Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Horóscopo maldito

Bom dia!! Eu estava navegando pela internet e lembrei que uma vez, minha irmã me mostrou um tal de Horóscopo Maldito.

;

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!
Peixes
[if gte vml 1]> [endif]-->[if !vml]-->
[endif]-->
(20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
Capricórnio

[if gte vml 1]> [endif]-->[if !vml]-->
[endif]-->
(22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!

Sargitário



(22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Escorpião
 

(23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,
rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,
orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,
mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
Libra



(23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Virgem



(23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Leão

;

(22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Câncer


(21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são
obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha
solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.
faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Gêmeos

;

(21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande
cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Touro

t;

(21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...

Áries


Decepção


As estrelas não brilham mas ,

O sol não me aquece ,
A lua não me inspira ,
A noite não me adormece ,
O beijo não tem sabor ,
O corpo não tem mas vida ,
O que um dia foi amor , transformou-se em depedida .

Fui tola em pensar ,
Que tudo era eterno .
È difícil enxergar , que o amor nem sempre parece belo !

Confundiu meus sentidos ,
Me fez acreditar , num mundo de vidro .
Com aroma de rosas .
A redoma se quebrou.
Agora procuro alguém .
Pra colar o que sobrou .
Pra reciclar meu coração !

Coisas do ser humano

O que seriam coisas do Ser Humano?? Bom, a pelo menos dois anos atrás, eu juro que pensava assim "Nossa...hoje em dia esse mundo ruim do jeito que está e eu tenho os melhores amigos que uma garota poderia ter...não há falsidade, ninguém fala mal uma da outra pelas costas...que vida bela..." :P. Pois é, mal sabia eu que em pouco tempo depois iria descobrir barbaridades de não só uma mas várias amigas, o que me levaria afastar de toda turma, e o pior...por querer. Mas isso no momento não vem ao caso. Tá legal, mas o que essa historinha tem a ver com isso? Bom meus caros leitores, é foda ruim ver que um dia vc acredita e confia em muitos amigos, achando que o mundo é bom e colorido. Puta que pariu Aí vem um vendaval e arranca todas as máscaras, e você vê que aquelas que te rodeavam são as piores pessoas da face da terra. Isso é o ser humano? Não sei se sou inocente demais, sei que qualquer mau caráter passa por mim como a pessoa mais boazinha do mundo.Teve assunto que me deixou pensativa hoje, e foi o que me levou a escrever esse artigo. Estava eu conversando com um dos meus 10 poucos amigos que ainda confio. A gente mete a ripa em todo mundo mermo, e não tá nem aí, se a gente não gosta, nossa língua fica afiada conversa sobre coisas super interessantes, e de uma cultura magnífica (cof cof). Bom como eu estava dizendo, nós estávamos conversando pelo msn e ele me contou que seu irmão (muuuuito) gente fina também foi embora hoje (pra Portugal se não me engano), e a tristeza dele conseguiu ser passada até por msn. Loucura não? Sabe o que mais acho engraçado? Os dois brigavam muito (mais por brincadeira, mas um sempre levava muito a sério) meu amigo sempre reclamava desse irmão dele "Ai, ele é muito mala." e mesmo assim não deixou de sentir sua falta, e olha que o irmão dele viajou hoje hein? É engraçado esse negócio de irmãos para nós seres humanos. Qualquer outra espécie de animal normalmente nem liga, mas nós até damos a vida por outro ou não. Vejamos o exemplo da minha irmã e eu...as vezes brigamos muito culpa dela é claro, e mesmo assim, quando ela viaja eu tenho a capacidade de adoecer...coisa de ser levada até pro hospital (isso é sério :P). Bom...coisas de Ser Humano...vai entender...

Meu entrevistado especial de hoje é Sergio Santos

 Amigos meu entrevistado de hoje é um amigo muito querido, vamos conhecer melhor Sergio Santos.


Apresente-se, nome e idade:Sergio Santos - 53 anos
Qual seu signo? Peixes
3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria? Gosto do meu corpo atlético sem exageros, e bom teria usado aparelho odontológico na época certa.
4.Qual foi o seu maior mico? Ah aí tenho coleção deles kkkk acho que o maior foi chegar em Ubatuba com a galera da república louco pra surfar mas a água estava tão gelada que não consegui entrar. (detalhe eram todos caipiras e estavam cansados de me ouvir falar em surf kkkkkkkkkkk)
5.O que deixa você com raiva?  a injustiça em dar todos os privilégios a quem rouba o povo todo mesmo já sendo rico. Acho que esses crimes de colarinho branco deveriam ser punidos com: - Condenado a viver com salário mínimo até a morte.
6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito? Qualidade é acreditar nas pessoas, achar que todo mundo é bom. Muito tranquilo creio.
7-Status no relacionamento: Casado
8.Pratica esportes? Qual o seu favorito? Pratico Surf e jogo tenis
9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção? Gosto de gente inteligente, que sabe conversar e tem algo dentro de sí pra passar.
10. Qual a sua música favorita? E sua banda? Sou muito eclético pra ter uma música favorita, isso vai muito do estado de espírito em que estou, mas gosto muito de mpb, de rock, de música romantica, adoro uma letras inteligentes como do Chico Buarque, Gonzaguinha, Renato Russo, ah muita gente boa ainda. Falar de música ficava aqui muito tempo rsss
11. O que você mais gosta de comer? Carne, um bom filé ganha de tudo, em seguida frutos do mar, comida japonesa e claro massas
12. Se você fosse um animal, qual seria? Um golfinho
13. Qual seu programa de televisão favorito? Gosto mais de assistir documentários da Discovery, History e Nat Geo, mas quase nem vejo tv
14. O que você mais gosta de fazer? Gosto de estar na natureza com muito espaço aberto um bom cavalo, ou em florestas. Mas da mesma forma gosto de estar no mar.
15. que você considera importante numa amizade? Amizade mesmo é aceitar o outro como ele é e estar alí quando precisar
16. Qual seu ator preferido? Robert de Niro
17. Qual sua atriz preferida? Angelina July
18. E seus autores? Aí tem vários porque eu só leio pra me informar e não pra me distrair. Vai aí uma listinha rsss
Richard Bach
Augusto Cury
Louise Rays
David Icke
Zecharia Sitchin
José Saramago
Luiz Fernando Veríssimo
Michael Moore (esse é mais de documentários)
19. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria? Comunicação: - Bom, aí tem que ter o porque né, nem parece mágico mais é. Na minha opinião nós vivemos hoje como que mesmo numa matrix maligna, e gostaria de ter o poder de mostrar isso (claro que preciso mais conhecimentos também, mas parece que tão pouca gente tem interesse em saber disso que é decepcionante não conseguir despertar o interesse para nos livrarmos disso)
20. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? Carteira com documentos e quando tenho dinheiro kkkkkkkkkk
21. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda? Ver o sol nascer e agradecendo por todas as coisas boas que me cercam, pessoas, amigos, familiares.. tudo enfim uma lista cada dia maior.
22. Gosta de piercing ou tatuagem? não
23. Você prefere o dia ou a noite? dia
24. Qual sua cor preferida? azul
25. Qual a sua religião? Não tenho nenhuma placa de religião, creio em Deus e meu Deus é amor. Portanto quanto mais consigo espalhar amor mais próximo de Deus me sinto. (amor fraternal)
26. Escreva uma frase que você gosta muito: Não importa se vc acha que vai ter sucesso ou vai fracassar, de qualquer forma vc esta certo
27. Você tem medo de quê? de altura sem segurança. Adoro avião, asa delta, andares mais altos dos prédios, mas não gostos de ter que me equilibrar no alto, pular de trampolim ou cachoeira. aí tenho medo.
28. Gostaria de perguntar algo para mim? Vc acredita em amor a primeira vista ou tenho que passar aqui de novo ? kkkkkkkkkk brincadeira claro
29. O que você gostaria de pedir a presidente da republica? Uma nova lei:- Todo funcionário público, do faxineiro ao presidente da rapública e suas famílias, são obrigados por lei a unicamente utilizarem o SUS, a matricular seus filhos em escolas públicas e se utilizar unicamente de serviços públicos. Também viverem por 5 anos com salário mínimo. Quem utilizar outra forma de sustentabilidade ou se envolver em corrupção ou quaisquer crimes ligados ao poder estará condenado a viver assim até a morte.
30. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje? Um churrasco com amigos e família.
31. Qual seu site preferido? youtube (músicas e documentários)
32. Qual sua revista predileta? não leio revista
33. Qual seu livro preferido? voce pode mudar sua vida - Louise Rays.
34. Qual sua matéria preferida? Programação Neuro Linguistica (PNL)
35. Qual sua opinião sobre as drogas? Puro lixo tóxico
36. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? Curtindo os netos kkkkkkkk
37. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida? Nossa são tantos.. nascimento de filhos acho que os mais inesquecíveis. 
38. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra? Ninguém, somos todos filhos do mesmo Deus, mas gostaria que ele levassem o desconhecimento desse fato.
39. Desenhe você mesma (o): Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.
40.Qual a sua idéia de felicidade? Felicidade é ser grato por tudo com que somos abençoados por Deus
41.E o que seria a maior das tragédias? Deixar de ser grato
42.Uma flor: flor do campo
43.Um animal: Golfinho
44.Filme favorito: Patch Adams - O amor é contagioso 
45.Apelido: Não tenho.. já foi caiçara mas faz tempo
46.Um sentimento. Amor
47.Bebida favorita: Limonada
48.Uma mania: blogar
49.Amor ou paixão? Por que? Amor. Amor é tudo é paz é segurança, é poesia, é cheiro de verão, é colorir o mundo, ahh.. é tudo de bom
50.Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque? Muitas coisas, geralmente deram em mico claro.
51.Você se acha um bom amigo(a)? Por que? Não sei, isso é meus amigos que devem responder mas procuro estar sempre lá quando precisam.
52.Sobre seu dia de hoje me diga o que: sobra,falta e marcou? Essas 24 horas? não faltou nada, nem sobrou nada, marcou seu convite pra essa entrevista.
53.Ja chorou por alguém? claro acho que todo mundo menos os psicopatas kkkkkkkkkk
54.Pior e melhor sentimentos do mundo? pra mim o mundo só tem dois sentimentos com muitas subdivisões: melhor o amor, pior o medo.
55.Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Sou grato por ser eu mesmo, mas sempre procuro melhorar.
56.Qual é seu atual estado de espírito? Viver e não ter a vergonha de ser feliz.. viver a beleza de ser um eterno aprendiz
57.Qual defeito é mais fácil de perdoar? Perdoar é libertar a sí mesmo de um peso morto, portanto difícil é guardar rancor, mágoa ou o que quer que seja de ruim.. deixe o lixo no lixo, é mais leve pra andar assim
58.Qual é o lema de sua vida? Viver cada momento, em cada passo existe uma lição nesse caminho.
59.Momento preferido do dia? o amanhecer ou o fim de tarde são iguais pra mim.
60.O primeiro beijo: nem lembro mais tinha 4 anos kkkkkk
61.A primeira vez no sexo: Quanto mais faço melhor fica Clique em mim!
62.Uma vaidade: Acho que não tenho
63.Qual é o seu maior pecado? Comodismo talvez.. não sei
64.Defina-se em uma só palavra: Eu
65. Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).
Primeiramente quero agradecer o convite, muito gentil de sua parte e me deixou muito feliz. Mensagem pra voce e para todos é que segundo meu mestre predileto, Jesus Cristo, nós somos o templo do Espírito Santo. Todos nós temos em nós uma gotinha desse oceano chamado Deus e portanto todos merecemos o respeito, o amor e a admiração de nossos irmãos e semelhantes. A felicidade vive numa casa chamada gratidão, a paz na sua vizinha chamada fé, a riqueza mais adiante num lugar chamado generosidade e o amor vive dentro de cada um. Portanto praticar a felicidade, a paz, a generosidade e o amor é estar perto de Deus, sem nunca se esquecer que é dando que se recebe.
Abraço a todos, muito obrigado pelo convite mais uma vez e espero ter correspondido a honra de participar dessa entrevista.



Meus amigos este é noso amigo Sergio Santos, espero que tenham gostado da entrevista eu adorei.
Sergio, estou muito grata por você ter aceito o convite, eu gostei muito de te conhecer melhor, assim so tive a confirmção do que eu ja imaginava, que você é um cara muito legal, gentil, educado,forte em suas opiniões e também muito inteligente.
Gostei de todas as suas respostas mas aque eu mais curti foi a " Primeira vez no sexo"..rsrsrsrss achei muito original e totalmente verdadeira a sua resposta.
Outra resposta sua que me chamou muito a atenção é "Desenhe você mesmo":
"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais."
Eu achei lindo isso, amigo so tenho a te agradecer, por me proporcionar tamanha alegria em conhece-lo melhor.
Muito obrigado de coração por ter aceito o convite e espero que nossa amizade nuncatenha fim, so aumente.
Há respondendo sua pergunta, eu acredito não em amor mas sim em paixão  a primeira vista, amor vem com o tempo rsrs.
Meus amigos muito obrigado pela visita de todos aqui.
Bjssssssssssss

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha homenagem a uma pessoa muito especial Help [Socorro]

Quero muito agradecer uma pessoa por tudo que ela que ela me
  proporcionou com sua atenção, carinho e amizade... Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda... sempre faz com
dedicação e amor...
E queria agradecer a você por tudo que me ajudou
com sua amizade...
Você é uma daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
você que
sempre está pronta a ajudar não importando quem...
quero agradecer
de coração por tudo que você me ajudou a enxergar...
Coração: 8
Que Deus pague tudo isso...
pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...
obrigado por tudo...
Esta mensagem é uma homenagem a uma amiga virtual.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é  fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário,  a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.
 O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e  respeita pela nossa essência. Não importa se  somos  brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se  não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.


Coração: 8
É aquela pessoa que  nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha,  vez ou outra,  os emails que recebeu dos outro samigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!
Coração: 8


E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que  não sabemos como resolver, daí  oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco  através do amigo virtual.


E é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje,  através desta mensagem,  deixar a você  "AMIGA",  um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO .


 Você é muito importante...
Beijo: 7Com carinho
Carla Gisele.

Minha entrevistada de hoje é Clarice Martins Rodrigues Lima

 Ola amigos hoje vamos conhecer um pouco mais sobre uma gatinha linda e que fala divinamente bem.
De quem estou falando? Da Clarice Martins Rodrigues Lima é claro!!


1.Apresente-se: Clarice Martins Rodrigues Lima, 22 anos =)
2.Qual seu signo?Peixes
3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?Gosto dos meus olhos, mudaria não digo, mas diminuir um pouco a barriga rsrsrsr
4.Qual foi o seu maior mico?Gritar em uma sala de aula, sendo que aula era de outra classe e bem no meio da explicação. rsrsrs
5.O que deixa você com raiva?Quer dizer raiva mesmo, gente que se acha a última bolacha do pacote e não é. rs
6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?Qualidade ah minha alegria constante, dificilmente fico triste, mas defeito ansiedade chega a ser absurda como fico as vezes.
7-Status no relacionamento:Namorando
8.Pratica esportes? Qual o seu favorito?Já pratiquei bastante, vôlei, futebol, handball, mas o favorito natação, adoro água.
9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?Pessoas inteligentes, que saibam conversa de tudo isso me deixa impressionada.
10. Qual a sua música favorita? E sua banda?Banda tem Charlie Brown Júnior, sempre gostei com mais ênfase, agora música Black Ballon  do Goo Goo Dolls, lindinha demais.
11. O que você mais gosta de comer?Mesmo sendo paulista, amo um churrasco, na verdade gosto de comer é difícil eu dispensar comida rsrsrs
12. Se você fosse um animal, qual seria?Acho que um elefante, acho tão forte e bonito, além da boa memória =)
13. Qual seu programa de televisão favorito?Ah Chaves é tudo de bom, mas tem Two and a Half Man, GLEE eu adoro demais. 
14. O que você mais gosta de fazer?Gosto de ler, desenhar, escrever meus poeminhas, torcer para o meu CORINTHIANS, deitar em lugares tranquilos para relaxar.
15. que você considera importante numa amizade?Companheirismo ah, isso é fundamental amigo tem que estar junto para o que der e vier.
16. Qual seu ator preferido?Jim Carrey
17. Qual sua atriz preferida?Sandra Bullock
18. E seus autores?Sidnei Sheldon demais.
19. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?Voar, para tentar ajudar as pessoas lá de cima.
20. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?Guarda-chuva, cruzadinha, óculos, celular, ipod, sempre estão comigo =)
21. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?Abrir os olhos e ver novamente o Sol.
22. Gosta de piercing ou tatuagem?Gosto dos dois e penso em fazer ambos.
23. Você prefere o dia ou a noite?Eu gosto da noite.
24. Qual sua cor preferida?Azul.
25. Qual a sua religião?Católica, mas gosto de ensinamentos de outras religiões.
26. Escreva uma frase que você gosta muito:Você eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. (Rocky Balboa)
27. Você tem medo de quê?De morrer
28. Gostaria de perguntar algo para mim?Como você bolou essa entrevista?? Hein??? rsrs
29. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?Comida, moradia, acho que é o essencial, fora um bom atendimento de saúde.
30. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?Ah viria todo mundo que eu gosto.
31. Qual seu site preferido?Adoro meu blog rsrs, Dihitt é ótimo.
32. Qual sua revista predileta?Cruzadinha. rsrs
33. Qual seu livro preferido?Nada dura para Sempre (Sidney Sheldon)
34. Qual sua matéria preferida?Química, gostava dos experimentos rs
35. Qual sua opinião sobre as drogas?Uma droga, não vale um tustão furado. 
36. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?Jovem, feliz, alegre.
37. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?O dia que me formei na Faculdade.
38. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?Toda essas modinhas que enchem o saco, os bandidos, na verdade esse poderia explodir mesmo rs
39. Desenhe você mesma (o):Clarice, único DNA,  gosta de viver se pudesse vivia pra sempre. rsrs
40.Qual a sua idéia de felicidade?Pode olhar para o lado e ver a s pessoas que gosto por perto. 
41.E o que seria a maior das tragédias?Ficar sozinha.
42.Uma flor: Girassol
43.Um animal: Cachorro
44.Filme favorito: Cidade dos Anjos.
45.Apelido:Clá, rice, Cá, Cacá, Clarinha, Clari, Kikinha, Fo(mamãe diz isso rs)
46.Um sentimento=Amor.
47.Bebida favorita: Coca - Cola, Ice tea, suquinho de laranja.
48.Uma mania:Falar sozinha.
49.Amor ou paixão? Por que? Amor sempre, é o sentimento mais belo do mundo e pode derrotar tudo que há de ruim. 
50.Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?Já sim, bobeira de adolescente ficar correndo atrás de quem gosta (literalmente) para ele falar com você.
51.Você se acha um bom amigo(a)? Por que?Acho, gosto de escutar, colocar no ombro e abraçar, o objetivo é ajudar.
52.Sobre seu dia de hoje me diga o que: sobra,falta e marcou?Sobra trabalho, falta tempo e o que marca ver quem eu amo no final do dia.
53.Ja chorou por alguém?Ah se já muitas vezes, até tristeza profunda eu já tive.
54.Pior e melhor sentimentos do mundo?Inveja é péssimo, bom sentimento respeito, muito importante acima de tudo.
55.Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Minha mãe, ou meu pai os admiro muito pela forma que me criaram.
56.Qual é seu atual estado de espírito? Joia, estou numa boa, poderia ser melhor? =D
57.Qual defeito é mais fácil de perdoar?Teimosia.
58.Qual é o lema de sua vida?Nunca desistir, tudo vai acabar bem.
59.Momento preferido do dia?Hora de chegar em casa para dormir.
60.O primeiro beijo :Estranho, não gostava da pessoa.
61.A primeira vez no sexo:Ótima, foi com quem amo.
62.Uma vaidade: Cabelo, adoro arruma-lo.
63.Qual é o seu maior pecado? Agoniada, sofre antes do tempo.
64.Defina-se em uma só palavra:Alegria.
65. Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).Bom a Senhorita Gisele, posso dizer um muito obrigada, foi gratificante participar desta entrevista, pois assim desvendei mais a mim mesma e pude me expor de uma maneira muito divertida, no qual as pessoas possam me conhecer melhor. Além disso, se vê mais do que apenas meus poemas, me vêem como eu sou, do que gosto desgosto . Espero que vocês apreciem aquilo que aqui exemplifiquei, foi de todo coração. Um grande beijo a todos e em especial a moça simpática e bonita que fez essa entrevista. Amor e paz, sempre...=D
 Amigos, esta gracinha de menina que acabo de entrevistar é nossa amiga Clarice.
Clarice, para tudooooo oque uma paulista que adora churrascooo, fala sério acho que o Aurélio vai começar uma investigação ai, acho que vc é gaucha isso sim 
kkkkkkkkkkkkkkk
Clarice eu tbm gosto de Charlie Brow e amoo Glee, viu querida temos coisas em comum rsr
Clarice adorei te conhecer melhor, você é uma menina linda, querida, simpatica e muito inteligente, sabe conversar e expõe bem suas ideias.
Querida estou extremamente grata por ter aceito o convite da entrevista.
Respondendo sua pergunta, eu nem lembro como tive a ideia de começar as entrevistas rsrs ja faz um tempinho que venho fazendo, mas esta sendo legal, eu me aproximo mais das pessoas.
Lindinha muito obrigado por todo seu carinho.
Muito obrigado a todos que passarem por aqui.
Bjssssssssssssssss

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha convidada especial de hoje é Samantah Sammy

 Ola amigos minha convidada de hoje é uma mulher muito querida por todos nós e uma amiga muito especial.
Apresento a vocês Samantah Sammy ou Modesto, enfim....Samantah, rsrsrs pra mim Sam.
1.Apresente-se: nome  e idade : Olá a todos !! Meu nome é Samanta Fernandes Modesto, tenho 36 anos até o próximo dia 04 rsrs (aguardo presentes)

2.Qual seu signo? Gêmeos com ascendente em Capricórnio, elemento Ar e elemento Terra... imaginem a loucura...

3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria? O que é mais gosto são meus olhos, o que mudaria... meu nariz batatinha...

4.Qual foi o seu maior mico? A primeira vez que tomei Tequila... empolguei e quando dei por mim estava sendo carregada para tomar glicose no pronto-socorro rsrs

5.O que deixa você com raiva? Falta de educação

6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito? Qualidade : Sinceridade  Defeito : Ter dificuldades para perdoar

7-Status no relacionamento: Casadíssima

8.Pratica esportes? Qual o seu favorito? Atualmente só musculação, mas já pratiquei Natação, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Kickboxing e Muay Thai, meu favorito é o Muay Thai :)

9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção? Uma pessoa segura, autêntica e educada

10. Qual a sua música favorita? E sua banda? Sou bem eclética gosto desde Chico Buarque a Slipknot, minha banda favorita é Evanescence e a música é Marco Polo da Lorenna McKennitt

11. O que você mais gosta de comer? Batatas e pizza !

12. Se você fosse um animal, qual seria? Um gato

13. Qual seu programa de televisão favorito? Criminal Minds

14. O que você mais gosta de fazer? Visitar minha família e blogar

15. que você considera importante numa amizade? Confiança

16. Qual seu ator preferido? Collin Farell

17. Qual sua atriz preferida? Angelina Jolie

18. E seus autores? Dan Brown, Paulo Coelho, Agatha Cristie, Stephen King e Humberto Eco

19. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria? Ler pensamentos

20. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? Carteira, espelho, lápis de olho, gloss, chaves, pente, sombrinha, eco bag e se tiver, dinheiro kkk celular quase não levo, não curto telefones.

21. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda? Ficar quieta até meu humor se estabilizar...

22. Gosta de piercing ou tatuagem? Adoro piercing, mas não tenho, tatuagens eu amo, tenho 5 !!

23. Você prefere o dia ou a noite? a noite...

24. Qual sua cor preferida? Preto

25. Qual a sua religião? Acredito em Deus e nos ensinamentos de Jesus

26. Escreva uma frase que você gosta muito: "Torna-te quem tú és" Nietszche

27. Você tem medo de quê? De morrer...

28. Gostaria de perguntar algo para mim? Quais seus segredinhos de beleza ? Quero ficar gata igual a você :D

29. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica? Mais atenção para a Saúde e Educação

30. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje? Ficaria com minha família

31. Qual seu site preferido? Somos Todos Um e Vya Estelar

32. Qual sua revista predileta? Gosto da Nova

33. Qual seu livro preferido? O nome da Rosa

34. Qual sua matéria preferida? Educação artística (na minha época tinha...agora não sei mais...)

35. Qual sua opinião sobre as drogas? Sou totalmente e radicalmente contra, já vivi ao lado de alguém que passou por isso e esta situação só reforçou minha opinião.

36. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? Feliz :D

37. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida? Todos os que passo com quem amo :)

38. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra? Todos os mal educados e grosseiros e para aproveitar a viagem, levem o Michel Teló

39. Desenhe você mesma (o): Procuro ser uma pessoa melhor a cada dia :)

40.Qual a sua idéia de felicidade? Sou bem simples, não preciso de muito, se eu e todos que amo estiverem bem e com saúde, meu coração fica em paz e feliz :)

41.E o que seria a maior das tragédias? Perder alguém que amo

42.Uma flor: Girassol

43.Um animal: Gato

44.Filme favorito: O retrato de Dorian Gray, assisti umas 20x

45.Apelido: Sá, Sam, Sassá, Samzinha, Samantinha, Ninja, Magrela, Sammy
46.Um sentimento= Paz

47.Bebida favorita: refrigerante sem gás ou suco de guaraná

48.Uma mania: roer as unhas...

49.Amor ou paixão? Por que? Amor, por ser um sentimento lindo, puro, que nos dá forças para seguir adiante, que colore nossos dias e que é duradouro :)

50.Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque? Ahhh várias vezes, eu adoro chamar atenção kkk Mas não me recordo de nada escatológico rsrs acho que foi dançar em cima de um balcão de bar (mas era permitido viu gente, qualquer um podia subir rsrs)

51.Você se acha um bom amigo(a)? Por que? Sim, sou confiável, sei guardar segredos, tenho boa vontade para ajudar e não julgo meus amigos, procuro entender as limitações de cada um :)

52.Sobre seu dia de hoje me diga o que: sobra,falta e marcou? Sobra vontade de realizar mais, falta ser menos pessimista, me marcou receber um Obrigado sincero de alguém que ajudei :)

53.Ja chorou por alguém? Várias vezes, sou muito dramática hehehe

54.Pior e melhor sentimentos do mundo? O melhor : Amor O pior : Preconceito

55.Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Carrie Bradshaw kkk imagine, ganhar horrores só para escrever e gastar mais horrores em roupas incríveis, uau ! hahaha

56.Qual é seu atual estado de espírito? Preocupada... frito a cabeça com tudo

57.Qual defeito é mais fácil de perdoar? Falta de pontualidade

58.Qual é o lema de sua vida? Valorizar cada segundo

59.Momento preferido do dia? A noite, quando meu marido chega, batemos papo e ficamos juntos :)

60.O primeiro beijo : Um pouco estranho, eu não sabia o que fazer, foi aos 13 anos 

61.A primeira vez no sexo: Foi bem romântico e bonito, aos 19 anos

62.Uma vaidade: Sou muito vaidosa, uso diversos cremes, maquiagem, adoro roupas, sapatos, salto alto, bolsas, acessórios, enfim, vaidade é comigo mesmo :)

63.Qual é o seu maior pecado? ter sido negligente em alguns aspectos da minha vida...

64.Defina-se em uma só palavra: Complexa

65. Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).

Queridos amigos, visitantes e Carlinha, foi um prazer participar da entrevista, além de ser divertido responder as perguntas, acredito que estas são oportunidades muito especiais para conhecermos nossos amigos virtuais e enriquecer os laços que nos unem apesar da distância.
Minha mensagem é fruto da minha própria experiência de vida e pode até parecer clichê, mas é muito importante que saibamos valorizar cada segundo de nossas vidas, procurar aproveitar os momentos ao lado de quem amamos, tentar fazer o que gostamos e buscar sempre ser uma pessoa melhor :)
A vida passa muito rápido e não sabemos se amanhã virão lágrimas, dor ou o adeus, por isso curtam bastante o presente , vivam intensamente, amem e contribuam para deixar um mundo melhor ou para fazer do seu mundo particular, algo melhor :)
Sejam felizes a cada minuto em que puderem e sejam gratos pelas alegrias diárias !
Um beijo enorme , agradeço a presença de todos ;)
Fiquem com deus :)


Amigos este espetáculo de mulher que acabamos de conhecer mais um pouco é minha amiga que gosto muito Sam.
Sam estou muito feliz por você ter aceito o convite, eu ja gostava de você agora, gosto mais ainda rssr, gosto no bom sentido é claro, porque na verdade eu gosto é de homen! rssrrssrs
Amiga não tenho oque falar de você, pois é uma amiga linda, muito querida , encantadora que gosto muuuuito. Quanto a sua pergunta eu não tenho segredo ate mesmo porque não sou tanto assim não rsrsrsr.
"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 
Eeu fico feliz em te-la como amiga.
Sam muito obrigado de coração por ter aceito o convite e nos dado a oportunidade de te conhecer melhor e ver o espetáculo de mulher que vc é.
Amigos muito obrigado a todos que passaram por aqui.
Beijinhossssss


Vida Real da Sam