Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MEME QUESTAO DE QUALIDADE

Fui convidada pelo meu querido amigo Paulinho Pinheiro a participa deste meme, eu não poderia recusar o convite de um amigo.
Vamos la.

Regras:

Repassar o selo e avisar aos 8 indicados do meme.

10 coisas sobre mim
1-Sou chocólatra assumidíssima, chocolate me ajuda tirar o stress.
2-Tenho amor incondicional aos animais.Me entendem melhor do que as pessoas.
3-Não gosto de pagode, adoro rock.
4-Gastar é comigo messmo, gosto de comprar,mas não sou compulsiva, gasto um pouquinho menos do que ganho, afinal, tem que ter sempre uma reserva.
5-Gosto de me sentir bonita, por isso estou sempre muito bem arrumada, dificilmente de chinelos. rsrsr
6-Existe apenas um homem pelo qual vale a pena chorar, que é meu filho.
7-Mando muito bem na cozinha, de fome não vou morrer nunca! rsrs
8-Adoro escutar musica, conversar e dormir.
9-Tenho a péssima mania de achar que todos são meus amigos, o que na maioria das vezes acaba em decepção.
10-Sou bem baixinha, mas costumo dizer que sou uma pequena grande mulher.



Particularidades preferenciais ou de personalidade
Humor: Maioria das vezes palhaça.
 
Uma cor: preto
 Frase ou palavra mais dita por você:BÁH!
 
O que achou do selo: Show, um interrogatório.
 
Particularidades pessoais e sentimentais

Nome: Carla Gisele

Apelido:Báh, alguns... Gi, Gisa, Carlinha,
baixinha rsrsrs

Signo:Câncer
Você está apaixonado? Simmmm
Você já fugiu de casa? Uma vez, com 10
anos rsrsr, eu e minha irmã queriamos ir a
casa da nossa tia, era noite e minha mãe
não deixou, a gente foi, na volta minha
mãe estava com o chinélo nos esperando
la no portão.
rsrrssr

Você ri de coisas bobas? Estou sempre
sorrindo, apesar de estar sempre séria nas
fotos.

Já beijou na chuva?Não, odeio chuva.

Você já teve o coração partido? Rsrsrs
não!

Você já partiu o coração de alguém? Ai,
que perguntinha, abafa!

Você está sentindo saudades de alguém 
agora? Sim, de pessoas distantes, minha 
mãe e irmã, tbm meu pai que ja faleceu.

Você já pensou em se matar? Nunca!

Seu cabelo te odeia? Não , graças a Deus
ele é bem lisinho e dispensa a chapinha.
rsrsr

Tem medo de escuro? Depende do dia e 
local.

Você tem tatuagem? Simmm duas, uma no pé

e outra nas costas.

Particularidades sobre música

Gosta de ouvir música muito alta? Gosto 
de ouvir musica, mas muito alta só no som
do carro.

Você lembra dele  quando escuta uma 
determinada música?Sim, sempre.

Foi ao show da sua banda favorita? Ja fui 
sim em vários, aqui no sul tem o "Planeta
atlântida", são várias bandas tocando,
émuito show.

Música Favorita:Báhh, tem várias, dificil
escolher uma só.

Particularidades sobre cinema/televisão

Ama filmes de romance?Gosto sim.

Filmes de comédia ou terror? Comédia 
adoro.

Filme Preferido:Poxa tem vários, "MENINA
DE OURO", "VELÓSES E FURIOSO",
"HARRY POTTER"(todos), "PS ILOVE YOU",
entre muitos outros.

Série Preferida:Gosto de Glee,rsrsrs


Particularidades sobre literatura

Gosta de Ler?Sempre que tenho tempo.

Um livro que marcou sua vida: O menino 
do pijama listrado, John Boyne

Um livro que você odiou: Não me recordo.

MEUS INDICADOS SAO ELES.
Jobenia Marina  http://jobeniamarina.blogspot.com/
Glauco Marchezin http://salveobule.blogspot.com/
Cygana  http://cantinho-da-cygana.blogspot.com/
William Junior http://metendobico.blogspot.com/
Janio Ferreira http://www.ganhardinheiroagora.com/janiocosta/
Marivan http://radiopentecostal.blogspot.com/
Retalhos do que sou http://retalhosdoquesou.blogspot.com/
CarlosAdrianohttp://www.adrianogauchopoa.blogspot.com/

9 comentários:

  1. MeninA , tô bege !
    Fantástico , e não me diz que isso td veio da cabeça de Paulinho? rsrsrsrs
    Não usa chinelo nem tênis rsrrsrrsrsrrs
    Parabéns mais uma vez , pelo excelentíssimo meme
    Bjuss minha adorável Barbie !
    Um mimo !

    ResponderExcluir
  2. Estou colecionando meme Carla kkkkkkkkkkkk
    Mais um pra coleção kkkk Valeu...
    Mas é muito bom ficar conhecendo mais e mais dos amigos!
    Show de bola!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,

    esse diHITT está ficando um perigo, daqui a pouco não teremos mais nem um segredinho guardado rsrs. Adorei ler as sua revelações e adorei você ter se lembrado de mim, muito obrigada pelo carinho!

    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  4. Acho que estão nos virando pelo avesso com esses memes, rsrs, estou a imaginar quais serão as próximas perguntas, adorei sua transparência,conhecer mais um pouco do seu cotidiano e alguns detalhes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é Carla, não sabia que tu era baixinha, haha
    eu acho divertido expor algumas pequenas curiosidades, é bem engraçado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisele, bom dia!!!! obrigada por ter comentado minha postaem no dIHITT, " PORQUE OS HOMENS TRAI". Muito legal seu blog, parabéns!!! seguindo vc. bjs
    ahhhhh aguardo sua visitinha no meu blog, caso goste do que vê por lá e quizer me seguir será um prazer. fique com deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gi... sabe que também acredito que só por meu filho vai valer a pena chorar! Mas cá entre nós espero só chorar de alegria por ele! Heheheheh
    Gosto bastante de Glenn, alías de seriados e programas com dança.
    E por fim, como também sou baixinha, vou te ensinar uma frase que adoro!
    "Deus me fez pequena para olhar de cabeça erguida os que me olham de cabeça baixa!"
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,

    cheguei meio atrasado pra responder teu Meme, mas sabes como é, as férias estão terminando então tenho de aproveitar todo o tempo..hehehe

    Belo meme, mais segredos da loira.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir