Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje estou muito triste

Amigos alguém lembra dessa criança?
João Gabriel ! Ja falei duas vezes sobre ele aqui, para quem quiser saber ou recordar aqui esta o link da primeira vez que falei sobre ele.
http://wwwgiseleloira.blogspot.com/2010/09/joao-gabriel-vontade-de-viver.html
Bem infelismente hoje tenho uma péssima noticia para dar esta criança, este anjinho veio a falecer. Sei que Deus sabe oque faz e tudo que ele faz tem um propósito, mas é triste quando isso acontece com crianças. 
O João foi uma criança que nunca saiu de dentro do hospital, desde que nasceu a sua curta vidinha foi no hospital. Ele estava com dois aninhos, eu e todos ja sabiamos que isso aconteceria um dia, porque sua saude era bem complicada, uma criança de dois anos que não caminha, na verdade não se mexe era um estado vegetativo.
Sei que Deus fez pelo melhor, ao menos este anjo não sofrerá mais, mas é uma criança... eu queria que coisas ruins nunca acontecesem com crianças, são tão indefesas.
Todas as crianças que atendo no hospital são passageiras, algumas duram 3 meses outras 4 ou 5 , cuido delas apenas no tempo que estão no hospital quando vão pra casa, passo para outra fisioterapeuta. O João eu estou com ele desde que ele nasceu, são dois anos de carinho e dedicação, e hoje ao chegar no hospital me deparo com esta triste noticia, a qual acabou comigo.
Ele sempre foi muito fraco, pegava tudo quanto era tipo de virus, mesmo sem nunca ter saido da UTI NEO, com tanta dificuldade e muita força de vontade ele conseguiu chegar ate aqui, e hoje nos deixa com muitas saudades.
Amigos me desculpem dar esta noticia a vocês, mas muitos ajudaram tbm com doações e me senti no dever de fazer este comunicado.
Também precisava desabafar, pois meu coração esta em pedaços.
Muito obrigado a todos pela atenção e carinho.

4 comentários:

  1. Boa noite, minha querida amiga Gi!!!
    Minha amiga, já conhecia a sua história de vida pelas suas outras postagem, que pena que se foi para junto de Jesus, mas como você mesmo diz, Deus sabe o que faz e o que é melhor para todos. Ainda não conseguimos entender e aceitar esta passagem da vida, sempre dói muito quando acontece com alguém que amamos, dá uma sensação horrível de perda... Vamos orar por ele, para que Deus o receba com todo o carinho e lhe dê muita luz para prosseguir neste novo caminho.
    Fique com Deus, minha amiga!!!
    Tenha uma noite abençoada e com muita luz!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a história deste garoto, Carla. Lembro-me que deixei em uma ocasião um comentário nos post onde você pedia orações para este menino, coloquei no comentário um vídeo com uma mensagem de conforto de uma menina louvando a Deus.
    Deixo aqui o meu pesar, e me uno a você neste triste e delicado momento da vida!
    Que Deus possa estar confortando seu coração e o coração da família deste menino, imagino o sofrimento que devem estar passando! Todos imaginamos um final feliz para certas situações da vida, que nem sempre é como desejamos, oque nos conforta, é saber que Deus sabe de todas as coisas e, só nos resta guardar na lembrança os momentos vividos, e assim, seguirmos a nossa caminhada, com a certeza de que fizemos a nossa parte em prol do amor, e da vida!
    Fica com Deus Carla... Força Garota! Qualquer coisa, conte conosco, ok!
    Forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Perdas sempre são difíceis, independente das circunstâncias. Sinto muito. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Querida Gisele, eu imagino o quanto sente. Uma vez conversamos sobre isso, o seu trabalho é lindo, maravilhoso, digno, mas sei que dói no seu coração. Porque, se pudesse, faria a magica para curar os pequenos guerreiros.

    Beijos e que Deus lhe abençoe, o mundo precisa de pessoas como voce.

    ResponderExcluir