Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pedindo a colaboração de todos.

Ola amigos, quem lembra do João Gabriel?
A um tempo fiz um post aqui sobre ele, é uma criança de quase dois anos que sofre de "ENCEFALOPATIA METABÓLICA CONGÊNITA". É  uma doença de incompatibilidade de genes. Aqui esta o link quem quiser saber mais sobre a doença :
http://wwwgiseleloira.blogspot.com/2010/09/joao-gabriel-vontade-de-viver.html
O motivo do meu apelo de hoje é que encontro com a mãe do João todos os dias e vejo o sofrimento que esta sendo a vida desta mulher.Tendo que trabalhar, para poder sustentar os dois filhos, sim ela tem outro filho que é de seu primeiro casamento, este é uma criança de 11 anos totalmente saudavel e normal, ja o João fruto de seu segundo casamento, não teve a mesma sorte, infelimente sofre desta horrivel doença.
Hoje que o joão ja esta com quase dois anos infelismente seu quadro de saúde continua exatamente o mesmo, não mudou, o médico ja deixou bem claro para a mãe que a criança nunca sairá do hospital, pois ele não tem etimulos para respirar o que torna impossivel manda-lo embora com aparelhos, e tambem ele teve várias paradas cardíacas, por isso ele não pode sair do hospital.
O João encontra-se no Hospital São Vicente de Paulo , em Passo Fundo.
Depois de ter uma longa conversa com a mãe da criança, resolvi pedir ajuda a todos meus amigo daqui e também os virtuais, esta mãe é solteira, não vive com o pai da criança, ele ajuda ela com 100 reais por mes apenas, ela se vira como diarista para poder sustentar seu filho mais velho e principalmente para comprar fraldas para o João, ela ja veio tentar me vender várias coisas pessoais dela para comprar fraldas, sempre ajudo ela, mas tbm não posso fazer muito, alem de fralda ele também precisa de roupas, sem falar em passagem para ela ir ate o hospital todo os dias , porque ela mora muito longe, mas também não pode deixar seu filho la abandonado, muitas vezes vai a pé para o hospital.
Venho suplicar amigos quem poder ajudar esta pobre mãe, se morar aqui perto pode ser doações de roupas de criança, se for de longe e quiser ajudar pode depositar qualquer quantia, 1, 2, 3, reais , quanto puder, toda ajuda será bem vinda.
Amigos, isto não é fraude ,não tenho motivo para mentir e nem brincar com uma criança neste estado, eu jamais pediria isso a vocês se a situação não fosse realmente muito triste.
Obrigado a todos que aqui compareceram e a todos que resolverem ajudar.
Qualquer informação é só me deixar recado no msn                    
carlagiselezielinske@hotmail.com 
Ou fazer depositos na conta:
Banco:Caixa Economica Federal
Agencia:3063
Operação:013
Cponta:00003227-5
Aos cuidados de João Miguel.
Mais uma vez agradeço vocês por estarem presentes aqui, e a todos que colaborarem.
Abraço.



3 comentários:

  1. oi gi, me comovi muito com esse anuncio q vc publicou,quero muito ajudar,como moro aqui em erechim que é muito perto de vc estou indo aí ajudar com roupas e alguma coisa financeiramente falando,vou te add no msn para mais informações beijos. Giovane stefanow

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Gisa!!!
    Muito louvável a sua iniciativa, devemos sempre ser solidários com os necessitados.
    Estou bem longe, mas já tomei nota da conta para efetuar o depósito.
    Vamos orar para que o Senhor olhe pela criança e por sua mãe.
    Parabéns pelo belo ato!!!
    Tenha um excelente noite e um maravilhoso novo dia!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Carla Gisele, apóio a sua iniciativa e vou divulgar.

    E que Deus ajude a mãe e o menino.

    ResponderExcluir