Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minha convidada é Madalena Schutze

Amigos hoje vou entrevistar mais uma loira lnda, é com enorme prazer que apresento a vocês Madalena Schutze.
Com minha filha Thaina
Com minha filha Tamara
Com meu filho Wagner
1.Apresente-se: nome  e idade:
 1-Maria Madalena Schutze (57 anos)
 2.Qual seu signo? 
 2-Escorpião
 3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
 3-Gosto do meu rosto e não mudaria nada.
 4.Qual foi o seu maior mico?
 4-Meu maior mico foi assim que casei, fui a um consultório e  na sala de espera me chamavam pelo sobrenome de casada. e eu nem ai, mas as pessoas a minha volta já estavam irritadas, dai lembrei que era  eu e tive que explicar que não  estava acostumada com aquele nome, porque tinha me casado a uma semana. A risada foi geral.
 5.O que deixa você com raiva?
 5-Quando uma roupa não me serve mais.
 6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?
 6-Honestidade e meu pior defeito e ficar braba se a casa estiver desorganizada. 
7-Status no relacionamento:
 7-Casada.
 8.Pratica esportes? Qual o seu favorito? 
 8-Só caminho.
 9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?
 9- Pessoas que raciocinam rapido.
 10. Qual a sua música favorita? E sua banda? 
 10-We are the champion (Quem) Bandas que prefiro Engenheiros e Titãs.
 11. O que você mais gosta de comer?
 11-Macarrão. 
12. Se você fosse um animal, qual seria?
 12-Cachorro.
 13. Qual seu programa de televisão favorito?
 13-Domingo Espetacular.
 14. O que você mais gosta de fazer?
 14-Arrumar minha casa e depois ir para a internet.
 15. que você considera importante numa amizade? 
 15-Lealdade, sinceridade.
 16. Qual seu ator preferido?
 16-Murilo Benicio.
 17. Qual sua atriz preferida? 
 17-Gloria Pires.
 18. E seus autores?
 18-Paulo Coelho, Dan Brown, Clarice Linspector.
 19. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?
 19-Curaria a minha filha.
 20. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? 
 20-Carteira com documentos, protetor solar, manteiga de cacau.
 21. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda? 
 21-Tomar um cafézinho e fumar um cigarro.
 22. Gosta de piercing ou tatuagem? 
 22-Nenhum.
 23. Você prefere o dia ou a noite? 
 23-Prefiro o dia.
 24. Qual sua cor preferida?
24-Gosto de todas mas uso muito o preto, para aparentar mais magra.
25. Qual a sua religião? 
 25-Vou na Evangélica e na Catolica também.
 26. Escreva uma frase que você gosta muito:
26-Se Deus é por nós, quem será contra nós?
 27. Você tem medo de quê?
 27-Da minha filha morrer.
 28. Gostaria de perguntar algo para mim?
 28-Como você consegue ser tão especial?
 29. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?
 29-Que investista na educação.
 30. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?
 30-Daria mil beijos na minha familia.
 31. Qual seu site preferido?
 31-Dihitt.
 32. Qual sua revista predileta? 
32-Veja
 33. Qual seu livro preferido? 
 33-Camilo Mortágua.
 34. Qual sua matéria preferida? 
 34-Português.

35. Qual sua opinião sobre as drogas?
 35-Sou contra maconha, ópio, ecstasy, cocaina.
 36. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?
 36-Imagino que vou estar uma velhinha inteira ha...ha..
 37. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?
 37-Foi o nascimento do meu terceiro filho ( uma menina com Sindrome de Down) , me apaixonei por ela!
 38. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?
 38-Todos os marginais da face da Terra.
 39. Desenhe você mesma (o): 
 39-Sou  uma mãe dedicadissima aos meu filhos e dou Graças a Deus ter um marido bom, Sou vaidosa, otimista.guerreira.
 40.Qual a sua idéia de felicidade?
40-Felicidade é a certeza que a nossa vida não está se passando inutilmente.
 41.E o que seria a maior das tragédias?
 41-A maior tragédia é um médico dizer que teu filho (com toda saude) adquiriu uma doença e vai morrer em 2 ou 3 anos.
 42.Uma flor: 
 42-Rosa.
 43.Um animal: 
 43-Cachorro
 44.Filme favorito: 
 44-Uma linda Mulher.
 45.Apelido:
 45-Mada.
 46.Um sentimento:
 46-Amor
 47.Bebida favorita: 
 47-Cerveja
 48.Uma mania:
 48-Ligar o pc mesmo ,que eu não entre na internet, mas tem que estar ligado.
 49.Amor ou paixão? Por que?
 49-Amor, Paixão é um sentimento passageiro.
 50.Ja fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Oque?
 50-Sim! dancei a musica do Michel Telo para chamar a atenção do meu marido.kkk
 51.Você se acha um bom amigo(a)? Por que?
 51-Sou amiga e verdadeira, e toda escorpiana não suporta falsidade.
 52.Sobre seu dia de hoje me diga o que: sobra,falta e marcou?
 52-Meu dia hoje  foi legal sobrou tempo, não faltou nada e marcou tempo pra chuiva e eu não gostei nadinha de saber. O verãozinho tava ótimo.
 53.Ja chorou por alguém?
 53- sim choro muito, escondida, a noite, e não me conformo com a doença de minha filha. Meu nick no perfil era: "Não tenho tempo pra mais nada ser feliz me consome." e as coisas mudaram!!!
 54.Pior e melhor sentimentos do mundo?
 54-Inveja é o pior e o melhores são  os sentimentos da Fé, soliedariedade,amor.
 55.Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
 55-Seria eu mesma.
 56.Qual é seu atual estado de espírito?
 56-Acredito que nenhum de nós tem uma vida sem problemas, sem fases ruins. Como sou uma pessoa de atitude faço mudanças que dão um novo rumo a minha vida, não me acomodo, sou uma pessoa madura e vou tocando a vida pra frente com muita  FÈ.
 57.Qual defeito é mais fácil de perdoar?
 57-Uma fofoca inocente.
 58.Qual é o lema de sua vida?
 58-Que a felicidade não se baseia em posses, nem prestigio, mas em relacionamentos com as pessoas que você mais ama. Familia!
 59.Momento preferido do dia?
 59-Quando estou no Dihitt.
 60.O primeiro beijo :
 60-15 anos.
 61.A primeira vez no sexo:
 61-No dia  do meu casamento.
 62.Uma vaidade:
 62-Quanto fiz minha maquiagem definitiva, a 7 anos atrás.
 63.Qual é o seu maior pecado?
 63-Um dia  chinguei Deus e depois fiz 7 Quartas-feiras de oração para me redimir.
 64.Defina-se em uma só palavra:
 64-Guerreira.
 65. Deixe uma mensagem bem legal para a dona ou dona deste questionário e amigos. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).

65-Encontrei uma amiga pra lá de especial, como sou uma pessoa meio fechada ela  me convenceu a destrancar a porta e só ficou esperando eu abri-la, como gosto de amizades verdadeiras,  sempre espero ela desabrochar,por isso eu a sigo, acarinho e saiba Carlinha minha amizade por ti é para sempre, sempre e não vai ter fim.

Beijos.
Meus amigos este espetaculo de mulher que acabamos de conhecer melhor é nossa amiga linda e loira rsrsr Madalena.
Mada, queria te dizer que você é uma mulher especial, guerreira , uma super mão eu te defino como um exemplo de mulher.
Eu admiro as pessoas que colocam a familia em primeiro lugar e vi que você é uma dessas pessoas,sua familia é linda parabens seu carinho por filhos é admiravel e aplausivel, minha amiga eu so tenho a te dizer: MUITO OBRIGADO POR ME CONSIDERAR SUA AMIGA! Pois eu também te considero e admiro muito , a minha amizade por ti Mada também sera eterna, vc fez a mesma pergunta que a Barbara me fez na entrevista dela e a resposta é que eu nao me considero especial, mas se vc acha é porque tenho amigos especias assim como você!
Minha querida eu gosto muito muito de você quero que saiba disso .
Muito obrigado por ter me dado a honrra de entrevista-la, eu te agradeço de coração.
Meus amigos muito obrigado pela visita.
Bjsssssssssssss

2 comentários:

  1. Linda entrevista!
    Adoro essa loirinha e sua história de Vida!
    Tenho um artigo especial dela no meu blog também publicado há um tempinho!
    Parabéns pela escolha, adorei a entrevista!
    Família de Garra que merece nosso reconhecimento!
    Fiquem todos com Deus!
    Beijo no coração!

    Solange Nunes
    http://overcoming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que prestígio, uma mulher como ela não existe por ai aos montes, batalhadora, guerreira e muito dedicada aos seus filhos, fique impressionada como ela sabe passar pelos obstáculos e superá-los sem temer o amanhã, mulher de fibra e me emocionou muito a paixão que ela tem em ser mãe. Seus filhos Madalena são lindos e se Deus te presenteou com eles é que você saberia como cuidar de cada um sem prestar atenção em suas diferenças. Carla que ótima escolha você fez, a Madalena me surpreendeu como SER HUMANO.
    Linda entrevista, cheia de brilho e sentimento e 57 anos??? Você dorme no formol Madalena, és linda e nem de longe aparenta tal idade.
    Um grande beijo as lindas moças.

    ResponderExcluir