Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Minha convidada é Lisane Benzzoni

 Hoje entrevistarei,uma amiga,muito querida, super gente boa e lindona!
É com imenso prazer que apresento minha amiga, Lisane Benzzoni.




1=Nome: Lisane Benzzoni

2=Idade: 30 anos

3=Local de nascimento:São José do Rio Preto-SP

4=Peso:57

5=Altura:1,61

6=Qual é a sua maior qualidade?
Ser mãe
7=E seu maior defeito?
Ter dificuldade em dizer não
8=Qual é a característica mais importante em uma mulher?
Ser autoconfiante
9=E em um homem?
Ser sincero
10=O que você mais aprecia em seus amigos?
Gratidão
11=Sua atividade favorita é:
Brincar com meus filhos
12=Qual a sua idéia de felicidade?
Família unida
13=E o que seria a maior das tragédias?
Perder meus filhos
14=Quais são suas viagens preferidas?
Sempre em lugares novos
15=Qual sua cor favorita?
Preta
16=Uma flor: Orquídea

17=Um animal: Águia

18=Filme favorito: Atividades paranormais

19=Apelido: Lis

20=Uma frase: Nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje

21=Um sentimento=Saudade

22=Um programa: Fazer compras

23=Bebida favorita: Coca-cola

24=Comida preferida: Lasanha

2 5=Uma mania: Limpeza

26=Dia/noite?
Dia
27=Amor ou paixão? Por quê?
Amor, porque é eterno
28=Já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? O que?
Não, ainda não precisei
29=Você se acha um bom amigo (a)? Por quê?
Sim, procuro ser sincera
30=Sobre seu dia de hoje me diga o que: sobra, falta e marcou?
Sobra esperança,falta muito pra terminar,marcou,a entrevista
31=Já chorou por alguém?
Sim
32=Pior e melhor sentimento do mundo?
Inveja,Bondade
33=Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Ninguém
34=Quais são seus autores preferidos?
Fernando Pessoa,Drumond...
35=E seus cantores?
Oswaldo Montenegro,Marisa Monte,Djavan...
36=Que super poder gostaria de ter?
De curar as pessoas
37=O que você mais detesta?
Mentira
38=Se pudesse viajar no tempo para onde iria?
Para perto da minha mãe
39=Qual é seu atual estado de espírito?
Feliz
40=Qual defeito é mais fácil de perdoar?
Nenhum
41=Qual é o lema de sua vida?
Existe sempre uma esperança
42=Momento preferido do dia?
Manhã
43=No que pensa quando acorda?
Eis me aqui
44=Gasta muito com:Cosmético

45=Lembranças de infância:Era feliz e não sabia

46=O primeiro beijo:14 anos

47=A primeira vez no sexo:17 anos

48=Uma vaidade: Sapatos

49=Qual é o seu maior pecado?
Vixi,sou muito falha,rs
50=O que é sagrado para você?
Família
51=Do que você não gosta em seu corpo?
Gosto de tudo em mim


52=Seu status atual no relacionamento?
Casada
53=Qual é seu maior tesouro?
Meus Filhos
54=Qual foi a maior tristeza de sua vida?
Morte da minha mãe
55=E a maior alegria?
Nascimento dos meus dois filhos
56= Defina-se em uma palavra: 
Teimosa
57=Deixe um recado aos amigos:
Agradeço a Deus,pela amizade e carinho de todos vocês do Dihitt



 Morena, tenho que te dizer, tiro meu chapeu(como se tivesse um)pra você!
Amiga você é uma super mãe, fala muito em seus filhos, e nossos filhos são nosso bem mais precioso, eles devem sentir muito orgulho em te-la como mãe.
Também devo admitir que me sinto orgulhosa em te-la como amiga, você é sempre muito educada e esta sempre lembrando de mandar versinhos ou pequenas poesias aos seus amigos, confeço que adoro receber seus versos, muitas vezes parecem que foram feitos para mim.
Uma pessoa determinada, sincera e que não sabe dizer "não", hummm imagino você como aquelas amigas para toda hora!
Lisi muito obrigado por er aceitado o cenvite e nos proporcionado a imensa alegria de conhece-la mais um pouquinho.
Amigos, esta morena linda que acabo de apresentar é nossa amiga Lisane Benzzoni.
Agradeço a todos que passaram por aqui.
Abraços.

5 comentários:

  1. Minha linda amiga. adorei a sua biografia, admirei muito sua sinceridade.
    Parabéns.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, Oi Lisane!
    Que bom ficar conhecendo um pouco mais de vc Lisane! Parabéns pela entrevista, ficou show de bola, vou chamar vc pelo apelido agora, tá bom Lis!?
    Valeu Carlinha por nos dar a oportunidade de conhecer um pouco mais de nossa querida amiga Lis!
    Valeu!!!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Olá gurias,

    gostei muito da entrevista pois eu não sabia muito sobre a Lis. Gostei de conhê-la melhor.

    Bjus

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Olá minhas queridas e adoráveis amigas Gi e Lisane, boa tarde!!!
    Minha amiga Gi, parabéns pela excelente escolha, mais uma bela entrevista com nossa querida amiga Lisane, um anjo de bondade que Deus colocou em nossos caminhos, fico muito feliz em poder conhecer mais um pouco sobre esta maravilhosa amiga, valeu!!!
    Minha querida amiga Lisane, adorei conhecer mais um pouco sobre você... você nasceu aqui em minha região, com certeza é gente boa... rsrsrsrs... Parabéns pelo grande amor que dedica a seus filhos e a família, o nosso maior tesouro.
    Tenham um lindo e abençoado dia, minha amigas!!!
    Beijos e muita paz para as duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Lis, querida amiga

    decidida, amorosa, segura e objetiva, você é uma pessoa encantadora, cativante e super atenciosa com os amigos, não foi surpresa saber que você é uma mãe dedicada e amorosa, tudo em você inspira alegria, bem viver e afetuosidade.

    Um beijo!

    Gi, outro beijo pra você e obrigada por mais esta!

    ResponderExcluir