Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista do meu querido amigo Eloy Neves

 Hoje trago  a vocês uma entrevista show de bola, tive o prazer de entrevistar o amigo Eloy Neves.

1-Apresente-se :Nome e idade: 
 Eloy Neves, cinquentinha (pensava que eu era um gatinho? Miau!!!)
2- Qual seu signo?

Escorpião
3-Do que mais gosta na sua aparência? 

E o que mudaria? 
Minha boca, mudaria o nariz,  gostaria que fosse mais afilado.
4-Qual foi o seu maior mico? 

Uma vez viajei de ônibus para o Maranhão. De madrugada paramos para um café. Fui ao banheiro e demorei. O ônibus foi embora e eu fiquei desesperado. Penei muito para entrar em contato com a Empresa. O lugar era paupérrimo só tinha um orelhão funcionando ha 1 km de distância...não vou nem contar o resto, é trágico. Mas consegui chegar ao destino, muito puto, mas cheguei. 
5-O que deixa você com raiva? 

 Qdo eu falo com alguém que finje não está escutando, tenho vontade de esganar.
6-Qual a sua maior qualidade e o pior defeito? Qualidade: ser muito sincero, defeito: não acreditar de imediato nas pessoas.
7- Qual o assunto predileto entre você e suas amigas(o)? Com as amigas falamos sobre tudo, mas como mulher gosta de fofocar eu dou uma "corda" só pra me divertir. Com os amigos homens, falamos mais sobre o que fazemos no dia a dia, como reunir os amigos, festinha, música, coleta pra cerveja, assistimos futebol e pomos defeitos nas mulheres, rsrsrsrsr, essas coisas...
8-Pratica esportes? Qual o seu favorito? 

 No momento não, mas gosto de andar e nadar. No momento meu esporte é ficar teclando o dia todo ...(ou quase todo) rsrsr
9-Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção? As espertas. Elas me conquistam...aprendo com elas. Gosto de gente inteligente e que saca as coisas num estalar de dedos. Fico encantado com isso.
10-Qual a sua música favorita? 

 E sua banda? E agora José? Essa musica é um poema de Drummont e foi gravada quando eu era adolescente. Marcou muito. Atualmente gosto da banda SKANK. Tem outras também mas essa tem uma história...morei em Minas e lá ...(suspense!)
11- Qual é o filme de sua vida? 

 Laranja mecânica.
12-O que você mais gosta de comer? 

 Camarão, principalmente a sopa de camarão com legumes. Gosto também de maniçoba ,prato típico do Pará. Uma espécie de feijoada de folhas...Conhece?
13-Se você fosse um animal, qual seria? 

  Nunca pensei nisso, pois animais sofrem muito. Mas para não passar em branco vou escolher um leopardo, ô bicho bonito!  
14-Qual foi a melhor festa que você ja foi? 
 Foi na Itália,  fui assistir o show de minha cantora italiana preferida (Paty Pravo) numa boite chic, éramos 12 amigos brasileiros e fizemos uma farra, gastamos muito mas valeu a pena. Tomamos muito champagne e a cantora veio falar conosco, erámos os mais animados. Foi inesquecível!!!!!
 15-Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria? Com certeza o ZORRO, era meu ídolo quando criança.
 16-Que presente gostaria de ganhar? Um carro novo, o meu Fiat eu vendi porque ele estava ficando ancião e só vivia com dor de barriga,,KKKK Haja consertos...Não aguentei..$$$$
17- Qual seu programa de televisão favorito? Programa do Jô, acho-o incrível, talentoso e culto. Eu gostaria de saber 50% do que ele sabe.
18-O que você mais gosta de fazer? Viajar de carro sozinho e escutando minhas músicas preferidas. Acompanhado não dá certo, interfere na minha viagem musical. Viajar acompanhado é bom, mas é outra história, saca?

19-Quem é o seu melhor amigo(a)? É o Jorge. Nascemos na mesma rua, com diferença de 1 mes. Estudamos juntos e até hoje somos amigos de verdade. É como um irmão.
20-O que você considera importante numa amizade? A sinceridade, gosto que meus amigos sejam sinceros e não me escondam nada, mesmo que seja para me agradar.

21-Qual seu ator preferido? Antonio Banderas, no cinema. Na Tv, Lima Duarte, pelo talento e porque parece muito com meu pai.
22 -Qual sua atriz preferida? Atriz do cinema sem preferências  e na Tv, Fernanda Montenegro.
23-Qual a profissão quer seguir? Por quê? Eu gostaria de ter sido professor de História, gosto de ensinar, gosto de corrigir provas ( parece bobagem, né), mas acabei 

 optando pelo Turismo. Só que me decepcionei um pouco, hoje prefiro ser comerciante. Mas não tenho do que reclamar.
24-Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria? Escolheria aquele que me parece mais difícil, alimentar os famintos...A fome é a pior dor que existe, acho eu.
25- O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? Celular, muda de roupas, dinheiro, documentos, 

revistas, cigarros, isqueiro, cd, goluseimas e o que der pra carregar.
26-Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda? Espreguiçar, pentear o cabelo, abrir as janelas...só depois vou para o banheiro.
27-Gosta de piercing ou tatuagem? Não. Nunca fiz nada para me ferir, me marcar...
28- Você prefere o dia ou a noite? O dia. É mais movimentado. A noite é para descansar, salvo algumas exceções, festas, trabalho, internet...KKK

29-Qual sua cor preferida? Verde cor de lôdo, dourado.
30- Qual a sua religião? Católico e devoto do Sagrado coração de Jesus.
31-Escreva uma frase que você gosta muito: "A vida é mesmo assim, alguém tem que perder pra outro entrar no jogo..."
32-Você tem medo de quê? De relâmpagos e raios.

33-Qual artista você gostaria de conhecer? Por quê? Se estivesse vivo, Elvis Presley. Por sua história, seu talento e porque faz parte de minha história de  adolescente, até hoje tenho suas músicas gravadas e guardadas.
34-Qual é a viagem dos seus sonhos? Visitar Portugal, saber sobre meus parentes, ouvir fado, tomar vinho, comer  aqueles doces fantásticos, subir 

montanhas, andar nas vielas, conhecer os teatros, bares, ver os telhados cobertos de neve, etc... São tantas coisas a sonhar , ora pois pois...
35-O que você faz para melhorar o mundo? Escrevo e esculhambo com quem está destruindo-o. Planto, ensino a plantar, limpo até a rua quando está suja. Participo de palestras  e procuro transmitir,  enfim...

36-O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa? Eu diria: Cara, você precisa conhecer minha amiga Gisele, é uma gata! Rsrsrsr.
37-O que você gost aria de perguntar para mim? Você é loira natural?
38- O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?

 Dá para o senhor(a) dar uma forçinha para nossos atletas nortistas? Dá para valorizá-los um pouco mais e deixar que eles possam mostrar seus talentos ? Dá para respeitar e assistir nossos índios com todos os seus direitos regidos por lei? Tem muita coisa para pedir...
39- Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje? 

 Um pudim bem grande de leite condensado . Ia comendo aos poucos, esperando a hora. Queria estar satisfeito na hora H.
40- Qual seu site preferido? Não tenho preferência, tenho simpatia por todos os sites que me ajudam e agregam...Aprendo com todos.
41-Qual sua revista predileta? Revista Veja. Ela é do cacete! 

 42-Qual seu livro preferido? É assim: eu leio, aproveito o que posso e guardo pra mim. Não tenho preferidos, pois são muitos, cada um trás uma mensagem que me serve e seria difícil citar o melhor. Também não sou de ler diariamente, o que mais leio são jornais e revistas do tipo Veja.
43-Qual sua matéria preferida? História/Português. Acho nossa língua incrivelmente fascinante. Tem coisas que só nós falamos e sabemos traduzir.
44- Qual sua opinião sobre as drogas? Um inferno cheio de capetas querendo te puxar para o banquete. O fim de tudo. A decepção, o crime, o sangue jogado fora, a vergonha, o senso, a auto estima, vai tudo para o ralo. O fim realmente. Eu nunca entrei nessa, graças a Deus!

 45-Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? Mais velho e mais sábio, pois dizem quanto mais envelhecemos, mais aprendemos e estamos aptos a ensinar. Agora, no sentido de aparência, já estou me cuidando,  não faço estravagâncias e pretendo ficar bem "enxuto", para as minhas velinhas me dizerem: Ô menino bonitinho!!!!" (Como diz o Tiririca).
 46-Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida? Já contei uma vez, mas vou repetir. Foi quando voltei para o Brasil depois de morar 2 anos na Europa. Fazia 5 anos que eu não via minha família. Fiz um vôo de 12 horas ( ou mais) até o Brasil e quando o avião entrou nos ceús verde e amarelo, tocou uma música brasileira (Mulher Rendeira) e o comandante disse "Sejam bem vindos ao Brasil!" Todos aplaudiram... Chorei muito. Também eu já estava com uns bons Whisks na cabeça, né...A gente fica sensível. KKKKK
47- Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra? KKKK, queria que ele levasse todos os políticos corruptos e os deixassem lá para sempre.

 48- Desenhe você mesma (o): Sou uma pessoa muito tranquila, trabalhei muito desde cedo, estudei (e ainda estudo). Tenho uma família maravilhosa, não tenho mais meus pais e procuro viver todos os momentos de forma 
 positiva. Levo tudo na brincadeira, sou amigão, sincero até demais. Relacionamentos: Sou um abandonado, mas foi para o meu bem, hoje eu sei...Curto, entende, já crei quem deveria e agora colho os frutos...Sou tranquilão! Só me preocupo com doença, procuro me curar logo, o resto eu corro atrás...
49-Assinaturas ou escreve seu nome de forma criativa

  Assinatura.
50- Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensage m!). Todos nós temos uma missão aqui na Terra. Creio que devemos cumprir nossos papéis da melhor forma possível porque tudo é passageiro. Deus nos deu tudo de bom, embora 

muitos não reconheçam. É preciso saber gostar respeitar o outro com seus defeitos e vrtudes. Tirar o melhor da vida é estar de bem com ela e com o seu Criador.
Amém!


 Amigos este cara encantador que acabamos de conhecer melhor é nosso amigo Eloy Neves.
Hummm esse amigo é muito chique festinha na Itália....rsrsrs na proxima vez arruma um lugarzinho na mala pra mim rsrsrsr.
Eloy, quero dizer-te que és um amigo que gosto muito, gente fina pra caramba e espero que nossa amizade nunca acabe.
Tens uma qualidade que admiro muito , você procura por humor em tudo, eu adoro isso, nunca mude.
Respondendo a sua pergunta, olha eu nem sei oque sou rsrsrs quando criança meu cabelo era loiro escuro , depois ficou castanho e agora eu pinto de loiro mais claro, então sou uma loira natural artificial rsrsrrs.
Querido muito obrigado por aceitar o convite foi um prazer conhece-lo melhor.
Amigos espero que tenham gostado da entrevista e muito obrigado a todos que passarm por aqui.
Abraço.

4 comentários:

  1. Olá, ambos, Carla e Eloy! rs

    Não esperaria respostas muito diferentes do Eloy; sinto uma sinceridade nele muito grande...
    Essa viagem para a Itália é coisa de poucos, ahn? Vai ser chique assim lá na... Itália! rsrsrs (Que inveja!!!! rs)
    Para o espaço sideral também mandaria os políticos e uns outros seres que conto depois, quando for minha vez...
    Também adoro o verde, independentemente de tonalidade lodo ou não, e sobre ser professor, com o tempo, você veria que é um saco corrigir prova: descobriria que os melhores alunos, não são os bons de prova, mas aqueles que sobrevivem na vida!... (Dá tristeza aplicar notas baixas a alunos que, mesmo sendo péssimos na matéria formal, sabemos estarem prontos para o mundo...)

    Um abração, Eloy! (Boas respostas para perguntas fantásticas!!!!)

    E um beijo, Carlinha, agradecendo a oportunidade de conhecermos mais o amigo Eloy! (Ah, tenho certeza de que você é loira! Não pelo sentido ruim, de ser burra, mas porque seu cabelo, mesmo pintado, é de extrema naturalidade! Acho que a mulherada se debate para saber qual o seu salão, não? rsrsrs Seus cabelos são muito bonitos!!!!)

    Mary:)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite bom dia muito sincero nas sua resposta.valeu e essa Banda é de mais.
    tenha uma boa pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Grande Eloy, você responde sempre com sinceridade, seriedade e um toque de humor a estas coisas e isso torna muito agradável ler e conhecer melhor a grande pessoa que você é.
    Não surpreende para quem já teve o prazer de ler outras.
    Gosta de História e Português... eu também. História e Ciências Sociais é o curso que estou a tirar, embora talvez tenha de mudar porque este está sem saídas de emprego. Português também adoro, nossa língua é fantástica, embora com o sotaque brasileiro seja mais doce, "Português com açúcar" como alguém disse.
    Ora pois pois kkkk fico feliz por Portugal ser a viagem dos seus sonhos e tudo que aí diz é bonito e bom, os pastéis de Belém são deliciosos mas quanto a comida há muita coisa boa, haja estômago.
    Se viesse aqui ontem poderia ter visto os telhados com neve pois tendo estado um calor enorme ainda no Inverno, agora que é Primavera temos frio e neve.
    Quanto ao nariz acho fácil de resolver, para ficar mais afilado é só trocar essa cereja por uma malagueta rssss
    Parabéns, boa Páscoa e Beijinhos
    Carlinha e muitos parabéns, mais uma vez uma entrevista ótima, como o entrevistado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,

    Eloy, você é como eu imaginava, um cara tranquilo, em paz e da paz.

    Agora, pentear o cabelo antes mesmo de ir ao banheiro quando se levanta é meio estranho, né? E comer pudim antes do mundo acabar? rsrsrs

    Beijos aos dois!

    ResponderExcluir