Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de como um feio pode pegar a mulherada.

Nananinanão... Meus amigos. Dinheiro ajuda mas não é tudo não. 
Então,neste post vou revelar o segredo de como um feioso pode se dar bem com as mulheres mais lindas e gostosas. 

Nem todo mundo nasceu virado para a Lua, você sabe… Traços bem feitos, músculos bem torneados, cabelos bonitos e pele boa são características de poucos viventes, principalmente nesse país tropical de meu Deus!
O problema é que muitos feios se conformam com a situação e desistem de se dar bem. E isso não é legal. Homem feio também pode ser pegador! Vamos a algumas dicas de conquista especiais para eles:

Síndrome de Rafinha Bastos
Você já se perguntou por que as mulheres adoram o Rafinha Bastos? E o Danilo Gentili? Tem mulher que é doida até pra ficar com o Jô Soares! A razão disso é uma só: senso de humor. Mulher inteligente sabe que mais vale um homem que nos faça rir, do que um bonitão chato. Ser engraçado é ser amigo do rei!
Foi bom pra você?
Vou falar algo aqui com conhecimento de causa: homem galã quase nunca é bom de cama. Eles não têm que se esforçar na hora da conquista e muitas vezes nem têm trabalho pra levar mulher pra cama. Na hora H, a maioria só presta atenção em si mesmo e não dá conta do recado. Ser atencioso na cama e peça chave na hora de conquistar de vez uma mulher.
Bonita camisa, Fernandinho!
Ser desleixado é pior que ser feio. Usar camiseta rasgada, suja, amassada ou por dentro da calça, misturar estampas bizarras, usar cinto e sapatos caramelos combinando, pochete, short curtinho, entre outras pérolas do vestuário masculino, deveria ser motivo de excomunhão. Cuidado para não ficar ridículo. Pergunte para alguma mulher como você está antes de sair. Quanto mais estilo, mais sexo!
Baila comigo?
Se tem um tipo de cara que nunca fica sozinho na balada é o pé-de-valsa. No forró, por exemplo, homens que sabem dançar adquirem um charme quase mágico e não precisam nem xavecar para pegar as meninas. E não é só no forró que os pé-de-valsa arrasam. Dança de salão, salsa, samba e até rebolation… Bons dançarinos, ao contrário do que muitos homens pensam, não têm nada gay. Eles são uma delícia!
Candidato a vereador
Mulher adora homem popular. Quando é conhecido e querido por várias pessoas, pertence a vários grupos e é super requisitado, o macho passa a se tornar mais interessante ao olhar feminino. Elas adoram fama!
Super-homem
Homem que se dispõe a ajudar, hoje em dia, só se vê no cinema. Ser prestativo, inclusive com coisas pequenas como abrir a porta do carro, é ponto positivo! Ser gentil é ser encantador!
Homem com H
  Mulher odeia homem banana. Feio e banana então… é o fim!
Gastrossexuais
Homem que sabe cozinhar é um charme. Experimente mostrar seu lado Oliver para a guria e prepare-se para a sobremesa!
Smart boy
Ser inteligente não é mais questão de opção, eu sei. Mas seja criativo, pelo menos! Antes de abordar uma mulher, atente às informações que você tem dela para tentar agradar. Acertar na abordagem é meio caminho andado.
Let’s get it on…
Feio, esse é o tópico mais importante: você tem que ser romântico! Cuidado para a moça não achar que você está na mão dela, porém não economize no romantismo. Mandar poesia (mesmo que dos outros) dá super certo!

Estas são as dicas agora é só praticar!

11 comentários:

  1. É isso aí... quem não foi agraciado com a beleza precisa de mais charme e cuidados... não preciso disso mas é sempre bom aprimorar... rs... belíssimas dicas Gisele. Abraços!

    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas,
    Vou precisar delas até um dia entrar na academia
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. aeeeee quer dizer que eu ainda tenho uma chance =D...

    ResponderExcluir
  4. Sou daqueles que nunca viu a "feiura" como obstáculo para a conquista, apesar que ultimamente a coisa ta meio feia para o meu lado, principalmente depois que ganhei massa "gordular". kkkkkk As dicas são ótimas e funcionam mesmo, digo isso por experiência própria. Agora só preciso aprender a dançar e a gostar de funk (putz!!!). kkk

    Adorei a postagem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida e adorável amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, sei não... sei não... rsrsrsrs... mas se é você que está dizendo eu acredito e não discuto... rsrsrsrs... Como diz o Batoré "Você pensa que é bonito ser feio?"... eu acredito que numa primeira impressão assusta um pouco, alguns muito... mas depois a gente vai acostumando, pelo menos não se assusta mais... rsrsrsrs... Dizem que o mais importante não é a beleza exterior e sim a interior... mas as duas juntas ficam melhor... Se a pessoa é muito feia, inteligente, brincalhona, dança bem, feliz e tiver um pouco de dinheiro... corrija logo o defeito, faça uma plástica... kkkkkkk... Valeu minha amiga, todos tem a sua beleza!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Gisele vc tem razão, homem feio fica sozinho só se quiser. As dicas "Foi bom pra você? e a Bonita Camisa, Fernandinho", são eessencias na lista de um homen feio, não pode faltar. rsrsrsrs
    Vc é de uma criatividade realista impressionante! kkkkkk Adoro!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  7. mulher bonita so fica com um homem feio quando ela estas em coma alcolico :-) uns 15 anos atras nao tinha essa de homem feio nao conseguir ficar com mulheres bonitas,era preciso ser apenas simpatico e generoso.hj em dia quando um homem é simpatico e fala educadamente a mulher diz assim: acho que este homem é gay fala muito educadamente!!!tipo voz mansa :-) hj a maioria quer homem voz grossa e estupido a falar sem um pingo de educaçao :) hj em dia homem feio so pega as mulheradas lindas e maravilhosas se o cara for rico .grande exemplo: neymar tem aquelas mulheronas !!! axas que o cara é bonito?. para terminar deixo aqui uma frase da minha autoria que vou inventar agora:-) minha mae antigamente dizia estuda meu filho pra voçe ser alguem.hj eu diria a ela,nao mae quero ser jogador de futebol . :-)

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi

    existem, tantas, mas tantas qualidades mais atraentes do que a beleza.

    beijos, querida

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse ponteiro do mouse kkk que show!

    ResponderExcluir
  10. SÃO PAULO E CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR 2018 KKKK E O SÃO PAULO E CAMPEÃO PAULISTA 2018

    ResponderExcluir
  11. Beleza não se poe em mesa o que coloca na mesa e o caráter etc......

    ResponderExcluir