Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Pedido de desculpas aos Dihittianos.

Ola amigos!!!!
Venho por meio desta mensagem pedir desculpas a todos que me enviaram indicaçaões e eu não li e nem votei.
Agora vou justificar, eu estou de cama com uma gripe muito forte, febre e dor de garganta, oque tem me ausêntado do pc. Hoje eu entrei um pouco de manha ,votei e comentei em algumas noticias apenas da primeira pagina, peço desculpas aos que não pude votar, eram muitas noticias. Espero que todos vocês entendam...
Só para não perder o costume deixei uma histórinha bem curtinha pra vocês, espero que gostem.
Um abraço a todos e espero que tenham um ótimo domingo.


Os Viajantes e o Urso

Um dia dois viajantes dera de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia consguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingui-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou:
_O que o urso estava cochichando em seu ouvido?
_Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.

Moral da história:
A desgraça põe à prova a sincaridade e a amizade

2 comentários:

  1. Oi
    ERspero que esteja melhor.Tambem ando bem sumida do dihitt, mas graças a Deus nao é questao de saude e sim de muito trabalho.Mas estou conseguindo administrar meu tmepo e sempre que dar , venho prestigiar os posts dos amigos.
    Adorei essa historinha, bem reflexiva, a amizade verdadeira, tem que ser vivenciada em todos os momentos,bons ou ruins.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fabuleta. Estou te seguindo. Bom Domingo pra vc também. Estou torcendo pela sua recuperação. E quando melhorar, vá até o meu blog e veja um post para as loiras...
    bjs.

    ResponderExcluir