Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

30 maneiras de decifrar os homens

Talvez um dia você descubra o terceiro segredo de Fátima ou como as pirâmides do Egito foram construídas, mas dificilmente compreenderá 100% o comportamento e algumas atitudes do seu namorado, rolo, pretendente... 
Enquanto não acontecer com você o que acometeu o Mel Gibson no filme Do que as mulheres gostam (ele passou a ler os pensamentos de todas as mulheres ao seu redor), vá aproveitando as dicas !


1 - Não precisa dar uma de oftalmologista,  quando um homem se sente atraído por uma mulher, suas pupilas automaticamente se dilatam (os círculos pretos no meio dos olhos aumentam). Atenção! Na praia, onde tem muita luz, toda e qualquer pupila ficará menor do que na balada, onde é escuro – ou seja, nem todos os carinhas da balada estão a fim de você.


2 - Ainda de olho no olhar: “Quanto maior os olhos de um homem, mais sensíveis e emotivos eles são. Os donos de olhos profundos são mais intensos e passionais”.


3 - Os homens não acreditam que os opostos se atraem. “Nós somos atraídos pelo que gostamos, pelas pessoas que têm os mesmos interesses”. É loucura achar que ele pode fazê-la feliz (e vice-versa) se vocês forem muito diferentes econômica, social e culturalmente falando.


4 - “Até os cegos paqueram olhando”. Sem essa de que ele está disfarçando e por isso não a encara.  O rapaz que está a fim, encara a garota desde o início.


5 - Homens se apaixonam, sim, mas raramente. E quando isso acontece ficam completamente idiotas.


6 - Decifre os rapazes analisando o formato do rosto deles, segundo a leitura facial ocidental: Quadrado – homens estáveis e firmes, mas também inflexíveis e obstinados. Angulado – esperto e ambicioso, pode tornar-se egoísta e ganancioso. Pontudo – sofisticado, inspirado e não pára quieto, mas pode ser desonesto ou até hipócrita. Redondo – na melhor das hipóteses, a pessoa com esse tipo de face costuma ser gentil, jovial e franca. Na pior, pode ser indecisa e lenta. Suave – são doces, sensuais e meigos, só tome muito cuidado para eles não ficarem devagar demais.


7 - Ele é daqueles que se sentam com a cadeira reclinada para trás?  Essa postura proposital é uma tentativa de parecer especial e, de alguma forma, superior. Pelo menos essa pose protege quem está sentado e revela certa vulnerabilidade. É só pose mesmo!


8 - Se ele se senta displicentemente com uma perna no braço da cadeira, quer dizer a todo mundo que está numa boa, relax mesmo... Mas será que ele está realmente sossegado assim ou apenas escondendo uma insegurança interna?


9 - Eles não mudam.  Com todas as letras que os rapazes têm muita dificuldade para realizar qualquer tipo de mudança. Quando o fazem, é por um curto espaço de tempo.


10 - Os machos podem até ter dificuldade em demonstrar o que sentem, mas conseguem ter ciúme até do que não amam. Esses são os objetos do ciúme deles: colegas de trabalho, ex-namorado, roupas decotadas, justas e escandalosas, amigos, filhos, parentes e até os atores e seres inatingíveis em geral.


11 - Os homens também se perguntam em que pensam as mulheres e por que são tão diferentes deles.
12 - Alguns homens simplesmente não gostam de beijar. “Isso é algo que o sexo feminino mais tem dificuldade para aceitar”. Esse não é um sintoma de falta de amor.  Quanto mais finos forem os lábios do rapaz, mais provável que ele seja um homem frio e racional, pode até ser cruel (que medo!).
13 - Dez entre dez especialistas confirmam: homens são loucos por sexo e pensam nisso a maior parte do dia. Você não pensa em sapatos? Então... Deixa ele pensar em sexo.


14 - Com eles também rola de transar com alguém e ficar com a sensação de que fizeram a coisa errada . O que fazem? Viram para o lado e dormem ou se vestem rapidamente e vão embora.
15 - As preliminares não são fundamentais para o homem. Convença- se. Ele não caprichar nas carícias com você pode ser sinal de egoísmo, falta de consideração ou simplesmente tesão demais.


16 - Eles realmente pensam com a cabeça de baixo. Para conquistá- lo, você terá três trabalhos: a cabeça, o coração e a outra cabeça.


17 - Quando vocês dormem juntos, ficam de conchinha? Isso reflete uma intimidade física, emocional e espiritual. Quando ficam enroscados, de rosto colado (o que, convenhamos, não dura muito porque é incômodo dormir assim), significa que ambos estão felizes de estarem juntos naquele momento. Se ele dorme de barriga pra cima e te puxa para o peito dele, há sinais de uma união sólida e amorosa. Mas se ele prefere manter distância, sem nenhuma parte do corpo tocando você, fique atenta. Ele preferiria estar na cama dele, SOZINHO.


18 - A melhor maneira de decifrar um enigma é pensando, correto? Errado, quando se trata de homens. Quanto mais você pensar, mais vai encher a cabeça de caraminholas e ficar com mania de perseguição. Deixe a sua intuição falar de vez em quando e, naquele momento de pânico, abra o coração. Conversando se entende.
19 - Homens extremamente modernos tendem a ser frios e são precisos demais em suas ações, chegam a ser meio chatos e regrados, o seu interesse é ter o melhor. Você pode saber se ele é assim dando uma espiada na casa dele. Ela é clean, tem móveis de vidro, metal e couro e é cheia de equipamentos à mostra? Se o que a atrai é um cara mais roots, que vez ou outra deixa a barba por fazer e leva você pra dar umas risadas num boteco, fuja do modernoso demais.


20 - Homens que comem bem e sem frescura são assim em todos os setores da vida (ui!). Ele pediu saladinha e veio com aquela ladainha de que não come carboidrato à noite? Mau sinal: pode ter certeza de que ele gosta mais de ficar com o espelho do que com você.




21 - Ele tem mãos largas com palmas amplas e dedos curtos? É um homem prático, trabalhador, honesto e estável. Quem tem dedos compridos e palma estreita é bem sensível. Os que têm a palma estreita, os dedos curtos e as linhas bem definidas são extrovertidos, apaixonados, criativos e calorosos, mas podem ser irritadinhos ou emocionalmente imprevisíveis. As mãos grandes, com palma ampla, dedos compridos e aparentemente fortes, não apenas pegam você de jeito como também mostram que ele é comunicador, racional e muito seguro.
22 - Peça para ele apertar a sua mão, num cumprimento formal. Ele estende só os dedos? Não tem certeza do que sente. Ele cumprimenta com a mão dele por baixo? Quer dominá-la e acha que está no controle da situação. Ele aperta a sua mão com as duas? Deseja agradá-la e dizer que você é especial. Ele a cumprimenta com a mesma força que a sua, palma com palma? Boa: ele tem plena confiança em você e está numa relação de igual para igual.


23 - Num bar, num jantar ou devorando um hambúrguer, amasse um guardanapo e jogue a bolinha próxima a ele. Se ele pegá-la, não se importa em dividir a vida com você, mas se nem chegar perto da tal bolinha, está com um medo (ou falta de vontade) danado de se envolver.
24 - Um homem que toca você com freqüência e facilidade em público, entre quatro paredes provavelmente tem a pegada certa!


25 - Se ele fica se tocando o tempo todo – passa a mão no cabelo, coça o queixo, ajusta as roupas, cruza e descruza as pernas – é pouco à vontade consigo mesmo ou muito vaidoso. “Homens pouco à vontade precisam ser seduzidos e os vaidosos são geralmente egoístas e emocionalmente distantes por baixo das máscaras”, sugere.


26 - Dica preciosa: eles não se dedicam a mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Enquanto você trabalha, pensa no encontro de ontem e planeja a próxima viagem, eles estão apenas trabalhando. Se ele está assistindo ao jogo de futebol e não ouviu uma palavra do que você disse, não está desinteressado ou fingindo. Ele está vendo futebol. E ponto.


27 -  “Aquilo que você pensou que poderia agradar, esqueça, para ele é um horror”. Se ele foge cada vez que você prepara uma coisa nova, já sabe: o que é legal para você talvez não seja para ele.


28 - A  grande maioria deles DETESTA as mulheres que tomam a iniciativa, que têm histórias mal resolvidas, dizem “não” demais, não sabem cozinhar, nunca têm tempo e odeiam futebol.


29 - Eles são chatos para ganhar presentes e têm uma forte resistência a surpresas. Não é pra abolir os mimos e agrados, mas o excesso pode deixá-los com o pé atrás.


30 - Eles não dizem “eu te amo” à toa. Se ele disser isso, pode ter certeza de que é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário