Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Algumas dicas de sedução.........


Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.

1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três... Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.

2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente... É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.

3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: "Cansado(a)?". Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio - as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...

4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções - por que não se apresentar?

5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.

6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Um boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.

7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convida-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.
É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo.

8 comentários:

  1. Gi... a arte da conquista! Verdade seja dita, tem gente que é expert neste assunto....heheheh
    Gostei das dicas.... embora esteja em uma fase "fechada pra balanço"...kkkkkkkkkkk
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Seduzir +e uma arte que exige esforço para nos metermos na pele da pessoa que quermos seduzir! Eu amo seduzir!
    Parabéns pelo blog Valéria
    Beijos de Portugal

    ResponderExcluir
  3. vou mostrar essas dicas aos meus amigos.....
    pois são de muita estima para uma vida de sucesso com as mulheres !

    ResponderExcluir
  4. Pra galera de Brasília aeww! Abraz
    wayneseduction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. também tenho um blog sobre o assunto sedução e esta aperto a opiniões

    ResponderExcluir
  6. Minha Cigana que você faça brotar em mim(DLS) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga(ANG) para mim(DLS) apaixonado,que ele(ANG) me procure logo apaixonado por mim(DLS).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(ANG)não consiga ficar sem mim(DLS).Irradie sua beleza em mim(DLS) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(ANG),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(ANG) venha até mim(DLS) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(DLS).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(ANG) me procure(DLS) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer

    e deseja e quer namorar comigo(DLS) o mais rápido possível!Assim que eu(DLS) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é!

    ResponderExcluir