Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulher SAFADA sera que eles gostam?

Esses dias eu li no twitter uma frase mais ou menos assim: “mulheres, deixem de ser quadradas. Se quiserem mesmo conquistar os homens, sejam safadas”
Confesso que concordo. Nega que paga de santinha não ganha nada com isso. Sem dizer que na maioria das vezes são as MAIS safadas.  Aquela história de quem deve teme, e por isso elas prezam tanto pela reputação de “puras”.
Pura sacanagem, isso sim.
Vamos esclarecer algo: não acho legal que as mulheres sejam oferecidas, extravagantes, vulgares ou passem do ponto. Isso se chama ser biscate. É muito diferente da idéia que quero passar com esse texto.
Mulheres podem sim chegar junto nos homens, podem sim transar no primeiro encontro, e podem sim ficar à vontade na cama com qualquer pessoa. De novo, não precisa sair dando pra qualquer um.
Existe uma linha nada tênue entre ser safada com decência e ser biscate.
Safada por exemplo, é aquela menina que sempre abre as pernas quando acha que vale à pena. Que quando está ficando com alguém, fica somente com aquele homem. Que fala besteira na cama, e sabe satisfazer as vontades de ambos. Sabe a diferença de uma roupa que apenas provoque e uma vulgar. Sabe dar valor a si mesma, e ao homem que está ao seu lado. Não tem medo de pedir em namoro se achar que deve, ou enfiar um pé na bunda, se também achar.
Biscate, é aquela que paga de santinha pra todo mundo, fala mal da “safada” acima, e no fim das contas, dá pra todo mundo que aparecer com um carro legal na frente dela. Fica com papinho de “eu não sou disso”, “eu não faço aquilo”, quando na verdade, deixa muita prostituta pra trás, porque faz de graça. É aquela que é mais rodada que todas, mas ainda paga de virgem.
As mulheres deveriam entender que homem gosta de sacanagem, de bater na bunda, de dizer besteiras no ouvido, de ganhar strip-tease,  o que for. Isso é fato irrefutável.
Qualquer tipo de investida de uma mulher, será bem vinda. E quer saber? Eles estão certos, e no direito deles.
Quem define é a mulher. Se quer ser tratada como uma safada de respeito, ou uma biscate qualquer. Porque afinal, de sexo, todo mundo gosta.

2 comentários:

  1. hum delícia eu adoro uma safada chama aí 45998135285

    ResponderExcluir
  2. hum delícia eu adoro uma safada chama aí 45998135285

    ResponderExcluir