Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chega de cantada barata

Você é mulher? É bonita?
Está cansada de receber cantadas idiotas de sujeitos estúpidos?
Seus problemas acabaram!!! 
Aqui vai  respostas Cretinas para Cantadas Imbecis: 

1. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Não precisa. Você já é fresco!



2. Cantada: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.



3. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá
muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene



4. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.



5. Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi
mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em ASSOMBRAÇÃO.



7. Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão)



8. Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você eu deixava na primeira porta!



9. Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!



10.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de
encontrar...



11.Cantada: Este lugar a seu lado está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.



12.Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.



13.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas se
lembra?



14.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.



15.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.



16.Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.



17.Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate
pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher... (Hahaha ...)



18.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.



19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

2 comentários:

  1. Ai Gi, que coisa, foi esta aí, mulher? kkkkkkkkkkk. amei, eu já recebi uma delas, e olha que eu não sou linda, kkkkkkk, amiga, gosteiii. hehe!!

    Depois que eu voltei ainda não tinha vindo no teu blog, mais isso vai mudar, tô começando devagarinho com meus amigos e estou gostando demais do passeio. Beijão flôr!

    ResponderExcluir
  2. Risada garantida do dia, Carla! rs

    Sempre penso se algum cara fala essas asneiras mesmo...
    De qualquer forma, agora temos o "antídoto": é só responder no mesmo tom! kkkkkkk
    As de número 10 e 11 são ótimas, mas a 10 ainda consegue ser melhor: "Está procurando boa companhia?
    Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de
    encontrar...". Essa é perfeita!!!!

    Beijos, amiga!
    Adorei a brincadeira!!!! (Voltou em grande estilo, hein? Seus posts estão muito legais!!!!)

    Mary:)

    ResponderExcluir