Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Por que as mulheres gostam tanto dos cafagestes?

Por que as mulheres gostam mais dos cafajestes ?
O universo feminino é cheio de confusões e no meio de tudo nenhuma mulher sabe responder a esta questão. Algumas até tentam, argumentando que gostam de homens que se impõe ou dos que fazem estilo machão. Mas na verdade todas só querem uma coisa: um relacionamento com muito amor, sexo, carinho e compreensão .
Quem nunca sofreu por um cafajeste que atire a primeira pedra ! Mas afinal, como identificar se um homem presta ou não? A melhor dica é não procurar homens com as mesmas características. Se você conhece alguém muito parecido com aquele seu ex que não prestava, há grandes chances de ele ter características idênticas ao cafajeste. Procure estereótipos diferentes e não idealize o príncipe encantado, pois ele não existe! As pessoas têm defeitos (umas mais do que as outras!), mas esperar pelo homem perfeito só vai fazer você sofrer e ficar sempre achando que tem o “dedo podre”, que só escolhe os caras errados.
Não se engane: o homem cafajeste é apaixonado pelas mulheres! O problema é que é por todas elas ao mesmo tempo . Ele é carinhoso porém não se apega a nenhuma.Normalmente é bom de cama, atencioso, misterioso e não fala sobre sua vida amorosa. Na maioria das vezes eles não mentem, a não ser que sejam pressionados, porém eles tratam as mulheres tão bem que deixam a ilusão de que estão se apegando. Um ícone do cafajestimo é o ator Chalie Sheen, conhecido pelo seriado “Two and a half men”. Sheen não interpretava um personagem, ele atuava como ele mesmo, prova disso é que ele têm duas esposas e há um tempo atrás estava a procura de mais uma.
Também existem aquelas mulheres com extinto maternal forte, que se sentem atraídas por cafajestes, e já pensando em mudá-los e torná-los pessoas certinhas, mergulham em relacionamentos cheios de conflitos e problemas. As mulheres têm que aprender uma coisa: ninguém muda os outros. As pessoas só mudam quando elas querem. Por isso, quando você cruzar na rua por um ex cafajeste, com sua família, filhos e feliz da vida, não pense que ele “deve estar aprontando”. Cafajestes mudam, crescem, aprendem… Mas no tempo deles.
Enquanto eles ainda forem os “homens errados” fique longe! A não ser que você goste, é claro!

5 comentários:

  1. Ola guria
    bem eu prefiro os caras sensiveis
    akeles q demonstram, q se entregam de corpo alma e coração q respiram amor, q fazem coisas bobas pra lhe agradar este é o tipo q prefiro
    eu ia dizer q deixava os cafajestes pras loiras kkkkkkkkkkkk ai tu me mata né kkkkkkkkkkk bem entom deixa os cafajestes para os viados kkkkkk

    bjim guria

    ResponderExcluir
  2. Poxa... vou me arriscar em comentar aqui... Acredito que não é bem de cafajestes que elas gostam, por que ninguém gosta de uma pessoa que sai com todas ou todos... Acredito que seja da pegada, da malicia, talvez da ousadia que o tais "cafajestes" tem. Dai tem aquelas que preferem os mais carinhosos, românticos... Mas acredito que um "meio termo" nesse caso seria ideal. Afinal, que mulher não gosta de se sentir realmente amada e ao mesmo tempo desejada de uma forma um pouco mais descarada?!

    Acho que falei algumas besteiras ai no meio... mas ta ai...

    ResponderExcluir
  3. Ei Carla,

    Amiga sua descrição quanto ao homem cafajeste esta perfeita, embora eu não goste de admitir existem mulheres sim que gostam deste tipo de homem, não pelas caracteríscas que citaste mas pela carência que elas tem e se complementam pela falsa sensibilidade e afeto que estes certos "humanos" rs, conseguem transmitir . E também falta de amor próprio se entregando ao incerto e arriscando passar uma vida de frustrações...

    Beijos e Feliz páscoa pra você e familiares...

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha adorável amiga, não sei muito bem a resposta para sua pergunta, mas acho que é porque elas adoram correr riscos, adoram viver o perigo ou apreciam salvar os cafajestes... rsrsrsrsrs... quem consegue entender as mulheres? rsrsrsrs...
    Minha doce amiga, passei aqui para lhe desejar uma Feliz Páscoa, repleta de muitas bênçãos e muita paz!!!
    Tenha uma linda noite e um final de semana maravilhoso!!!
    Beijos com carinho e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,

    vou ter que discordar, eu nunca sofri por um cafajeste.
    Cafajestes não me atraem nem um pouquinho, gosto de homem maduro,
    seguro ao ponto de não ser machista, confiante ao ponto de não ser ciumento.
    inteligente, sensível e amoroso e antes que vocês perguntem se tem, eu digo que já encontrei alguns, estou ao lado de um assim atualmente. Cafajestes e suas fraquíssimas convicções do que é ser homem, não me atraem.

    Beijim querida, boa Páscoa pra você.

    ResponderExcluir