Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desculpas (Apologize)

Estou segurando em sua corda
Que me deixa à 2 metros do chão
E estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não posso emitir um som
Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba
Mas espere
Você diz que está arrependida
E não achava que eu daria a volta por cima e diria: (isso)

Que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você
E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas isso não é novidade
Yeah
Eu te amei com um fogo vermelho agora está se tornando azul
E você diz
"Eu sinto muito" como o anjo
O céu me fez pensar quem você era
Mas eu tenho medo

Que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais

É tarde demais para se desculpar
É tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais
É tarde demais para se desculpar
É tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais

Estou me segurando em sua corda
Que me deixa à 2 metros fora... do chão
 
I'm holding on your rope
Got me 10 feet off the ground
I'm hearin' what you say but i just can't make a sound
You tell me that you need me then you go and cut me down
But wait
You tell me that you're sorry
Didn't think i'd turn around and say:(that)

It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
I need you like a heart needs a beat,but it's nothing new
Yeah
I loved you with a fire red now it's turning blue
And you say
"Sorry" like the angel
heaven let me think was you
But i'm afraid

It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late
It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'm holding on your rope
Got me 10 feet off... the ground
 
 
 

3 comentários:

  1. Olá !! Eu sou apaixonada por esta música !! Lindíssima !!
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Gisa, boa noite!!!
    Que maravilha ouvir essa música, ela é simplesmente magnífica... adorei a recordação!!!
    Essa música eternizou-se no tempo.
    Parabéns pela excelente postagem!
    Beijos e muitas alegrias em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii !!!
    Adoro essa musicaaaaaa !!!
    Linda demais !!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir