Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chega de MACHISMOOOO

Sabe toda aquela história de machismo e feminismo que a gente vive debatendo aqui? A conhecida guerra dos sexos??
Acho que o cara é machista porque tem medo e falta de confiança em si próprio.Eles tem tanto medo que nós mulheres, o "sexo frágil" os superamos em tudo!
HAHAHAHA é até engraçado SEXO FRÁGIL!!!  Se nós mulheres somos muito mais guerreiras do que os homens, a gente faz tudo oque os homens fazem e mais um pouco (menstruação,parto,cólicas, etc...) e tudo isso com muito glamur e salto alto. Coisa que vocês homens jamais conseguiriam!
A verdade é que diante de toda essa história de homem e mulher, somos sim mais fortes, não fisicamente, mas somos capazes de fazer tudo oque vocês fazem, melhor e commais charme.
Nós mulheres temos o poder de escolha, o que é um ponto a mais a nosso favor, vcs tbm tem esse direito, mas na maioria das vezes que decide é a mulher.
Antes a mulher era muito submissa ao homem ate mesmo porque a sociedade era muito rígida em relação a mulher, mas hoje a coisa é bem diferente, mulher é independente, faz do homem um objeto de uso pessoal, e não leva má fama por isso, num mundo onde tem homem com homem e mulher com mulher e é muito normal, machismo JA ERA!!
O que estou querendo dizer com tudo isso é que somos fortes guerreiras, machonas, independentes sem deixar de ser mulher, lindas, cheirosas, provocantes e com o poder de fazer qualquer machão ficar aos nosos pés!






Um comentário:

  1. O conteúdo do post é 10! Só acho uma pena eu ter tido uma grande dificuldade pra enxergar as letras com clareza, já que o fundo do blog é preto com letras vermelhas... no entanto, lhe dou os parabéns pelo excelente argumento.

    Abraços!

    ResponderExcluir