Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

BONITA

Todo dia é tão maravilhoso



E de repente, fica difícil de se respirar


De vez em quando, eu me sinto insegura


Com toda a dor, eu me sinto envergonhada


Eu sou bonita não importa o que eles digam


Palavras não vão me fazer cair


Eu sou bonita em todos os sentidos


Sim, palavras não vão me fazer cair


Então não me faça cair hoje


Para todos os seus amigos, você é delirante


Tão consumida pelo seu destino


Tentando arduamente cobrir o vazio


Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer


É assim que tem que ser ?


Você é bonita não importa o que eles dizem


Palavras não vão te fazer cair


Você é bonita em todos os sentidos


Sim, palavras não vão te fazer cair


Então não me faça cair hoje


Não importa o que fazemos


(não importa o que fazemos)


Não importa o que dizemos


(não importa o que dizemos)


Nós somos a música dentro da melodia


Cheia de erros bonitos


E para onde nós formos


(e para onde nós formos)


O sol sempre brilhará


(sol sempre brilhará)


Mas amanhã a gente poderá acordar


No outro lado


Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem


Sim, palavras não vão nos fazer cair


Nós somos bonitos em todos os sentidos


Sim, palavras não vão nos fazer cair


Então, não me faça cair hoje


Não me faça cair hoje


Não me faça cair hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário