Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Oque os homens gostam de ouvir na hora H

A pergunta parece fácil, mas não é. Vocês, mulheres, vivem dizendo que os homens são todos iguais, mas não são. São vários tipos de homem, desde o primitivo até o metrossexual e para cada um deles as palavras mágicas mudam.

No geral, quase todos os homens têm obsessão pelo tamanho de seu falo, portanto, elogiar o comprimento e a largura é uma frase coringa. Só não exagere, ok? Não adianta o cara ter um pintinho de 10cm e você ficar na orelha dele dizendo que é o maior que você já viu na vida. Seja sensata! Melhor elogiar outras coisas...

Evite comparações, de qualquer tipo, com qualquer coisa que o faça lembrar que você já teve outro homem, pelo menos naquele momento, economize. Algo como “você é o melhor de todos que já me comeu” é péssimo, pode acabar com a ereção do coitado. Pense bem, você gostaria de que alguém te dissesse que você faz o melhor boquete de todos que ele já provou? Por melhor que seja a comparação, não faça!
Já ouvi falar de um caso onde o cara gostava de ser chamado de corno ou chifrudo, não acho que isso é regra, portanto, chifrando ou não o cidadão, é melhor evitar.
Acho que elogios ao desempenho são os mais indicados, mais até do que ao físico, por melhor que ele seja. Elogiar o beijo, a pegada, a intensidade podem animar o cidadão... Coisas como “adoro a forma com que você me beija”, “você tem duas horas para tirar ele de dentro de mim” ou “fico louca quando você me pega desse jeito”.

Existem também as frases motivacionais, muito indicadas para tirar mais proveito do que está acontecendo. Pode usar “se você se esforçar um pouco mais serei sua escrava sexual”, “assim, com força, você me deixa nas nuvens”.
Para aqueles parecidos com o Homer Simpson, pode falar durante o ato que você deixou a cerveja gelando enquanto a pizza está no forno para não esfriar... Mas, fale que é prêmio por bom desempenho, senão o meliante pode querer acabar tudo antes de começar!
Dependendo do tipo do cidadão ele quer ouvir putaria hardcore, pense bem antes de usar esse estilo, com o cara errado pode acabar com a transa. Para o momento mais intenso do sexo, acho que “mete gostoso nessa...”, “come o meu ...” ou “fode, filho da...” podem ser utilizados.
Tem alguns caras que gostam é de silêncio, portanto apenas uns gemidos e uns suspiros já bastam. Estes, geralmente, ficam encabulados com os termos acima. 
Agora, bom mesmo para eles, é ouvir “trouxe uma amiginha, tem algum problema?”.
Ai só depende de você amiga!!!
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Oi Gi,


    hehehe...post bacana...
    "frases motivacionais" muito boa...hehehehe...pior que falar a frase errada é não falar nada, o estilo mudinha não tá com nada.Agora, "trouxe uma amiguinha", fechou com chave de ouro, é a frase que todos querem ouvir.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir