Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Provoque, mas provoque mesmo

Uma das coisas mais gostosas que tem, é ser provocado – no sentido bom, claro – e certamente é algo que deixa qualquer pessoa louca, justamente porque estimula várias sensações, inclusive sexuais ,claro.

Você está na maior pegação com teu(ua) gatinho(a), daí, você ameaça um beijo, mas não beija, vira o rosto como se estivesse fugindo e dá uma risadinha, pra mostrar que aquilo é uma provocação. A primeira sensação que a pessoa vai ter é de que ela está sendo desafiada e ela não vai desistir do beijo, pelo contrário, ela vai querer a qualquer custo pra te mostrar que ela
PODE e VAI te dar o beijo mesmo você fugindo.
Uma “pegada forte” na cintura puxando o outro de encontro a você, um sussurro no ouvido, um beijo no pescoço, uma mordidinha de leve na orelha, nas bochechas, nos lábios, uma escorregada de mão na perna seguido de uma leve apertada, unha passando de leve nas costas até a nuca, uma pegada na nuca seguido de uma leve puxadinha de cabelo, enfim…são coisas que certamente estimulam o outro sexualmente deixando tudo mais quente e você se prepara pra uma transa magnífica, até porque, pegada é tudo! Ou quase tudo.
Lado bom desse tipo de coisa é o gostinho de “quero mais” daquele que vai evoluindo até chegar realmente nos finalmentes se a sua intenção até o momento não é transar.

O difícil é se segurar nessas horas, afinal, a pegação te faz ir longe se você se deixar levar. Tem gente que não tem paciência de curtir o momento. É beijinho aqui, beijinho ali e pronto, quer logo transar e já era, mas são essas coisas simples de uma pegação mais quente que deixa o relacionamento – independente se é namoro ou não, se é de anos ou de algumas horas – mais gostoso.

Mas tem que tomar cuidado quando for fazer isso se você ainda não transou com a pessoa, pois muitas vezes ela pode interpretar de uma forma errada a situação.

Se a mulher faz isso com um homem, dependendo de como for, pode apostar que ele vai achar que ela quer transar e fica enrolando, com frescura, quando na verdade não é nada disso.

Se o homem faz isso com uma mulher, mais uma vez, dependendo de como ele fizer, ela vai achar que ele está mole demais.
Acho que tudo depende da forma como é feita a “brincadeira” e às vezes, do quanto um conhece o outro. É só saber demonstrar e está tudo feito!

É isso minha gente. Provoque muuuuuuuuuuuuito, divirta-se, curta, aproveite e na hora que decidir transar, não esquece a camisinha!

4 comentários:

  1. Olá anjo lindo Carla.Provocar e saber tocar no local certo leva o outro a loucura. Gosto deste jogo onde a gente mexe com a sedução. Gostei e achei muito interessante, a você anjo mil beijos. Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Arre égua, estou todo arrepiado, uiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu acho que provocar, no sentido sensual, é realmente tentador e aquece tudo. Charme e sensualidade é sempre algo que não se deve ignorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA FALAR O QUE DESSE VÍDEO
    MUITO PROVOCANTE MESMO.RSRSRSRSR

    oi gente se vcs tem duvida sobre assuntos
    jurídicos da uma olhada no site da minha mulher.
    http://www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir