Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O grito

Hoje passei o dia inteirinho na rua, trabalhando é claro!
Ontem estava sem sono e fui dormir la pelas 3 da manha, as 5 o celular desperta que é hora de trabalhar. Nossa acordei assustada, sabe quando vc esta com aquele sono maravilhoso e derrepente vc desperta da um susto, F. D. P. quem inventou despertador. A minha vontade naquela hora era de jogar aquele maldito celular na parede, ja levantei da cama gritando : QUE MERDA DE CELULAR!
Quando eu vou dormir eu coloco o celular longe da cama que é para mim ter que levantar para desligar, senão eu durmo de novo hehheheh.
Continuando, eu levantei P da vida, fui tomar um banho para sair o sono, eu estava com tanto sono que escorreguei no box e bati a cabeça no registro, foi quando dei o meu segundo grito: CARALHO DE MERDA QUE DORRRRRRRRRRR....
Sim fiquei com um caroço roxo na testa. Naquelas horas eu nem me preocupei se iria ficar roxo, afinal estava quase atrasada, porque quando estou com sono fico igual a uma lesma.
Me vesti, maquiei e fui trabalhar. Para quem não sabe eu tenho uma padaria e tambem sou fisioterapeuta, na parte da manha fico na padaria e a tarde trabalho como fisioterapeuta infantil.
Quando chego la a primeira coisa que eu faço é colocar os pães assar, acontece que ontem deixei um do refrigeradores descongelando, quando eu entro na cozinha eu equeci do refrigerador, que tinha agua no chao e entrei correndo , pois ja estava atrasada, acabei resbalando na agua e cai de bunda no chao, ai veio o terceiro grito: AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII #$#$#@%$%&¨*&(&*¨$#@$#@¨%¨%&*&*(**()&*¨$# Você deve imaginar oque saiu da boca né? E tudo isso seguido de choro. Depois eu disse para o padeiro tomar conta de la que hoje eu ia voltar pra cama, acho que não deveria ter saido de la.
Quando cheguei em casa o F.D.P. do sono pasou, ate tentei dormir, mas não consegui.
O resto do dia foi tranquilo, trabalhei a tarde e agora estou aqui, com dor de cabeça e na perna heheheheh.



















Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Gi!!!
    Rsrsrsrsrs... desculpa, mas não aguentei, tive que rir, seu dia foi horrível, mas não deixa de ser engraçado... rsrsrs...
    Minha amiga levei outro susto, ontem as drogas, hoje menina de rua... me Deus!!! rsrsrs... Bom, só sei de uma coisa, não teve pão, você quebrou a padaria... kkkk... ainda bem que você resolveu voltar pra casa!!!
    Vou ficar torcendo para que amanhã não aconteça nada disso, seja simplesmente um dia normal e lindo!!!
    Valeu minha amiga, morri de tanto rir com sua narração do dia... é a velha história, rir da desgraça dos outros.... rsrsrs...
    Tenha uma noite maravilhosa, livre dos acidentes, se possível!!!
    Abraços com muito carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir