Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cidade dos Anjos


Angel/ Anjo
Gastei muito tempo esperando por aquela segunda
chance
Por uma oportunidade que deixaria tudo bem
Sempre há um motivo para não se sentir bem o
suficiente
E é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração oh, belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias
Deixe-me ficar vazia e sem peso e talvez
Eu encontrei alguma paz esta noite

Nos braços de um anjo voe para longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel, e da imensidão
que você teme
Você é arrancado das ruínas de seu devaneio
silencioso

Você está nos braços de um anjo,
talvez encontre algum conforto aqui.

Tão cansado da linha reta,e para todo lugar que você
se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas
E a tempestade continua se retorcendo, você continua
construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo o que você não tem
Não faz nenhuma diferença, escapar uma última vez
É mais fácil acreditar
Nessa doce loucura, oh esta gloriosa tristeza
Que me deixa de joelhos

Você está nos braços de um anjo, que você encontre
algum conforto aí
Deste escuro e frio quarto de hotel, e da imensidão
que você teme
Você é arrancado das ruínas de seu devaneio
silencioso
Você está nos braços de um anjo que você encontre
conforto lá
Tão cansado da linha reta

Você está nos braços de um anjo,
talvez encontre algum conforto aqui.


2 comentários:

  1. Olá guria grande achado
    sabes esta musica eu a deletei da minha mente
    por um longo tempo
    ela marco muito um amor enrolado meu
    e é impreesionante como a musica marca momentos de nossas vidas
    naum a ouvi hj pois ainda estou em fase de adptação
    mas tenhu certeza q se a ouvir irei reviver tudim novamente hehehe

    bjim guria

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme e os olhos tristes do Nicolas Cage!
    Te sigo aqui também e agora vou sair da internet mesmo.
    Bjks, de Gy para Gi.

    ResponderExcluir