Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Garotos,garotos,garotos

Eu costumava ser assim...
Ai então eu conheci um garoto!
Ele era assim!
Nós dois juntos éramos assim...
Ele começou a me dar presentes.
Quando ele me pediu em casamento eu fiquei assim!
Eu falava com ele todas as noite.
E no dia seguinte no trabalho assim.
Minhas amigas encaravam ele assim.
E eu reagia assim.
No dia do namorados ele ganhou um presente como este de alguém.
E ficou assim
Eu fiquei assim
Depois assim
Eu deveria ter agido assim!
Mas agi assim... GAROTOS, GAROTOS,GAROTOS...


2 comentários:

  1. Muito bom parabéns....

    abraços.
    http://campechefatosefotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. reclamam porque gostam...tá no sangue.,
    mas de uma coisa todos nós temos certeza:
    AS MULHERES NÃO CONSEGUEM VIVER SEM!

    ResponderExcluir