Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

****DEFICIENTE****

Dentro do meu coração
Encontro forças para superar a
Frustrada tentativa de fazerem me sentir
Inválida.
Certeza eu tenho eles não conseguirão
Impossibilidade física nunca significou dependência.
Entretanto alegre eu sou, pois o " Pai" me ama
Ninguém é melhor que eu
Tristeza é o que eu sinto dos outros que com piedade me olham
Emoções dilaceram me quando digo:
Sou apenas diferente.



Vera Cristina Moreira Salles

4 comentários:

  1. se observarmos cada pessoa, procure alguem que se parece com você, que faça as mesmas coisas que você faz, de certo não encontrara, porque todos são diferentes, temos algo que nos diferencia de alguem , tudo depende de como a vemos...como defeito ou qualidade.....e pode ter certeza aqueles que não apostamos são os que nos surpreende....abraçosss...amei

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, minha linda!
    Esse episódio de Glee é simplesmente lindo!!! Não importa quantas vezes eu assista, sempre me emociono! O Acróstico com a palavra Deficiente, também, ficou ótimo!
    Parabéns por publicar essas mensagens que, na minha opinião, deveriam despertar a consciência de todos para um mundo menos preconceituoso e com mais igualdade e dignidade!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, Deus te abençoe, passei aqui para votar e divulgar no Google +1 conto com o seu apoio, desta forma aumentaremos nossas visitas. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gisela, as pessoas ainda precisam aprender que pessoas deficientes tem apenas uma pequena diferença, mas que não os impede de ser ou fazer nada em especial. Tanto assim, que bonito: quantos atletas para-olímpicos tem ao redor do mundo?! Exemplos de força e superação. Com eles, temos o que aprender.

    Beijos

    ResponderExcluir