Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nosso amigo!

A vida concedeu-me bênçãos,
Que me pergunto se as merecí...
Delas, uma, não tenho dúvidas,
É hoje fazer parte de ti...
Alegra-me com palavras,
Que muitas vezes, nem sei o que dizer...
Só sei, o quanto me és importante,
O quanto preciso, deste carinho constante...
Que és eterno, no meu bem querer...
E, se a distância existe,
Não separa corações...
Pois tuas palavras alcançam,
Todas minhas emoções...
E tua alma, eu abraço,
Com todo meu carinho e ternura...
Distância nenhuma há de separar,
Esta nossa amizade,
Tão verdadeira e pura...
E por me ser tão especial, é que peço,
Nunca me faças sofrer...
Não permitindo que a distância e o tempo, se unam,
E te faças de mim esquecer...
Merecedor desta homenagem é um carinha machista que adora me irritar todos os dias com suas piadinhas....Ta bom as vezes eu gosoto!
Isso mesmo é ele Paulo Pinheiro ,mas mesmo ele sendo assim ... tão teimoso que insiste diariamente em fazer com que nós mulheres nos convençemos de que nosso lugar é a cozinha, eu quero dizer aqui que vc alegra meus dias e és uma amigo "mais que especias saco!"
Como sei que gostamos da mesma banda fiquei com medo de arriscar outra , esta musica é uma das que eu mais gosto, espero que goste tbm.

8 comentários:

  1. Gi, você é um amorzinho e muito boazinha! Sabe o Paulinho gosta de mulher que pisa e judia! rsrsrsrs... Aí, quando ninguém está vendo, é ele que lava a louça! rsrsrsrsrs
    A homenagem é merecida! Realmente ele alegra a turma do diHITT!
    Paulinho, você tem sorte que as mulheres do diHITT são docinhas!!!
    Parabéns pelo post Gi.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Carla, ele vai ficar muito contente e todo prosa! Ela sempre é tão gentil com a gente, com muito bom humor. Homenagem muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela homenagem...merecidamente de uma forma carinhosa e gentil.....
    Ele vai adorar.
    Ele é uma graça com seu jeito de falar com todos....
    parabéns.....
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Gi!!!
    Bela e merecida homenagem ao nosso querido amigo Paulinho, a pessoa mais alegre e engraçada do dihitt, com certeza, o machão vai cair em pranto quando ler esta homenagem!!!
    Parabéns amigo Paulinho, você é pura alegria!!!
    Tenham um maravilhoso fim de semana!!!
    Abraços e muita paz aos dois!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom diaa loira realmente o paulinho e um cara gente boa e tem um unico defeito ser cabelereiro e dai baba tanto as mulheres hehehe para aumentar sua freguesia mais e super gente boa beijos loira abraços parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos pelo Dihitt já receberam um agradinho desse flamenguista, dito de forma irreverente, simpática, sem qualquer sinal de discórdia.

    Muito bonito isto.
    adorei.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  7. Belíssima homenagem minha grande amiga aqui do sul do Brasil que fazes para o nosso grande amigo lá da região do Sudeste e eu como vascaino lhe digo esse flamenguista merece mesmo assim um post de alto nível e anexado um vídeo com banda de música e tudo de seus agrado e bela conclusão sua que gostei e reescrevo agora assim: Isso mesmo é ele Paulo Pinheiro ,mas mesmo ele sendo assim ... tão teimoso que insiste diariamente em fazer com que nós mulheres nos convençemos de que nosso lugar é a cozinha, eu quero dizer aqui que vc alegra meus dias e és uma amigo "mais que especias saco!"
    Como sei que gostamos da mesma banda fiquei com medo de arriscar outra , esta musica é uma das que eu mais gosto, espero que goste tbm.

    ResponderExcluir
  8. Homenagem linda e merecida!
    Paulinho é um implicante, kkkk, mas excelente amigo!
    Valeu querida amiga Carla!
    Beiojosssssss!

    ResponderExcluir