Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Agradeço aos amigos de coração.

Venho aqui através deste blog agradecer a todos os amigo que ajudaram com depósitos e doações ao menino João Gabriel.
Fiz um post dia 03/08 pedindo ajuda a esta criança :
http://wwwgiseleloira.blogspot.com/2011/08/pedindoa-colaboracao-de-todos.html
Pensei que não teria muito secesso, mas tive uma surpresa, vária pessoa ajudaram, com depóitos e também muitos com doações.
Ontem fui a casa dele e entreguei tudo a sua mãe, que começou a chorar de emoção, ela não imaginava que teria tantas doações.
Agradeceu a Deus por tudo e mandou o seguinte racado a todo que a ajudaram:
- Diga a todas as pessoas que ajudaram o João que estou feliz, agradeço a cada um e mesmo sem saber quem são estas pessoas eles estarão incluidos em minhas orações todas as noites.
Eu Carla Gisele também esot agradecendo a cada pessoa que ajudou, que foi solidário com esta criança.
Peço a Deus que dê em dobro a vocês.
Com certeza o que para vocês foi uma doação, uma coisa pequena, que não fará falta, para esta mãe foi um enorme presente.
Mais uma vez obrigado amigos!De coração.
Carla Gisele.


Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Gisa!!!
    Que bom receber esta notícia minha amiga, vem provar que muita gente ainda é solidária e faz uso da compaixão.
    Parabéns pelo seu maravilhoso gesto, com certeza Deus vai lhe agradecer muito!!!
    Tenha uma semana maravilhosa, recheada de muitas bênçãos!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir