentes, carinhosos, sensíveis, mas não podemos esquecer que uma grande maioria preferem os "don juan" e uma minoria preferem homens safados ou canalhas, algumas os buscam até em presídios... nesta área tem gosto pra tudo e pra todos... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite e uma maravilhosa semana!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs dizem que gostam de homens carinhosos, por que a maioria dos homens casados são agressivos batem em suas esposas, enquanto os homens carinhosos ficam solteiros, solitarios e tristes, vc conseguiria me explicar isso

    ResponderExcluir