Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vamos falar mal dos homens

Hoje quero falar sobre um assunto que eu gosto muito, principalmente quando é pra falar mal ...HOMEM.

Falar de homem me agrada muito, se for de  bem o homem tem que fazer por merecer, mas como isso é dificil então hoje vou falar mal HEHEHEEHEH...
Sabe aquela expressão que nós mulheres costumamos falar: HOMEM É TUDO IGUAL!
Pois é eu ja disse esta frase várias e várias vezes, porque homens são todos iguais sim a diferença é que uns são altos, outros baixos, gordos ou magros ....por ai vai...
Ai você diz ,mas estamos falando de que??
Estou falando de comportamento, os homens respondem : SE SOMOS TODOS IGUAIS POR QUE ESCOLHER TANTO??
A resposta é óbvia, se ja sabemos que os homens são todos uns SAFADENHOS, ao menos queremos um SAFADENHO gatinhuuuu heheeheheeh.
O que me intriga  nisso tudo é que os homens tem a capacidade de mentir, falar em sentimento ate mesmoa mor para chegarem na nossa" CAIXINHA DE SURPRESA"hahahah
Seria bom se nós mulheres tivessemos a mesma capacidade, imagina SEXO SEM COMPROMISSO é muito bom , mas como a sociedade é muito preconceituosa se uma mulher faz isso ela é julgada como VAGABA e o homem quando faz é chamado de PEGADOR!
Dificil ter um homem santo, se fosse santo estaria no altar, muitas vezes fico ate constrangida quando estou na rua e um homem que esta acompanhado fica me olhando,mas isso é pra ver que homem é tudo igual, esta com a mulher, namorada sei la oq do lado e olhando outra, me da vontade de chagar e dizer: VOCÊ NÃO TEM VERGANHA NA CARA?  
E dizer pra ela também: SUA TONTA NÃO TA VENDO ESSE CRETINO??
Aii não sei se fico com raiva do homem que não respeita a mulher do lado ou da mulher que não ve ou finge não ver. 
Acho que é por isso que eu não tenho namorado, sou muito exigente ,não é ciumes e sim respeito. 
Eu vou dando corda pro cara e ver ate onde ele vai, eu tolero uma, duas coisas mas na terceira ja estou partindo para outro.
Me pergunto como algumas mulheres gostam de AMOR BANDIDO , aquele em que elas sabem que o cara não presta e mesmo assim GOSTAM.
Hoje eu acordei inspirada para falar mal dos homens, rsrssr me perdoem por favor as santinhos,mas eu vejo que quanto mais eu procuro o cara ideal menos eu acho!!
Por isso resolvi que ficar sozinha é muito bom, não me encomodo com homem na minha cama, não preciso dividir o controle da tv, não preciso ALCANÇAR CERVEJA pra ninguém, nem alcançar toalha no banheiro e muito menos me preocupar se as minhas amigas gostosonas vão vir aqui em casa rsrsrsrsrsrsrss.
São por esses motivos que hoje acordei contra os HOMENS!!
KKKKKKKKKKKKKK

Bjsssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Oi tem Selinho Especial para você!
    http://www.overcoming2.blogspot.com.br/2012/06/selinho-da-borboleta.html
    Vai lá pegar!

    ResponderExcluir
  2. Ola gatinha
    Menina, sua mãe e Jesus te amam ( e eu também ) que é isso, quanto ódio no seu coraçãozinho lindo ( queria colocar uns coraçõezinhos aqui mas isso aqui não é o orkut kkkkkkkkkkkkkk )
    Mas eu concordo com você, homem é tudo igual pra mim, por isso que eu gosto de mulher, elas são diferentes kkkkkkkkk
    bom tenho uma regrinha básica, nunca faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você, né? Se o homem quer ser liberado de sua obrigação de ser fiel,tem que liberar também, né?
    Ai vira tudo um tremendo oba oba, mas se o caboclo quer dar um pitaco na minha mué, tem que liberar a dele pra mim também, né? e vice versa kkkk
    bom tudo na base do acordo...kkk ninguém sai perdendo kkk
    beijãoummmm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Frank

    Olá
    Menina, Moça, Mulher... tenho a certeza que você não olha o mundo dos Homens da maneira que relata, e o homem mais importante na sua vida talvez você tenha se esquecido que ele é homem seu Papai, lembre-se de quantas coisas ele fez por você o quão importante ele é!!! Como se diz Homens são iguais, Mulheres são iguais mas se você comparar todos nós somos iguais, MAS CARÁTER É PARA POUCOS TANTO HOMENS E MULHERES, existem homens de bom caráter e mulheres também e sabe onde tudo isso começa? Respondo: Começa com o nosso Papai e nossa Mamãe e tudo aquilo que eles nos ensinaram.
    Infelizmente nem todas as pessoas tem caráter por isso o que o respeito próprio esta tão baixo! EU COSTUMO DIZER SEMPRE UMA FRASE: - RESPEITE-SE PRIMEIRO EM PRIMEIRO LUGAR PARA DEPOIS RESPEITA O OUTRO.
    Não sou o melhor homem do mundo e nunca sere, tenho todos os defeitos que se possa relatar a um homem, MAS QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER VERDADEIRAMENTE NÃO TEM OUTRAS MULHERES QUE IRÁ LHE TIRAR A ATENÇÃO, AMAR É SE DOAR PARA O OUTRO, talvez você ainda não encontrou o homem que se identifica com você para doar este amor tão esperado para sua vida.
    Um Abraço que Deus abençoe.
    E POR FAVOR MUDA O SEU JEITO DE PENSAR,POIS HOJE NESTE NOVO TEMPO FALTAM PESSOAS DE CARÁTER EM TODOS OS SENTIDOS QUE CONHECEMOS NO MUNDO.

    ResponderExcluir