Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sua sogra também é dez?

Para você que tem uma sogra amável  que você adora tanto. Ai esta minha sogra é dez:


Existe uma distância para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho.

Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:
- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!


Certo dia houve um assalto no banco.
Quando os policiais chegaram perguntaram:
-Quem viu o assalto???
Um sujeito foi logo dizendo:
-Eu vi.
Aí o policial atirou nele.
Os policiais perguntaram novamente:
-Quem viu o assalto?
Um outro sujeito disse:
-Eu não vi, mas minha sogra viu...

6 comentários:

  1. Não sacaneia tanto assim as sogras, Carlinha!


    Afinal, um dia você ainda vai ser uma! kkkkkkkkkkkkkkk (E eu também, se eu tiver um filho... rsrs)
    Mas que as quase sogras que eu já tive eram o fim, ah, isso eram!... (Não tive UMA que prestasse! rsrsrs)
    Eram tão enjoadas e "DEZ" como descrito no post, que até me ocorre aquela frase machista": "Feliz foi Adão, que não teve sogra!" hahahaha
    Espero que um dia eu tenha sorte; esperança é a última que morre... rs

    Beijos, linda! ADOREI!!!!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  2. O prenda, aí tu me mata de rir, adorei a das 10 e a do assalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom demais!
    Depois desse só um doce amargo!
    Beijão prendinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga GI, boa noite!!!
    Minha amiga, pelo menos em alguma coisa as sogras são dez.... kkkkkkkkkk... Digamos que sogra é um mal necessário... kkkkkkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, adorei!!!
    Saudades de ti minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu amiga Carla G, minha Sogra não é assim, mas agradeço ao indicar o post bem divertido, srsrsrsrsrsr risos kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga bom de mais toda sogra tem um pouquinho desse 10 valeu um abraço

    ResponderExcluir
  6. Amiga Carla bom dia!!

    Adorei as piadinhas, mas não posso dizer nada disso quanto a minha sogra... a minha realmente é dez!!! nota dez!!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir