Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos falar de sexo

Hoje acordei com uma baita vontade de falar de sexo. Basicamente, falar o que muitos homens não tem coragem de revelar.
Você já ouviu algum homem dizer qual o tipo de mulher que ele quer na cama?

Você pode ter ouvido várias coisas do tipo: "gosto de mulher atrevida", "gosto de mulher ousada", "gosto das safadas", "gosto das mais românticas", etc...
No entanto a verdade mesmo é que a mulher que todo homem quer na cama é uma só, seja ela safada, atrevida, mandona, obediente, romântica ou qualquer outro adjetivo, a mulher que todo homem quer é a mulher que gosta de sexo. Isso mesmo a melhor mulher pra se transar é a que gosta de sexo. Você pode estar dizendo agora: mas quem não gosta de sexo? É obvio que toda mulher gosta de sexo. Exceto as que ainda não cometeram esse "pecado" todas gostam de sexo, pelo menos a grande maioria. E de fato você tem razão. Provavelmente quase todas as mulheres que já transaram gostam de sexo, isso é obvio. Mas há quem diga que não basta ser, tem que parecer. E essa é a grande diferença. Você gosta de sexo, certo? Mas, será que um homem consegue perceber isso em você? A questão não é gostar ou não de transar, é você deixar isso nítido. 
Não se trata de ser ou não boa de cama, se trata de gostar mesmo de fazer aquilo. Fazer com devoção, com propriedade, com empenho. O homem quer ver a vontade estampada no seu rosto. Ele quer sentir o desejo no seu olhar, no seu toque. Transar é ótimo, mas transar com muita vontade é melhor ainda. 
Vamos esquecer um pouco essa regra de que a mulher é romântica, que tem que haver sentimento, que tem que ser tocada, tem que isso, tem que aquilo. Tudo isso é válido e verdadeiro, mas por que a mulher não pode ser visual como o homem? Por que não pode ficar excitada só de ver o cara de cueca, por que não pode ter fantasias devassas e colocá-las em prática?  Já está mais do que na hora de velhas regras, serem derrubadas. Antigos preconceitos precisam ser demolidos. A mulher precisa libertar essa tara selvagem. O sexo não precisa ser certinho e cômodo. Não precisa ser metódico, muito menos censurado. 
Você pode ser o que quiser na cama, com ou sem fantasia, vestida modestamente ou com muita ousadia, o importante é que o desejo esteja à flor da pele, que você sinta o sexo, viva aquele momento da melhor maneira possível. Saia do ócio!
E sabe qual é a pior mulher na cama?
Aquela do tipo machista, a que acredita que o homem é quem deve tomar a iniciativa. A que está com vontade(não o suficiente para ser mais ousada) mas está bitolada a ser passiva. Espera que o cara venha até ela, essa é a sua regra. 
Por favor, não queira ser essa mulher.

Beijos no coração e até a próxima...

5 comentários:

  1. A mulher que todo homem (pelo menos homens auto-suficientes e maduros) quer, é aquela que atinge o âmago de seu parceiro e o deixa atingir o seu.

    O sexo é o clímax do êxtase sensitivo-psicossomático, e por isso, na prática ao atingir o âmago transcendendo a matéria física, o levamos ao sentido lato da expressão.

    O Autor.

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    mataste a cobra e mostraste o pau. É exatamente isso. Não basta gostar, tem de demonstrar, deixar claro o que quer, o gosta e ir lá e fazer. Esse negócio de que só o homem tem de agir já está ultrapassado. É tão bom quando a mulher é segura e fala, faz e demonstra o que quer. Tem de parar com essa de que a gente tem de adivinhar o que ela quer.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, eu concordo plenamente com a ideia do texto "vamos falar de sexo".
    parabéns Gisele!

    ResponderExcluir