Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

10 PROVÁVEIS MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ ESTÁ SOLTEIRA

1- Você é muito crítica e os homens odeiam isso
Quando uma mulher faz críticas “construtivas” constantes ao namorado/rolo pensando que isso é uma forma de carinho e de bem cuidar, o homem geralmente interpreta esse gesto como se fosse a mãe dele enchendo-o-saco-parte-2. E quanto mais a mulher se aproximar de uma mãe crítica, menos ela verá seu homem entre suas pernas.
2- Você acha que sabe transar, mas só acha
Não basta ser gostosa para dar prazer para um homem.
Se você não souber como rebolar, provocar, fantasiar, pedir, lamber, chupar e dar, o homem irá te usar como uma masturbação tercerizada, onde ele monta em cima da mulher e goza o mais rápido possível. Inverter o jogo é mais fácil do que pensa – deixe a vergonha de lado, acompanhe nossas dicas no blog e pratique (essa é a parte mais importante).
3- Você é Louca. Simples assim
Se você é daquele tipo de mulher instável, que gostam de se intitular bipolares, que uma hora amam e outra hora odeiam, que tem reações exageradas, paranóias como ciúmes sem provas, nem precisamos dizer que você espanta homens, né? Eles podem até te aturar por um tempo, mas quando a situação fica insuportável, ele arruma um jeito de sair fora.
4- Você não é tão bonita quanto os homens que quer namorar
Tanto as mulheres, quanto os homens devem entender que beleza deve ser nivelada e compatível para uma relação dar certo de verdade. Se você é foi tão privilegiada fisicamente, escolha o menos feio que você encontrar. 80% dos casos de mulheres feias com homens bonitos é por interesse financeiro. Os 20% restantes é que a mulher é uma deusa na cama. A vida não é justa e porque esperamos que ela seja nas relações entre homem-mulher?
5- Você é chata, mas ninguém tem coragem de te dizer isso
Aquelas mulheres que falam muito mais que todos em uma conversa, que em 90% das vezes o assunto é ela, que implica com coisas pequenas, que ri de qualquer coisa só pra parecer simpática, que tudo dela é melhor do que o dos outros, aquela que nunca pergunta ou se interessa pela vida alheia, é uma mulher que nenhum homem quer do lado. É como o tipo da louca, os homens aturam até não conseguirem mais.
6- Você ainda é uma menininha
Os homens que valem a pena, querem ter relações com mulheres de verdade e não com “menininhas”. Aquele tipo de mulher sem opinião, sem objetivos profissionais, com vergonha/timidez em excesso e que para a grande maioria das perguntas, vem como resposta um “Não sei”, atrai somente homens manipuladores, que as vêem como uma presa fácil. Essa coisa de homem ter medo de mulher independente é balela.
7- Você está procurando nos lugares errados
Se você só vai para baladas/bares de playboy, aquelas que claramente são artificiais, onde só tem filhinho de papai, moleques de prédie e homem do tipo jogador, você não vai encontrar um cara com boas ideias, que combine com você, que saiba valorizar, ser companheiro e dar prazer para uma mulher. Comece a procurar no seu cotidiano – flerte em livrarias, restaurantes, trânsito, etc. As chances são muito maiores.
8- Você está escolhendo os caras errados
Parece óbvio, mas não é. A coisa mais importante que temos é o nosso poder de escolha. Mas algumas mulheres esquecem disso e por carência acabam escolhendo homens materialistas, machistas, conservadores, egoístas e por aí vai. Dê uma chance para aquele cara do carro popular, da calça jeans surrada, pros os sonhadores, pros curiosos, pros charmosos, pros engraçados, pros que te valorizam. Faça esse teste por um mês e veja como o outro lado possivelmente é mais verdadeiro.
9- Você não sabe se vestir e não se cuida
Essa é para uma pequena parte das mulheres, mas ainda existente. O homem é atraído pelo visual, peça dicas para suas amigas mais vaidosas, ganhe um banho de loja e cabelo. Se esse for o seu caso, é o mais fácil de resolver.
10- Você se espelha em novelas, comédias românticas e contos de fada
Você pode até gostar, mas se espelhar nisso não é um bom negócio
. Lembre-se: Kate Middleton só existe uma, então pare de sonhar com o príncipe encantado, com o cara mega charmoso e confiante do restaurante, com aquela trombada com aquele gato no meio da rua “por acaso”. Viva relações reais e com homens reais.
Se identificou com um ou mais itens? A parte boa desse texto para as mulheres é que todos os pontos são facilmente reversíveis, se você tiver uma mente aberta. Corra que ainda dá tempo de arrumar um namorado.

4 comentários:

  1. Concordo com os itens 1 3 5 6 7 9 10. Realmente é muito ruim ficar só, parece que não fomos feitos para isso.

    ResponderExcluir
  2. Esta ai uns 10 Bons motivos paras jovens refletirem a respeito, ainda mais depois de suas dicas neste seu post, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. /essa coisa de homem ter medo de mulher indepedente.../
    pela primeira vez tô sentindo firmeza nas explicações
    vindas de alguém do dito sexo frágil.
    pois é,quem tem medo do lobo-mau?-ninguém!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida amiga!!!
    Estou a comunicar que perdi aquele blog "A Bela e a Fera". Vi que vc me seguia, Fiz este outro blog http://oloboanjodamadrugada.blogspot.com
    Transcrevi todas as postagens e acrescentei mais algumas novas.
    Espero poder contar com sua presença, pois vc é muito importante pra mim.

    Beijos atencioso do LOBO da madrugada

    ResponderExcluir