Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Corrente de luz para nossa amiga Neusa Fiesta

Amigos, não vim fazer homenagem a nossa amiga, venho aqui de coração aberto pedir a todos que quiserem para fazermos uma corrente de orações a nossa amiga.
Deixo aqui minha oração e quem quiser pode contribuir com a sua oração ou pedido de luz a nossa querida a miga.
Senhor onipotente, que a tua misericórdia se estenda sobre a nossa irmã que acaba de deixar a Terra! Que a tua luz brilhe para ela! Tira-a das trevas; abre-lhe os olhos e os ouvidos! Que os bons Espíritos a cerquem e lhes façam ouvir palavras de paz e de esperança!
Senhor, ainda que muito indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgencia para esta irmã nossa que acaba de ser chamada do exílio. Faze que o seu regresso seja o do filho pródigo. Esquece, ó meu Deus, as faltas que haja cometido, para te lembrares somente do bem que haja praticado. Imutável é a tua justiça, nós o sabemos; mas, imenso é o teu amor. Suplicamos-te que abrandes aquela, na fonte de bondade que emana do teu seio.
Brilhe a luz para os teus olhos, irmã que vens de deixar a Terra! Que os bons Espíritos de ti se aproximem, te cerquem e ajudem a romper as cadeias terrenas! Compreende e vê a grandeza do nosso Senhor: submete-te, sem queixumes, à sua justiça, porém, não desesperes nunca da sua misericórdia. Irmã! que um sério retrospecto do teu passado te abra as portas do futuro, fazendo-te perceber as faltas que deixas para trás e o trabalho cuja execução te incumbe para as reparares! Que Deus te perdoe e que os bons Espíritos te amparem e animem. Por ti orarão os teus irmãos da Terra e pedem que por eles ores.
Amém!

8 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu, mas que Deus a ilumine e promova a justiça com a paz celestial. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Estamos unidos em um só coração, sabemos que a nossa trajetória nesta vida, é breve!
    Amigos, são uma parte de nós! Tua lembrança linda, permanecerá viva em nossas mentes enquanto vivermos! Os momentos que passamos juntos, as conversas, os risos, as troca de gentileza nos blogs um do outro, enfim... vc está perpetuada em nossa vida!
    Sinto saudades de vc amiga... Vc ficará em nosso coração, guardada com muito carinho!
    Valeu NEUSA FIESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Te amamos muito linda, com carinho respeito e amizade:
    Carlos Adriano F. dos Santos (adrianogaúchopoa) :( :( :(

    ResponderExcluir
  3. Realmente é importante estarmos todos unidos em um só sentimento e veja lá no Facebook já andei deixando meu recado para as seguintes amigas dihittianas bem assim: É meu sentimento minhas Amigas: Samanta Sammy , Edilene Brandao da Silva, Jesânia Arruda, Eloisa Floriano Fasulo , Dilma Lourenço Moreira , Rosana Madjarof , Ana Goulart, Jucifer Diass. Sissym Mascarenhas , Thatalyscal Scaldelai e Silvana Marmo , realmente hoje tem sido um dia para não se esquecer, pois tamanha foi a tristeza que passamos, pela falta que nos faz esta ausência irreparável da Perda da Fiesta, pois todos nós tínhamos um carinho muito grande por ela e agora em diante ficará esta saudosa lembrança de tudo e então faço também o registro de meus sentimentos aos amigos e familiares da nossa amiga "Fiesta"

    ResponderExcluir
  4. Deus receba esta nossa irmãzinha. Dia triste. Fiesta, traduzo tuas palavras em grandes ensinamentos.

    ResponderExcluir
  5. Gente, pelo amor de Deus, estive ausente da net, pouco entrei estes dias, e notei que a muito a Neusa não responde meus emails nem recados, o que aconteceu? Da última vez que nos comunicamos ele me pediu oração por estar muito doente... Estou aflita.o QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha querida amiga Gi, boa tarde!!!
    Minha amiga, já fiz a oração para nossa querida amiga Neusa Carneiro (Fiesta). Vamos todos nos firmar em uma corrente de Luz para nossa amiga, neste momento ela precisa muito de nosso apoio, que Deus a ilumine e lhe cubra de muita Luz e Força, para que possa continuar sua luta neste novo caminho!
    Tenha uma boa tarde, minha amiga!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Gisele querida.. até o momento não consegui digerir muito bem essa notícia tão triste e hoje já rezei muito por ela e continuo na corrente de luz para a nossa querida amiga!
    Muito bonita a sua oração Gisele.. onde estiver a Neusa agora está conosco, em prece...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Gisele querida,não sei o que dizer triste noticia me pegou de surpresa. Sabemos aqui é uma jornada passageira e que um dia retornamos a nossa verdadeira casa..que os céus possa recebe-la com chuvas de flores e com muita luz, que a nossa doce e encantadora amiga Neuza esteja em Paz no colo do nosso Pai Celestial.. em prece.

    Um forte abraço.
    Namastê

    ResponderExcluir