Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Meme 10 coisas que tenho saudade

Fui indicada para fazer este "MEME" eu falo de 10 coisas as quais eu sinto saudade e depois indico 10 amigos para prosseguir a brincadeira, é mais ou menos por ai...

Bem vou começar por minhas escolhas e depois as indicações.

1= MEU PAI:
Ele faleceu quando eu tinha 16 anos, nos momentos mais dificeis que passei ele estava ausênte, eu sintomuita falta e saudade dele.Mas sei que onde ele estiver estará sempre olhando por mim.
2=MINHA INFÂNCIA:
Sempre fui muito criança, brinquei muito, tbm briguei muito com minha irmã rrsrsrsrsr hoje sinto falta de brincar, brigar, da minha mãe levando café na cama , de ser paparicada... Fazer o que temos que crescer um dia a unica coisa que eu não cresci foi o tamanho, continuo pequena rsrsrsrsrssrsr

3=DE UMA AMIGA QUE JA FALECEU:
Ela era minha melhor amiga morreu em um acidente de carro e deixou saudades.

4=DE QUANDO MEU FILHO ERA UM BEBÊ:
Eu sinto muita falta de quando ele era um bebezinho, eu vivia com ele no colo, minha mãe dizia que ele não era boneca rsrsrsrssrs e hoje que ele esta com 9 anos , nem pensar em pega-lo no colo ele diz que não émais criança, pode?

5=DOS DOCES DA MINHA VÓ:
Eu sempre fui doceira, ia na minha vó de hora-em-hora pedir doce, e ela é claro que sempre tinha, eu gostava de uns chocolatinhos em forma de guarda-chuva e uns pirulitos em forma de chupeta, nossa eu encomodava tanto ela, que ela comprava de saco rsrsrssrsrsrs
 6=TOMAR BANHO DE CHUVA:
Quandoriança eu adorava tomar banho de chuva, hoje em dia se eu fizer isso vão me chamar de louca rsrsrsrs
7=DO COLO DA MINHA MÃE:
Como sou o bebê da casa, sempre fiu a queridinha da mamãe rsrsrs hoje com 30 anos, um colinho fica meio dificil rsrsrs o maximo que da e deitar a cabeça no colo dela.
8= DE BRIGAR COM MINHA IRMÃ:
Somos so em duas irmãs , a gente não podia se ver eramos como cachorro e gato, viviamos brigando, hoje a gente se da super bem não brigamos mais e eu sinto falta disso, falta de brigar rsrsrsrsrsr
9=DA MINHA PROFESSORA DA PRIMEIRA SÉRIE:
Ela era um doce, eu gostava muito dela, foi a professora que eu mais gostei, o nome dela era Marli, eu sempre puxava o saco dela, nao pra ganhar nota pq na primeira a gente não tem noção disso mas pq eu gostava dela.
10=DE TODAS AS CRIANÇAS QUE PERDI NO TRABALHO:
Aquelas que ficaram pouco tempo aqui na terra e depois o papai do ceu levou elas, eu sinto muita saudade de cada uma delas.
Estas foram as dez coisas que tenho saudade, foi um pouco dificil de fazer, mas ai estão.

6 comentários:

  1. Oi Gi,

    saudade é um sentimento muito estranho, né...pode nos dar prazer, mas também pode machucar.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, um grande abraço e parabéns por seu meme Loira, está muito bem representado em todas as etapas, um beijão no fundo do coração e até mais, fica com Deus minha querida...

    ResponderExcluir
  3. Carlinda, minha flô!

    Das saudades, que trazem humores de boas ou ruins, temos uma certeza:
    Delas é que somos construídos, são tijolos de nosso passado.

    Bjs menina, e até!

    ResponderExcluir
  4. Oii Amiga!!
    Saudades nos trazem alegrias de ter vivido bons momentos e ao mesmo tempo tristezas,entes queridos que já partiram...mas todos esses momentos de nossas vidas fazem parte do que somos hoje!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, que lindo que ficou seu meme, até eu fiquei com saudade de todas essas coisas, menos de brigar com sua irmã e nem com a minha, ela me adora... mas já brigamos quando eramos crianças... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, ficou maravilhoso, adorei passar por aqui!!!
    Hoje não conseguia entrar no meu espaço, dava erro, só agora pude comentar.
    Tenha uma linda e abençoada noite!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto saudades DEMAIS de meu pai e de minha infancia. Sobre a infancia, talvez seja pq a de minha filha não é boa.

    Beijos

    ResponderExcluir