Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agradecimento aos meus entrevistados

Hoje quero agradecer a todas as pessoas que tive o prazer de entrevistar.
Quero dizer a todos que adorei conhece-los melhor e também dizer que tenho um carinho todo especial por cada um de vocês, cada um  de uma forma, mas todos com muita sinceridade.


"Não posso dar-te soluções
para todos os problemas da vida
nem tenho resposta
para as tuas dúvidas e temores,
mas posso escutar-te
e compartilhar contigo.

Não posso mudar
Teu passado nem teu
futuro
contudo quando
necessitares
estarei junto de ti

não posso evitar que tropeces
somente posso oferecer-te a minha
mão
para que te agarres e não caias

As tuas alegrias
os teus triunfos os teus
êxitos
não são meus
contudo desfruto
sinceramente
quando te vejo feliz

Não julgo as decisões
que tomas na vida.
limito-me a apoiar-te
a estimular-te
e a ajudar-te sem que mo Peças

Não posso traçar-te limites
dentre dos quais deves actuar,
contudo se te oferece esse espaço
necessário para crescer.

Não posso evitar teu sofrimento
quando alguma pena
te parte o coração,
mas posso chorar contigo
e recolher os pedaços
para junta-los de novo.

Não posso dizer-te quem és
nem quem deverias ser
somente posso
amar-te como és
e ser teu amigo

Nestes dias pensei
nos meus amigos e amigas,
não estavas em cima
nem em baixo nem no meio

Não encabeçavas
nem concluías a lista.
não eras o número um
nem o número final

Dormir feliz
emanar vibrações de amor.
saber que estamos aqui de
passagem
melhorar as relações.

Aproveitar
as oportunidades
escutar o coração
acreditar na vida

E tão pouco tenho
a pretensão de ser
o primeiro
o segundo
ou o terceiro
da tua lista.

Basta que me queiras como amigo
Obrigada pelo teu carinho "

Aurélio

Paulinho
Carlos Adriano
Charles
Cecilia
Cigano
Glauco
Sissym
Zé Sidnei
Lena
Lilian
Lisane
Maria
Pablo
Paulo
Paulo
Rose
Tide
Valéria
Van
Jobenia
Muito obrigado a  todos por serem meus amigos!

7 comentários:

  1. Eu que tenho que lhe agradecer.
    Pois sempre que se preocupa com minha ausencia, voce me telefona. E fico sem jeito quando tanto quero lhe ouvir e estou tão ocupada. Vivo assim... mas um dia vou me aposentar! kkkkk

    Para voce, com carinho, o que mais adoro ler e reler e distribuir:

    "Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.

    William Shakespeare "

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Êbaaaaaa!! olha eu aqui novamente!! rsrsr
    Mas quem agradece é eu, amiga!
    Tua entrevista serviu como alicerce nessa Casa que construímos com tanto carinho ...

    beijos, amiga

    Maria Marçal - Porto Alegre -RS

    ResponderExcluir
  3. ô Xirua, obrigado por mais esta homengem, fico feliz que se lembre da gent com carinho, assim como eu, garanto que todos os que foram entrevitados por ti se sentem muito orgulhosos, afinal é uma oportunidade única.
    Acho que agora quem precisa ser entrevistada é tu, faça uma auto entrevista e publique para que nos deliciemos escarafunchando sua vida, só não vale inventar as perguntas tem que ser as mesmas que nos fez. Vai lá Loira, abra o livro da sua vida para que possamos ler!
    Nossa isso deve ter coisas macabras e impróprio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão Prenda Loira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga eu que agradeço sempre por ter tido o privilégio de ser uma convidada sua e poder ter tido a oportunidade de falar um pouquinho de mim.

    Adorei sua iniciativa de entrevistas o que´e muito importante pra todos nós em conhecermos uns aos outros nem que um pouquinho.

    Também agradeço pela mensagem deixada que com certeza encanta e sensibiliza o coração de quem sabe qual o valor de uma verdadeira e preciosa amizade...

    Beijos em seu coração...

    ResponderExcluir
  5. "Bah" Carla,... você é que merece todos os parabéns, com essa inciativa de entrevistar e fazer aproximar ainda mais as pessoas dessa grande rede social..! Eu, se não me engano, fui o primeiro entrevistado dessa série, me sinto orgulhoso de ser seu amigo! Gostei da mensagem que expressou aí..! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carla Gisele minha Grande amiga, eu só tenho a lhe agradecer a honra de ter sido entrevista por essa Grande Gaúcha do meu amado Rio Grande do Sul, valeu amemo abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha! Valeuuuuuuuuuu!!! Show de bola!
    Fica com Deus!!!
    Bjs... Saudades!

    ResponderExcluir