Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Minha homenagem a nós mulheres...

Ser mulher é não querer ser mais nada pelo simples fato de ser mulher.Ser mulher é não cansar de se arrumar, de perder horas escolhendo um look, mas não se importar de desfazer tudo depois.É não se cansar de estar em dois lugares ao mesmo tempo e de se permitir não estar em lugar nenhum.É viver a vida intensamente, buscando sempre seu lugar no mundo e no coração das pessoas.É estar sempre ligada na família, no amor, no trabalho, na casa, nos estudos, nos amigos, na vida… Ser mulher é mesmo um UNIVERSO DE COISITICES encantadoras e enlouquecedoras que fazem de nós sermos apenas MULHER!
Ser mulher é ter um sorriso de tantos dentes mesmo com dores próprias, é ter olhar de ternura mesmo não recebendo nada em troca, e ter força de gigante mesmo com 1,50m de altura. Ser mulher é ser família, amiga, esposa, irmã, tia, madrinha, 1001 utilidades… Ser mulher é ser encantamento, é ser mistério, é ser doação, é ter visão! Atitudes diferentes, com desejos diferentes… Cada uma com um tipo de estilo de moda, de gosto de maquiagem, com dotes culinarísticos mais acentuados ou não…. Mas sempre Mulher!
Então…. eu sou a útima! A última mulher de tantas outras que fizeram da vida de muita gente uma vida bem melhor…  Amores, alegrias, tristezas, sentimentos… Nesse quesito acredito que todas as mulheres mesmo com suas particularidades são bem parecidas! Mas o que me torna realmente diferente de qualquer mulher é poder ter tantas mulheres maravilhosas ao meu lado! Sinceramente, pode até parecer clichê… Mas depois de 31 anos convivendo com tantas mulheres batalhadoras, fortes, diferentes, e lindas… Acho que eu não poderia fugir a regra…. Eu sou a mistura de cada uma das descrições acima… Sou prestativa , tenho o gênio forte e decidido , tenho a doçura, e tenho as palhaçadas … E de quebra ainda tenho os dons culinarísticos da Mamis! É isso! Eu sou a mistura de um mulheril! E isso que me torna uma mulher assim…. FELIZ!
Hoje é o dia internacional das mylheres e quero parabenizar a cada amiga real e virttual que tenho e dizer com toda certeza que me orgulho de tê-las como amigas!
  



                                          FELIZ DIA DAS MULHERES ...



2 comentários:

  1. Lindo Barbie
    homenagem maravilhosa e para nós merecidamente rsrrsrs

    Meu beijão gigantesco

    ResponderExcluir
  2. Linda Homenagem, afinal merecemos isso e muito mais...um brinde a todas nós mulheres....bjus

    ResponderExcluir