Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha convidada especial de hoje é Dani Sans

 Hoje retornando as minhas entrevistas trago a vocês leitores do Blog da Loira a entrevista desta morena linda, maravilhosa , super amiga e um doce de pessoa.
Minha amiga querida que eu adoro tanto...
DANI SANS.




1.Apresente-se: nome  e idade
Sou Daniele Sans, tenho 29 anos.

2.Qual seu signo?
Eu não sou muito interessada nele, mas dizem que é câncer.

3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
Eu sempre gostei do meu corpo, não mudaria nada nele, apenas me cuido para não ficar acima do peso, pois sou uma “tampinha”.  Já engordei uma vez e confesso não me senti nada bem, nem esteticamente nem espiritualmente. Naquela época eu teria o que mudar. Também não me acho bonita, mas o que é mesmo o belo?

4.Qual foi o seu maior mico?
Eu costumo ser bastante cautelosa, então até agora, não me lembro de nenhum micotouro. Rs. Posso citar um Nico que na realidade nem foi meu, mas participei por companheirismo. Rsrsrs.
Uma amiga que resolveu trazer metros de papel higiênico do banheiro da biblioteca, onde fazíamos uma pesquisa, ela veio com àquilo tudo embolado nas mãos e pedindo para ajudá-la a enrolar. Pô, o vento dava e o papel voava, eu não sabia se ria ou se ajudava ela que estava desesperada e me mandando parar de rir. E tudo isso em frente à biblioteca. Haha
5.O que deixa você com raiva?
Falatório sem ação e calúnias, isso é ridículo.

6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?
Sei respeitar a opinião e as diferenças, porém exijo que a minha também seja e na mesma proporção.
Quanto a defeito, o mais chato e que às vezes me incomoda é ser desconfiada e muitas vezes passo dos limites. Até que eu tenha plena certeza de que possa confiar em alguém não me revelo. Por isso me chateio com algumas situações em que pessoas jogam fora esta rara confiança que deposito nelas.


7.Qual o assunto predileto entre você e suas amigas?
Vixe, por estes tempos nem estou saindo muito com elas, nos falamos mais por telefone. Mas quando estamos juntas falamos de comida e de outras cozitas más também de comer, rsrsrsrs. Na verdade como estudamos uma profissão vasta de assuntos, surgem coisas que vocês nem imaginam para colocarmos em dia e dar muita risada. Hahaha!!! Outra coisa é que a maioria são amigos, me dou bem com os meninos. Hehe e com eles, converso, mais sobre esporte, por incrível que pareça eu gosto, rsrsrs.

8.Pratica esportes? Qual o seu favorito?
Eu gosto de dar uma mexida no esqueleto, fazia muita capoeira, dei uma paradinha. Mas um esporte que gosto desde os tempos colegiais é futebol de salão, eu jogava muito com os meninos em horário de intervalo, e nas aulas de educação física eu era cotada, rsrsrs, o professor sempre me colocava em duas posições, ou de goleira ou de atacante, que coisa, hein! Rsrsrs.

9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?
Uma pessoa honesta.

10. Qual a sua música favorita? E sua banda?
Vixiii mainhaaa, tem tantas, mas vou responder a pergunta como ela veio no singular. Como já revelei uma num MEME, vou aproveitar para citar outra das que fazem parte da lista. Me emociona, eu ouço muito e repetidamente. Eu lembro de mim  numa certa situação de medo e angústia.

John Mayer - SAY

Banda, eu sou fã do Novo Som.

11. Qual é o filme de sua vida?
Jesus de Nazaré, este filme é o filme da vida de todos nós, mas gosto mesmo é do antigo. O olhar do ator Robert Powell que interpretou Jesus, é incrível.

12. O que você mais gosta de comer?
Chegou na parte que me faz bem, massas me fazem feliz, hehe. Em especial lasanha e de sobremesa, tá eu deixo ser chocolate, rsrsrs.

13. Se você fosse um animal, qual seria?
Um cavalo selvagem, livre, forte e inteligente. Se souber levar, ele é seu eterno amigo, manso e suave, mas nem tente prendê-lo.

14. Conte um pouco sobre a melhor festa em que você foi?
Gente, eu não sou muito de festas, freqüentei poucas, muita gente junta me dá fobia. Mas curti a minha de 15 anos, foi linda e eu me diverti bastante. Acho que minha próxima festa grandiosa será quando eu me formar mais uma vez.

15. Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria?
WHOOPI GOLDBERG, no filme Mudança de hábito, notamos uma revolucionária com bom humor, rsrs.

16. Que presente gostaria de ganhar?
Hoje, quero a saúde de minha mãe, quero vê-la saltitante, este só Deus pode me dar.

17. Qual seu programa de televisão favorito?
Difícil responder esta, visto que os programas não têm mais a mesma qualidade de antes. Mas gosto dos documentários da TVE e do Jornal Hoje quando consigo tempo à tarde, é muito informativo.

18. O que você mais gosta de fazer?
Cantar e escrever é meu forte, volta e meia me flagram fazendo uma coisa ou outra. E tem que ser no papel primeiro, para depois digitar. RS. Foi assim até com este interrogatório da Carlita Gi. Kkkk.

19. Quem é o seu melhor amigo(a)?
Deus é o meu melhor amigo, me escuta, me agüenta, me perdoa, me dá presentes, puxões de orelha, fica do meu lado, me ajuda em tudo, me corresponde, a hora que eu quiser conversar e afogar as mágoas, não arranja desculpas, nunca foge de mim, está de braços abertos e cheio de carinhos prá  me receber. E o melhor, nunca falha.

20. O que você considera importante numa amizade?
Lealdade, paciência e respeito. Só estas três coisas me conquistam. Se alguém me quiser longe, basta faltar com as três coisas juntas, uma de cada vez eu ainda aguento, rsrsrsrs.
21. Qual seu ator preferido?
Johnny Depp, ele não tem medo de se caracterizar, se veste do que for preciso e é lindooooo!!! Kkkkkkkkkk
Quer um brasileiro, Tony Ramos, e também pode dar qualquer coisa que ele faz. Ele é fera.

22. Qual sua atriz preferida?
Haa, gente gosto da negona miseravona, WHOOPI GOLDBERG. Mas para não fugir do meu Brasil varonil, cito uma brasileira que sempre que esta numa novela, eu faço questão de acompanhar, é até covardia não colocar ela aqui, a Fernanda Montenegro é um show a parte. Seja na comédia ou no drama, sempre maravilhosa.

23. Qual profissão quer seguir? Por quê?
Sou Assistente Social e agora quero terminar minha pós de Psicologia por motivos sérios de saúde tive que parar, mas não desisti. Vou seguir meu plano de unir o Serviço Social com a capacidade de compreender melhor as pessoas e assim poder ajudá-las de maneira mais completa. Em serviço social estudamos três matérias voltadas à Psicologia, então se qualificar mais intimamente nesta profissão será perfeito.

24. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?
Splash!! Rapa fora inveja!!! Kkkkkkkk.
Plunct!!Abaixo ao egocentrismo!!! Rssss
Brincadeira, eu brinco com uma amiga que somos guerreiras, no mínimo eu seguraria a espada do Lion do desenho THUNDERCATS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

25. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?
Um guarda-chuva, meu batom, minha agenda e claro minha carteira. O restante das coisas entram de ousados, bolsa de mulher amiga, eita!!

26. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?
Costumo agradecer a Deus por que tive mais uma chance de viver.

27. Gosta de piercing ou tatuagem?
Nenhum dos dois. Até meus brincos são de pressão.

28. Você prefere o dia ou a noite?
Gosto do dia, porém ele me cansa, então prefiro a noite ela me mostra a caminha. Rsrs

29. Qual sua cor preferida?
Eu já disse que esta pergunta não se faz a um soteropolitano. Mas vou escolher o lilás. Sei lá me lembra um suco delicioso, RS.

30. Qual a sua religião?
Sou de Jesus, nasci e fui criada no evangelho e não largo nunca mais.

31. Escreva uma frase que você gosta muito:
Deus é o meu refúgio e a minha fortaleza, é socorro presente na minha angústia.

32. Você tem medo de quê?
De gente, de altura e de ficar em cima da cama sofrendo.

33. Qual artista você gostaria de conhecer? Por quê?
O Mel Gibson, gostaria de perguntar se ele sentiu a mesma emoção que os espectadores com o filme que ele brilhantemente dirigiu. A Paixão de Cristo.
Fala, de maneira relativamente fiel às escrituras cristãs. Eu chorei. Mas emoção que eu digo não é do filme ter feito sucesso e sim da história contada abertamente e sem invenções.
 34. Qual é a viagem dos seus sonhos?
Gostaria de conhecer Jerusalém, é o único lugar fora do meu país que gostaria de conhecer. Fora isso, quero mesmo é conhecer o Brasil todinho. Como diria minha avó, de cabo a rabo. RS
 35. O que você faz para melhorar o mundo?
Acordo. Rsrsrs. Brincadeirinhaaa!!
Eu estudo muito, minha profissão já existe para isso mesmo, não faço caridades, eu abro os olhos das pessoas. Escuto e mostro do que ela é capaz.

36. O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa?
Não diria nada, apenas olharia prá ele e mandaria um beijo seguido de um sorriso. Mas isso estou dizendo agora pelo que me conheço, pois com certeza jamais sairia histérica e rasgando o cara. Kkkkkkkkkkkkkkk

37. O que você gostaria de perguntar para mim?
Depois que a Jobenita te pegou na virada da esquina, me sinto satisfeita. Mas só para não contrariar, te pergunto.
Ser mãe é mesmo padecer no paraíso? Hehe!

38. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?
Peço em nome do que faço parte que é o Estado, para ele e os companheiros de equipe, respeitaem o voto brasileiro, do contrário serão sempre uns inúteis, o respeito seria o primeiro passo para governar um país.  

39. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?
Me reuniria com pessoas que amo com cânticos de alegria.

40. Qual seu site preferido?
Gosto do Kboing e todos onde eu possa baixar filmes ou música.

41. Qual sua revista predileta?
Leio bastante revistas jornalísticas, pois sou uma blogueira eclética. Mas as revistas em quadrinhos são meus denguinhos.

42. Qual seu livro preferido?
Já li muitos livros, gosto dos romances, e curti muito “O Cortiço” de Aluísio Azevedo. Mas a bíblia tem cada história de arrepiar e são grandiosas, em cada capítulo uma emoção diferente. Quer coisas mais surpreendentes que o mar se abrir, que pragas atingirem pessoas, que morte em série de crianças por mando de um rei medroso e sem noção, que uma arca que abrigou animais e uma família?

43. Qual sua matéria preferida?
Sociologia. E todas não dotadas de matemática, RS.

44. Qual sua opinião sobre as drogas?
O fim da vida e de toda a liberdade que ela, a vida, nos proporciona. A busca por  uma felicidade inexistente. Só serve para alienar e iludir.

45. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?
Sei lá, se imaginar é ter vontade, então tenho vontade e estou me esforçando para estar mais experiente, não quero chegar lá na frente sem ter nada de concreto para apresentar, pior, olhar para meus rastros e ver um caminho vazio. Isso com certeza não quero.

46. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?
Quando acordei da cirurgia e vi que estava viva. Estava um pouco tonta e atordoada, tive um lapso de memória, uns três dias, mas voltei ao normal ou quase, não sou a mesma pessoa. Passar pela morte é uma experiência incrível, quando você a vence é claro, mas não desejo isso nem para o ser mais sem noção do mundo.

47. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?
Os mau educados de plantão. Marcianos?! Carlita Gi tu é demais, kkkkkkkkkkk.

48. Desenhe você mesma (o):
Temia chegar nesta parte, somos melhores falando dos outros não é? Rsrsrsrs.
Vou tentar ser bem sucinta. Sou super calma, gosto de tratar bem quem me rodeia, odeio gente com falso moralismo, sou tímida, mas fico a vontade com quem me inspira confiança, consigo dividir hora de brincar e rir e hora de papo sério. Sou uma mulher multi, não consigo falar de um só assunto, quero digerir de tudo um pouco e depois dividir. Sou carinhosa com quem é ou não comigo e por isso as pessoas muito acostumadas com maus tratos desconfiam que eu sou  de outro mundo. Hahaha!! Não costumo me preocupar com coisas que não me acrescentam, só com o que me fere.
Pegar o que é meu sem me avisar para saber se tá liberado ou não, é querer me ver finalmente chateada. Geralmente prefiro dar o que comprei, do que o que ganhei. Me sinto mau quando confio em alguém e este mesmo me passa uma rasteira. Esta sou um pouco de eu, kkkkkkkkkkk

49. Assinaturas ou escreve seu nome de forma criativa.
Rubrico e assino. Meu nome é tão pequeno e simples que nem preciso ser criativa com ele, é pá /pum.

50. Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).
Eu costumo escrever de acordo o que estou sentindo na hora, e quando eu terminei de responder as perguntas, deixei esta por último. Decidi, escrever esta mensagem antes de enviar.
Independente do mau que lhe fizerem ou dos problemas que aparecer ou qualquer outra coisa que lhe aflija, saiba sempre usar as palavras.
Elas têm um poder ou de exaltar ou de ferir.
Não precisa mudar teu jeito, apenas melhore-o, esteja sempre apto a evoluir.
Seja você. Sem máscaras, mas faça isso usando ingredientes especiais e que dão um sabor a mais.
Use carinho e atenção, jamais abaixe a cabeça, mas saiba pedir perdão ainda que nada tenha feito.
Prefira palavras doces e mansas e mostre a quem quer que seja que você não é melhor nem pior que ninguém. És apenas um cidadão humano que não abriu mão de ser feliz.
Amigos hoje tive o prazer de entrevistar a nossa queridinha Dani Sans.
Amiga te agradeço pela entrevista adorei te conhecer melhor.
Guria eu achava que vc tinha uns 19 anos e não 29... você parece uma menininha, toda lindinha, delicdinha, adoro isso em vc.
Dani não vou falar muito aqui porque ja me disseram que minhas entrevistas são enooormes rsrsrsr, mas antes de encerrar quero que saibas que gosto muito de você e te considero uma super amiga, espero que você nunca suma da minha vida virtual.
Muito obrigado pela sua amizade.
Respondendo sua pergunta ser mãe é a melhor coisa do mundo.
Amigos esta belezura que acabo de entrevistar é nossa amiga Dani Sans, espero que tenham gostado da entrevista e muito obrigado pela visita.
Abraço.

6 comentários:

  1. Oi Gi... a Dani é uma semente de luz e como seu jeito meigo mostra ser uma mulher determinada e que exerce uma profissão na minha opinião das mais difíceis, porque trabalhar com as tragédias alheias é muito desgastante e as vezes frustrante!
    E você Gi...que bom que voltou nos trazendo estas pérolas....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde amiga!

    Muito legal essas entrevistas... podemos assim conhecer um pouco mais sobre amigos com os quais convivemos (mesmo virtualmente, ótimos amigos).

    Parabéns as duas: pela entrevistadora e pela entrevistada!!!
    Obrigada pela oportunidade...

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ahá, Suricato, agora sei tudo a seu respeito, vou fazer um dossiê!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Metida, "não me acho bonita", e quem te disse prá te achar?
    Eu acho, o cavalo selvagem é bem a sua cara, livre sem rédeas, vocês se dariam bem!
    Beijão Suricato do meu coração!
    Prenda, põe ela na roda pra sorvé um verinhokkkkkkkkkkkkk
    Beijão as duas!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga assim gostei e fiquei conhecendo um pouquinho mais da nossa amiga que pelas respostas registradas em post demonstra que ela a nossa amiguíssima "DANI SANS" realmente é uma grande pessoa e felizes podem se achar assim aqueles que lhe tenham como amiga, pois posso notar ser uma grande amigona mesmo, é muito franca e tem valores inquestionáveis dignos de uma grande mulher possuidora de um carácter exemplar para todos nós e tem uma personalidade muito forte e para não ser muito extenso na minha impressão que tive complemento dizendo ser muito grato por você constar o item nº "31" que transcrevo a seguir que muito tenho feito reflexão a respeito sobre "Deus é o meu refúgio e a minha fortaleza, é socorro presente na minha angústia".

    ResponderExcluir
  5. Olá gurias,

    ótima entrevista. Ficamos mais próximos da nossa Dani.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos Valéria, Luciana, Aurélio Charles e Paulo, muito obrigada pelas palavras carinhosas de vocês, alguns de vocês já me conhecem a um bom tempo né? rsrsrsrs.

    Carlita Gi, e você minha amiga loira lindona, obrigada eu que agradeço tamanho afeto e pode contar que nossa amizade já é duradoura, tenho orgulho de conhecer pessoa tão educada e super gente boa, dessas que eu divido o chocolate, rsrsrsrs.

    Eu gostei muito da entrevista, e ao contrário da galera, gosto das longas, rsrs.

    Menina do céu, aqui em minha família é assim, todo mundo esconde a idade na cara, rsrs, ninguém diz que somos veinhos, hahaha!! Bons tempos meus 19 anos Gi, mas até estes 29 estão me dando xauuu!!

    Por fim, eu fiz ginástica para finalmente conseguir comentar no blog e vou no site agora tentar, tive que baixar outro navegador Carlita, mas vale a pena quando é para comentar em blogs de amigos. Muito obrigada mais uma vez pela oportunidade de falar um tiquin a mais de mim.

    Beijão minha amiga!!!

    ResponderExcluir