Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUE DOR-DE-COTOVELO

De dor de cotovelo e depois escolher 8 pessoas sendo 4 homens e 4 mulheres pra escolherem suas musicas,mas falando serio quem nunca teve uma dor de cotovelo e nao ficou escutando a mesma musica por varias e varias vezes pensando na pessoa amada que partiu e te deixou em uma tremenda fossa,aqui vai as minha musicas.

10= Hoje a noite não tem luar : Renato Russo 

Ela passou do meu lado
"Oi amor" eu lhe falei
- Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham, beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu

09= A carta : Renato Russo e Erasmo Carlos

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor...
porque veio a saudade visitar meu coração.
Espero que desculpes os meus erros por favor...
nas frases desta carta que é uma prova de afeição.
Talvez tu não a leias, mas quem até darás...
resposta imediata me chamando de Meu Bem.
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
não sei amar na vida mais ninguém. 
08= Eu sei : Papas da lingua

Eu sei
Tudo pode acontecer
Eu sei
Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

07= Só hoje : Jota quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

06= Sinto falta de você: Victor e Leo

Parecia muito fácil
A gente ficar junto
Mas foi tudo pro espaço
Nesse engano absurdo
Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

05= Você vai lembrar de mim: Nenhum de nós

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

04= A fila andou: Maria Cecilia e Rodolfo

Cansei de esperar na janela de casa
Me enchi do seu jogo agora vou me virar
Não quero mais lágrimas na minha vida
Cansei desse papo de te amar sozinho
O meu coração tá pedindo carinho
Já virei a página da nossa relação

03=  Na sua estante: Pitty

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

02= Carta : Fresno

Se minha vida acabar assim
Tu nem vais sentir falta de mim
Mas por que você sentiria
Você nunca agiu assim
O mundo vai ser igual
Não vai sair do normal
Não vai mudar
Você nem vai notar
Até porque nunca notou

 01= Não precisa: Paula Fernandes

Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você

Estas são as minhas musicas as quais são um pouquinho ruim de escutar rsrsrrs
Agora tenho que indicar 8 pessoas , não sei se as pessoas que indicarei ja foram indicados espero que não, eles são:


ELAS:
Carol nossa musa
Marcela
Irismar
Sissym


ELES:


Edgard Shigenaga
Laudelino Ferreira
Carlos Adriano Santos
Alê

8 comentários:

  1. Gisele! kkkkk
    "Hoje a noite não tem luar"..até coloquei aqui para eu ouvir de novo...tinha me esquecido! já chorei muiiiiiiiiiiiiito ao som dela!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse ai sou eu?
    :)
    Muito obrigado!
    E agora o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei
    Tudo pode acontecer
    Eu sei
    Nosso amor não vai morrer
    Vou pedir aos céus
    Você aqui comigo
    Vou jogar no mar
    Flores prá te encontrar...

    Você está me emocionando muito hoje menina!!!
    Já me fizeste chorar novamente com esta linda prova de carinho!!!
    Você é o céu em pessoa... Você merece todo o meu carinho e gratidão... Muuuuuuuuuuuuuito obrigado!!! Anjo Carla!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    my lovely Blonde!

    Letra e música, são elementos para poetizar a alma.
    Mágico quando deixamos fluir, sem ter nada a fazer.
    Hoje, das vezes o silêncio me deixa nesse mar.
    Repetidas vezes já ouvi algumas músicas, em tempos de fortes paixões, e de criança, parece agora hilário, aquelas que a gente namorava a garota e esse romance terminava quando a ela descobria o namoro. kkk kkkkk.

    Ficou Roberto e Erasmo estavam fazendo a festa.

    Mas estas músicas ficaram, em eventos de alguns dezembros...

    Outras tantas apareceram, como estas que você, minha loira, curte.
    E até hoje novas fossas tocam nossos ouvidos, e outras tantas viram.

    Entretanto, me pergunto gaucha, não é ai que entra esse vinho gostoso do sul?

    Beijos e até

    ResponderExcluir
  5. Gi querida, seria uma espécie de seção "revivendo os momentos de amor"? rsrsrsrsrs
    Hoje a noite não tem luar, e Não precisa eu tb adoro!!! E já cantei várias vezes! Cheguei até a comentar sobre "Não precisa" num post seu, e disse que um dia queria tocar e cantar no violão, lembra? rsrsrsrs
    Depois vc me explica direitinho como tem que fazer? É tipo um meme, né? Eu indico 4 homens e 4 mulheres e imagino que o número de músicas é livre?
    Ahhh, e o nome é Dor de cotovelo?
    Se faltar algum detalhe me avisa tá?
    Gi é isso aí, o rapaz bobeou e a Fila andou!!! rsrsrsrs
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho por habito ouvir muitas vezes uma musica que esteja curtindo, mas nunca me prendi por ninguem ao ponto de sentir dor-de-cotovelo. Nem sei como associar isso. Sorte a minha! eheheheh

    ResponderExcluir
  7. Você é pura poesia... A mais doce canção.. O alvorecer, e o mais belo pôr-do-sol... Você é completa inspiração... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Bela seleção minha amiga, algumas são para cotovelo quebrado, aja dor!!!
    Minha amiga, sabe que até gosto de ouvir música assim, tudo depende da hora e do lugar, adoro ouvir Paula Fernandes, e gosto da música que citou... rsrsrsrs... será que é sinal... kkkkk...
    Parabéns por sua postagem e escolhas, valeu!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir